A história desse R/T é o seguinte:
Passei por um lugar, e vi um portão aberto, e o R/T.
Na hora parei pra perguntar do carro.
O senhor que me atendeu, disse que era funileiro, e que o carro era de um falecido amigo, que há muitos anos tinha deixado o carro lá para ser reformado.
De acordo com o senhor, o falecido ganhou o carro em uma rifa...
Porém, antes que o carro começasse a ser reformado, o proprietário como já sabem...morreu.
Então o senhor não mexeu no carro.
Ele disse, que os dois filhos do dono, chegaram lá todos contentes dizendo que queriam saber do carro antigo do pai, e quando viram o Dodge, desdenharam e o deixaram por lá.
Passado algum tempo, o filho deve ter olhado o mercadolivre, e ligou dizendo que ia buscar o carro para reformar, daí o senhor tratou de deixá-lo no jeito para ser gunchado, e alí ele está até hoje, sendo que o filho não deu mais sinal de vida.
Ocorre que esse senhor, tem um certo interesse no carro, por isso ele não abre o jogo...
Mas o Pedrão CSI já está trabalhando...daria um belo Rat, não acham?
Ah, a gente acha que "samo" tudo malandrão, o Dojão tem um Line Lock em cima do túnel pro borrachão...pirei no Line Lock de época!
[]'s
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI