E em seguida, gostaria de pedir a ajuda de vocês a ajudar a realizar um grande sonho meu, que é mais do que comprar um carro, e sim comprar um opala.
Lembro do meu vô me dizendo como ele gostava de dirigir o dele, e dizendo que só quem teve um 6 cilindros sabe o que é dirigir. Ele teve um Opala 74 6cc com teto de vinil, vi fotos e pra mim é um dos carros mais bonitos sem dúvidas.
Sacrificados 3 anos, trabalhando de domingo a domingo, trabalhando até de mecânico pra juntar um dinheiro, consegui na faixa de 15 mil reais. Procurei na internet, olhei 4 opalas com um mecânico que trabalhou comigo, mas até então nenhum estava no padrão.
É um carro que quero mais que desfilar, e sim andar com ele, sem ter problemas mecânicos, sem me preocupar, nem que tenha que de fato, investir um pouco mais.
Gostaria de pedir ao grupo que me ajudem, se souberem de alguma venda de algum Opala 2p, não me importo muito com o ano, e sim com o estado do motor e das peças, que me digam, enviem o link. Gostaria de um branco, vermelho, ou preto, mas como disse, o que realmente me importo nessa compra é a certeza de não entrar em uma furada e comprar um carro não muito bom.
Gostaria também da opinião de vocês, sobre qual motor eu deveria pegar, se o 4cc ou o 6cc, falo no quesito custo x beneficio, o 4cc é realmente mais econômico, ou seria o caso de comprar um 6cc e aí sim descobrir o que é um carro de verdade. e ver como meu vô dizia o 'grito dos seis caneco'?
Faz um mês que procuro e não encontro nada, no desespero recorri a vocês opaleiros.
Agradeço desde já a atenção de vocês,
Rodrigo.
Hoje à(s) 19:27:40 por Hiago/dv
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.