Meu nome é João Paulo, tenho 17 anos e vou dar inicio a tão sonhada restauração do meu SS.
Nesse tópico vou contar como foi a aquisição!
Quando tinha 15 anos comecei a admirar ainda mais o Opala, e como já trabalhava desde os 8 anos resolvi ir atras do meu, meu sonho era um SS, podia ser qualquer ano, tanto que fosse um SS de Chassi e Documento. Não tinha vontade de ter o carro pronto, sempre fui atrás de um pra restaurar, e quanto mais acabado estivesse o carro, mais eu gostava kkk (vai entender). Fiquei nessa procura por 1 ano, e durante esse tempo quase fechei alguns negocios, mas quando não é pra ser não tem jeito!
Até que um dia vi um anuncio que me agradou, contactei o dono e dentro de um mês fechamos negocio, mas pra efetuar a compra tinha que ir vê-lo pessoalmente (Foi uma exigencia do ex-dono que aliás foi muito gente boa). Moro em BSB e o Opala estava Patos de Minas-MG, fomos eu e meu pai num domingo pra ver o carro.
O Opala estava nessa fazenda a 25km da cidade, estava coberto por uma lona e debaixo de um pé de goiaba.
images
Com a emoção de estar lá, e ver um SS na minha frente, não me fez avaliar muito bem o carro e fui logo fechando negocio.
Ai esta ele em cima do Guincho
free photo hosting
Na segunda pela manhã fomos ao cartório, assinamos o DUT e viemos embora pra casa. O Opala não veio junto com a gente pois contratei um guincho de Retorno.
Essa foto foi do dia que ele chegou, demorou 1 mês e 7 dias para chegar (durante esse tempo eu nem dormia direito de ansiedade kkk)
upload gifs
Finalmente eu tinha realizado meu sonho
Ter um Opala SS de Chassi para restaurar, e incrivelmente é um Verde Ouro Original.
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin