Bom tenho um opala comodoro 1988 a álcool que era do meu pai que faleceu tenho 18 anos e conversando com meu tio e um mecânico resolvi passar ele para gasolina pois o carro esta dando muitos problemas no carburador e o carro anda pouco nao tenho carteira mais nos sábados e domingos de manha dou uma volta no carro. Alem do carburador o aquicimento de água do coletor esta vazando sendo assim isolei o mesmo o carro esta péssimo ele so embola já limpamos e trocamos os reparos do h34 e não muda. Tenho dúvidas em respeito a conversão
O mecânico falou que tenho que trocar a junta do cabeçote e necessário mesmo ou posso andar com a que esta no carro?
Vou comprar outro h34 para a gasolina caso se der zebra eu tenho o outro ai so colocar ele de volta
O ponto e so colocar em 10 graus para nao grilar ou tenho que desligar o avanço a vácuo ?
E quais danos o meu motor pode ter ?
Quero a,opinião de vocês que são mais experientes vocês recomendao essa conversão?
Ou e melhor continuar no álcool o problema e que nao acho esse coletor ou teria como repara-lo?
Podem comentar ainda estou tirando carteira quero ouvir de vocês para assim aprender
Desde já agradeço!!
Hoje à(s) 21:38:11 por Hiago/dv
» Resistência deixando o opala ruim
Hoje à(s) 21:36:57 por opala4cc
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 21:35:07 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens