Caravan SS 1978
Proprietário: rafaelcaravamss
....A história da minha caravan é o seguinte:ela está na família tem 16 anos meu pai tinha um opala cupê 1979 e ele queria um carro com um bagageiro maior . O engraçado é que eu via essa caravan todo dia quando voltava da escola ela ficava estacionada e sempre passava e reparava aquele carro tão bonito e pensava em ter um igual à aquele. Enfim meu pai conseguiu trocar o opala na caravan eu nem acreditava ....
Esse carro me marcou porque foi o carro que eu comecei a dirigir praticamente e sempre era muito bom sair com a cavaran, a lataria dela não estava a melhor com podres na caixa de ar e vãos do para-lamas ai meu pai me passou ela ai fui fazer esses reparos na lataria e pintura quando compramos ela na tinha as faixas ss era toda branca , quando a fiz a reforma da primeira vez pintei de branco sem as faixas pois não intendia a questão do modelo. Ai entrei no fórum e fui pesquisar a respeito e assim coloquei as faixas originais que deu o charme desse modelo. Único problema no meu ver é ela não ter o motor 6 cilindros original e agora estou colocando nela e está na oficina fazendo essa mudança ai não tenho muitas fotos para passar pra vocês mas vou mandar as que tenho e assim que terminar vou fazer umas fotos com o novo motor...
Obrigado rafaelcaravamss por ceder as fotos e a história dessa bela caravan.
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc