Estou prestes a começar minha batalha para restaurar esse carro.. Está muito ruim o carro mas com calma irei fazendo..
Essas fotos foram tiradas antes da compra. Mesmo nesse estado me despertou interesse por se tratar de uma SS de documento.
Há 140 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 140 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
JunaiDidolich escreveu:boa tarde, gostaria de reformar um opala 1986 diplomata coupe, onde fica essa oficina que esta reformando essa Caravam SS
magao escreveu:Mais algumas .. chega da calafrio ! Espero que fique 100%
Laercio Tomaz Jr escreveu:
O cambio não seria um 2205
magao escreveu:Espero que o serviço seja feito, bem feito.. Se não for terei problemas em achar outro pelo nível que vi dos trabalhos dele lá.. Essa conta aí já vai subir.. Ele condenou o capo... Então já tenho que achar outro.. O valor do serviço foi somente a mão de obra.. Ainda falta material + pintura.. Esse início somente a funilaria..
Como assim tirar foto da coluna A? De dentro pra fora? Com a porta aberta?
Abraços,
magao escreveu:Galera,
Mudança de planos..
Fui no lanterneiro averiguar novamente o trabalho dele.. e resolvi não fazer mais lá.. devido ao trabalho e ao carro em si.
Então fui orientado a levar em uma restauradora.. em outro estadoo chamado Joias Raras recuperadora.. Liguei e conversei com Bruno que é o dono e me passou todas as informações e seus trabalhos.. opalas,caravans,mavericks,caminhões antigo e etc..
mandou bastante fotos e me convenceu... Estou esperando o contrato para avaliar e acertar o dia que vou levar assim como pagamentos e etc..
Fica a 500km de distância daqui.. então.. não terei como está em cima do serviço.. resta confiar no histórico dele.
O valor pedido foi R$ 12.000,00 com 50% de entrada e 6x de R$ 1.000,00..
O que está incluso: Tapeçaria, Lata, e revisão de motor, eixo , freios.
Tempo de restauração : 6 meses
Atualização semanal do serviço acompanhado por fotos.
No total.. com envio do carro e visitas.. irei gastar uns 17mil....
o que me dizem?
Abraços,
magao escreveu:Ah outra coisa..
Ele foi bem claro.. vai entregar o carro com lanternagem, estofamentos, elétrica prontos. Parte mecânica ele vai revisar.. se precisar ser retificado, trocado peças a conta aumenta. Só vai deixar o carro funcionando perfeito se o equipamento la estiver perfeito.. se precisar retificar o motor, peças de diferencial, freios, amortecedores, molas, bandejas e etc.. vai ser custo em cima do orçamento.
Abraços,
Bernard.Marx escreveu:Realmente este orçamento está mais 'normal' mas fiquei com uma dúvida, este valor é só com a lanternagem, sem pintura ?
Se for mesmo sem pintura, negocia com ele de fazer a lanternagem, tu tira, leva pra pintar e traz de volta pra fazer o estofamento, elétrica e todo o resto. Pq pra fazer uma pintura com um caravan SS merece tu precisa desmontar, ai vai ter retrabalho.
Concordo com o amigo acima que falou que 50% de entrada é complicado, tem que ter uma entrada pro cara começar o trampo, mas não precisa ser tão grande e as demais parcelas tem que ser por etapas de serviço e não por tempo, senão tais lascado.
Ps.: Pintor e latoeiro tem que ser escolhido meio que casado, senão quando chega pro pintor ele diz que a lanternagem não está boa, que tem que refazer... o cara da lanternagem diz que está maravilhosa e o pintor não sabe nada. E no fim quem se dá mão somos nós.
magao escreveu:Então senhores! ! !! !! !
Viagem concluída com sucesso ! Carro iniciado os trabalhos.
Fechamos em R$ 13.000,00 .. aumentou mais R$ 1.000,00 devido a alguns itens mecânicos que pedi pra trocar.. freios, amortecedores, molas..
Levei um advogado junto e fizemos um contrato, registramos e pronto.
Prazo de 180 dias.. com atualizações semanais do processo.
Passei 2 dias lá.. Terça e Quarta..
Começaram a depenar ela para poder avaliar melhor por "dentro" .. e pra minha surpresa estava mais inteiro do que as fotos mostraram.. fiquei animado.. vamos aguardar agora o prazo que foi 180 dias + 30 dias de atraso.. então me resta aguardar.. kkk
magao escreveu:Fala Galera,
Bastante coisa ruim.. ele condenou a tampa traseira.. vamos tentar arrumar uma em boas condições.
Abraços,
Rubão6cc escreveu:magao escreveu:Fala Galera,
Bastante coisa ruim.. ele condenou a tampa traseira.. vamos tentar arrumar uma em boas condições.
Abraços,
Tem foco de podre pra tudo quanto é canto
Com relação à tampa...fica tranquilo que não é tão difícil achar uma em bom estado.
Caravan88 escreveu:Está barato isso aí. Tem que ver se o cara vai querer cortar e fazer na chapa ou se vai mete massa por cima e pintar.
Não paga por mês que vai se estourar depois...
magao escreveu:Ah outra coisa..
tenho contrato registrado em cartório.. com tudo que tem que ser feito no carro.. se não a multa é devolução integral do dinheiro.. Isso foi firmado com a Firma dele.. que no qual é totalmente limpa e sem qualquer restrição/pendência/processo..
Se não cumprir ou vê que não está de acordo.. é por advogado e receber o dinheiro de volta. Infelizmente irei perder meu tempo.. mass..
Abraços,
Call escreveu:magao escreveu:Ah outra coisa..
tenho contrato registrado em cartório.. com tudo que tem que ser feito no carro.. se não a multa é devolução integral do dinheiro.. Isso foi firmado com a Firma dele.. que no qual é totalmente limpa e sem qualquer restrição/pendência/processo..
Se não cumprir ou vê que não está de acordo.. é por advogado e receber o dinheiro de volta. Infelizmente irei perder meu tempo.. mass..
Abraços,
Bom dia amigo,
Parabéns pela aquisição do carro , e por ter essa consciência , um funileiro/restaurador é um prestador de serviço como qualquer outro e fazer um contrato caso aconteça alguma eventualidade é a melhor coisa a se fazer.
magao escreveu:Segue o carro que ele está finalizando pra entregar.. falta só as peças de acabamento chegar.. polimento e entregar..
Espero que dê tudo certo !
Murilo R escreveu:http://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba/veiculos/carros/gm-chevrolet-caravan-292681211 ainda ta a venda me ofereceu ontem aceita contra oferta
Murilo R escreveu:http://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba/veiculos/carros/gm-chevrolet-caravan-292681211 ainda ta a venda me ofereceu ontem aceita contra oferta
Rubão6cc escreveu:Maravilha hein amigo..estou gostando de ver..tudo de primeira
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv