Barney250s escreveu:entao eu to na merda pra arrumar as ralinho 80 pro meu...
O jeito é comprar umas ralinhos comuns e pintá-las no padrão das 80 e por a calotinha central..
Abraxxx!!
Há 116 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 115 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Barney250s escreveu:entao eu to na merda pra arrumar as ralinho 80 pro meu...
Ola!!!! cara nao vou te dar certeza mas aqui em curitiba tinha um jogo reformadinha para vender, este fds eu passo la para ver quanto o cara quer e te aviso ok?Barney250s escreveu:Pois é... vou procurar mais um pouco, se REALMENTE nao achar por um preço JUSTO, vao ser as ralinhos comuns mesmo
Tem no ml por uns R$ 600... da uma procurada laBarney250s escreveu:Pois é... vou procurar mais um pouco, se REALMENTE nao achar por um preço JUSTO, vao ser as ralinhos comuns mesmo
Barney250s escreveu:alestradiotto , VALEU MULEKE , VC É SHOW!! acabei de finalizar no ML !! Magé é pertim daki!!
alestradiotto escreveu:Opa !!!! estamos ai........
Grande abraçoBarney250s escreveu:alestradiotto , VALEU MULEKE , VC É SHOW!! acabei de finalizar no ML !! Magé é pertim daki!!
Barney250s escreveu:pneus diagonais tem o seu charme, indiscutivelmente...
tabarbosa escreveu:Barney250s escreveu:pneus diagonais tem o seu charme, indiscutivelmente...
quer comprar 4 praticamente zero ? hehehe
ficou bem bacana mesmo..LucaSS escreveu:Ficou show com as rodas ai da zafira (acho que nos astras elite tambem vem não??) e fora que o opala é muito bonito, é carro de arrancada??
Achei muito lindo mesmo esse opala ai, tem mais fotos??
Cris escreveu:ficou bem bacana mesmo..LucaSS escreveu:Ficou show com as rodas ai da zafira (acho que nos astras elite tambem vem não??) e fora que o opala é muito bonito, é carro de arrancada??
Achei muito lindo mesmo esse opala ai, tem mais fotos??
seguem mais algumas fotos..
ah, e as rodas do astra elite são diferentes.. eu lembro q uma vez quase coloquei as do elite num celta do meu pai..hehe
Adrianofb escreveu:Na grade tem um emblema q parece ser 2.5T i... seria um 4cil turbo injetado?
Abraxxx!!
thallisguimaraes escreveu:Com uma tala dessa ficou feio, huahahuaa
Brincadeira, mas sei la, na minha opniao nao fica bom!
Adrianofb escreveu:thallisguimaraes escreveu:Com uma tala dessa ficou feio, huahahuaa
Essa que esta do lado do carro é de Landau por isso q tá grande...
Abraxxx!!
thallisguimaraes escreveu:Adrianofb escreveu:thallisguimaraes escreveu:Com uma tala dessa ficou feio, huahahuaa
Essa que esta do lado do carro é de Landau por isso q tá grande...
Abraxxx!!
Essa da sua assinatura é a mesma Adriano??
thallisguimaraes escreveu:Ficou bacana a cadeira hein, essas rodas quase ninguem gosta, entao acha de monte!
LucaSS escreveu:thallisguimaraes escreveu:Ficou bacana a cadeira hein, essas rodas quase ninguem gosta, entao acha de monte!
Eu gosto delas (tanto que vou por no meu opala hahaha) não sei porque o pessoal não da muito valor nelas, assim pintadas bem certinha, com pneus certos ficam muito bonitas.
bimmer escreveu:LucaSS escreveu:thallisguimaraes escreveu:Ficou bacana a cadeira hein, essas rodas quase ninguem gosta, entao acha de monte!
Eu gosto delas (tanto que vou por no meu opala hahaha) não sei porque o pessoal não da muito valor nelas, assim pintadas bem certinha, com pneus certos ficam muito bonitas.
Psé , to atrás dessa rodas para colocar na minha Caravan tb, acho elas bonitas.
Luis_555 escreveu:Eu queria um jogo desses pintado de preto fosco pra por no meu com uns pneus com escrita branca... xD
Cara quanto ficou p passar p 15 ..........LucaSS escreveu:Luis_555 escreveu:Eu queria um jogo desses pintado de preto fosco pra por no meu com uns pneus com escrita branca... xD
Tambem tinha pensado em pintar preto fosco, mas EU acho que elas ficam melhor no prata mesmo, e as minhas passei pra 15" ai ficou mais bonita ainda
LucaSS escreveu:Pra passar usei aro 15 tala 6" (não me lembro de que carro é) as rodas eram novas, ...
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc