essas rodas dessa caravan azul achei muito linda, as outras não curti muito não...
Abraços...
Há 135 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 135 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Rodrigo ss escreveu:Cromagem de roda, achei bem curioso!!!
nicolas opaleiro escreveu:eae adriano vc foi no encontro do hot brasil nesse domingo eu fui lá mas naum vi o seu opala e gostei das novas rodas eim
entaum eu acho q vi o jipe do seu pai lá gostei bastante do evento varioscarros lindos e muito organizado no proximo eu vou denovo falowAdrianofb escreveu:nicolas opaleiro escreveu:eae adriano vc foi no encontro do hot brasil nesse domingo eu fui lá mas naum vi o seu opala e gostei das novas rodas eim
Não fui pq meus primos vieram pra cá passar o fds e sábado acabamos saindo e acabei caindo na esbórnia.. haha.. ai domingão acordei tarde.. mas meu véio foi, tava com um Jeep preto...
Legal q mais alguém curtiu a cor q escolhi pra elas!! hehe.. ainda falta mandar pintar todas em PU e to esperando chegar os pneus novos tb... mas assim q ficar pronto eu posto no tópico do carro...
Abraxxx!!
tabarbosa escreveu:adriano, que pneus comprou? pergunto pois estou querendo colocar uns 225-70-14 da BF no verdao... se estiver com a mesma ideia, espero pra ver se da certo...
nicolas opaleiro escreveu:entaum eu acho q vi o jipe do seu pai lá gostei bastante do evento varioscarros lindos e muito organizado no proximo eu vou denovo falowAdrianofb escreveu:nicolas opaleiro escreveu:eae adriano vc foi no encontro do hot brasil nesse domingo eu fui lá mas naum vi o seu opala e gostei das novas rodas eim
Não fui pq meus primos vieram pra cá passar o fds e sábado acabamos saindo e acabei caindo na esbórnia.. haha.. ai domingão acordei tarde.. mas meu véio foi, tava com um Jeep preto...
Legal q mais alguém curtiu a cor q escolhi pra elas!! hehe.. ainda falta mandar pintar todas em PU e to esperando chegar os pneus novos tb... mas assim q ficar pronto eu posto no tópico do carro...
Abraxxx!!
tabarbosa escreveu:adiano,
eu tinha da fateO em um carro que vendi... sao muito bons e o preco eh bem interessante mesmo... nao vai se arrepender
o evento tava muito bom naum tinha mitos opalas so tinha um cupe marrom um 4 portas pisca cego uma caravan azul e outro cupe 88 mas os outros carros estavam show o q eu mais babei foi uma picape com motor 292 de landau bi turbo, cara vc tinha q ver o ronco daquilo muito bom falowAdrianofb escreveu:nicolas opaleiro escreveu:entaum eu acho q vi o jipe do seu pai lá gostei bastante do evento varioscarros lindos e muito organizado no proximo eu vou denovo falowAdrianofb escreveu:nicolas opaleiro escreveu:eae adriano vc foi no encontro do hot brasil nesse domingo eu fui lá mas naum vi o seu opala e gostei das novas rodas eim
Abraxxx!!
O evento lá é bom, começou este ano mas a cada evento aparecem mais carros... esse domingo por causa do tempo meu pai disse q até foi bastante carros mas em dia de solzão tu vai ver aquilo lotado!!
Abraxxx!!
ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Calotas do GL muito bonitas
Adrianofb escreveu:tabarbosa escreveu:adriano, que pneus comprou? pergunto pois estou querendo colocar uns 225-70-14 da BF no verdao... se estiver com a mesma ideia, espero pra ver se da certo...
Eu comprei 4 pneus 185/70 da marca Fate que estavam num preço que achei bem bom (R$ 710,00 os 4) então como em breve meus pneus teriam de ser trocados achei melhor já pegá-los agora... os pneus não são tão largos mas como agora vou usar as 4 rodas com 6" ele ficará mais bojudão... não vai ser ainda desta vez que os BF virão pro meu.. hehe..
Abraxxx!!
thallisguimaraes escreveu:Adriano, é de Vectra essas rodas?
thallisguimaraes escreveu:Adriano, é de Vectra essas rodas?
kanalha 88 escreveu:as rodas daquele opala são replicas do audi só não sei qual modelo de audi muito usada aqui na minha região mas nunca tinha visto num opala e na minha opinião hehe sei la num gostei não ..
e cristian vai fica show esse super verde em hehe
gmleo escreveu:O que vale é a intenção, né rs
Sobre aro prata combina muito com roda preta
comodoro86 escreveu:curti tambem...
só ta faltando o copinho do miolo
ban_ban escreveu:encaixa??
ban_ban escreveu:e a direção, como ficou?
kanalha 88 escreveu:ban_ban escreveu:e a direção, como ficou?
é tbm gostaria de saber a direção não fica pesada ????
samuraisaitoh escreveu: como o cara fez uma coisa dessas???
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc