Marcos Adriano escreveu:Diplo87 escreveu:Caraca, show
topico meio antigo
vc ainda nao tinha visto?
Não sei o parceiro aí, mas eu mesmo não tinha visto não, pensei em subir um assim, mas como vc já subiu nem vou fazer, kkkkk.
Acabei de desmontar o carro, estou na fase do cardã fora e soltar o câmbio. Vou ver se tiro o comando amanhã.
Estou com o cabeçote do ômega prontinho para colocar, mas vou montar o carro todinho com o cabeçote original primeiro para ver a diferença. O plano inicial era passar no dinamômetro antes e depois de fazer a alteração, mas foi difícil encontrar, e quando consegui o cara desmarcou um dia antes, aí desisti e desmontei logo.
E uma coisa que estou tendo problemas em achar é a admissão do ômega que encaixe com o 6x2 original do ômega, sem ser a admissão original com a caixa de ar, não que eu não goste, mas não tenho espaço pra isso. Falei com o Santilli, e testamos o coletor de fabricação dele, se optar por este terei que fazer um escape 6x2 com canos, e é algo que eu não queria.
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc