por eleandro kalckmann Qua 20 Mar - 9:49:30
tem um conhecido meu que montou uma tripla de 446 ,segundo ele,nao foi facil fazer funcionar direito e mesmo assim nao esta 100%....
teve muitas montagens e desmontagens até chegar ao funcionamento razoavel...
isso que ele fez pra ele mesmo,entao ,ele tem conhecimento,tempo e muita paciencia pra mexer....
pelo que ele me disse,o carro ficou um canhao,mas nao só pela tripla,tem comandao e umas coisas a mais....nao lembro bem....
MINHA OPINIÃO é que se vc nao for fazer um ´´monstro``,entao nao compensa todo o serviço,ja que somente o 250s e tripla nao te dará potencias enormes....
sem contar que manutençao do 446 será tres vezes mais....
se fosse eu,faria o seguinte;venderia esses 446 a preço condizente com o mercado da sua regiao, investiria mais uma graninha e colocaria um W40/44 com um comandinho 250S ou até mais....sairia até meio caro,mas em termos de custo X beneficio X dor de cabeça eu optaria por este....
mas é só a minha opiniao,vc decide oque é mais viavel e oque lhe agrada mais....
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI