Boa tarde Pessoal, tudo beleza?
Estou com problemas novamente com o meu Chepala.. ele está com um motor 4 cilindros e uma carburação 3E.
Ocorre problemas na aceleração rápida, se acelero rápido ele da um buraco e logo em seguida sobe o giro.
Não consigo fazer aquele segundo tempo nas trocas de marcha, (não sei se entenderam o que quis dizer)
Se dou aqueles cutucadas no acelerador rápido ele murcha, faz um barulho de ar e se ficar fazendo umas três vezes rápido ele chega a morrer o carro.
Fica ruim nas saída quando da umas aceleradas rápidas para encher o motor, mas depois que entra em ação o primeiro e segundo estágio anda normal. Está andando bem. Só essa questão da aceleração rápida que me incomoda..
A giclagem que uso, aumentei os pricipais 5mm cada e com o intuito de melhorar a injeção rápida aumentei de 40 para 60:
1 estágio - 120
2 estagio - 115
Tubo injetor da rápida - 60
Fiz um vídeo mostrando como ele falha na aceleração rápida:
Desde já agradeço a ajuda.
Att,
Estou com problemas novamente com o meu Chepala.. ele está com um motor 4 cilindros e uma carburação 3E.
Ocorre problemas na aceleração rápida, se acelero rápido ele da um buraco e logo em seguida sobe o giro.
Não consigo fazer aquele segundo tempo nas trocas de marcha, (não sei se entenderam o que quis dizer)
Se dou aqueles cutucadas no acelerador rápido ele murcha, faz um barulho de ar e se ficar fazendo umas três vezes rápido ele chega a morrer o carro.
Fica ruim nas saída quando da umas aceleradas rápidas para encher o motor, mas depois que entra em ação o primeiro e segundo estágio anda normal. Está andando bem. Só essa questão da aceleração rápida que me incomoda..
A giclagem que uso, aumentei os pricipais 5mm cada e com o intuito de melhorar a injeção rápida aumentei de 40 para 60:
1 estágio - 120
2 estagio - 115
Tubo injetor da rápida - 60
Fiz um vídeo mostrando como ele falha na aceleração rápida:
Desde já agradeço a ajuda.
Att,
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias