To pensando seriamente em fazer um assim, aproveitando que o carro é marrom, com essas rodas
Esse tambem é um sonho meu
Ou assim com as rodass pretas
Há 81 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Giovani Parra escreveu:Brother, eu acho que faria como esse amarelo, acho ele muito lindo... e iria com as nitrous pretas, casariam perfeitamente com o carro...
esse modelo de rodas eu acho muito lindo, porém acho que não combina mto com os comodoros, acho que elas são mto esportivas pro comodoro, que tem um apelo mais luxuoso... mas isso é só minha opinião...
Abraços
Então cara, se vc não liga tanto pra originalidade como disse, da pra comprar réplica do botão, acha bem mais barato que esses 250 conto... hehehessinjetado escreveu:Giovani Parra escreveu:Brother, eu acho que faria como esse amarelo, acho ele muito lindo... e iria com as nitrous pretas, casariam perfeitamente com o carro...
esse modelo de rodas eu acho muito lindo, porém acho que não combina mto com os comodoros, acho que elas são mto esportivas pro comodoro, que tem um apelo mais luxuoso... mas isso é só minha opinião...
Abraços
Não tinha pensado nessa combinação, ficaria bom mesmo, o problema é que pra fazer um SS eu tenho volante e tampa do tanque me falta o botão da buzina, tiveram coragem de me pedir só nessa peça 250 pila, tão tudo loko, mais a opniao do amigo me clariou mais uma idéia.
tabarbosa escreveu:ou faria um STD invocado... em um 75 faria teto inteiro como o ex 75 doi fabio turcão... mas faria em azul firmamento com vinil preto...
Eduardo SSa escreveu:O SS é animal, mas sonho com um Opala como esse aqui, se pudesse faria um assim
Seria Prata ou Marron Araucária
thallisguimaraes escreveu:Sera que dessa vez sai um Opala mesmo?? rsr
tabarbosa escreveu:
esse marrom tamara esta demais de lindo...
ssinjetado escreveu:Pessoal obrigado pela opnião de vcs, mas eu desidir ir de SS branco, tenho algumas duvidas,
A borracha do parabrisa vai com o friso de aluminio, ou o de plastico?
aluminio, modelo largo
A grade é igual a do SS amarelo ?
sim, dos 75-77... muda o padrão de pintura dos filetes em prata e no caso dos comodoros 75-77 tem os filetes de inox encaixados nos friletes mais altos da grade: dois largos (superior e inferior) e dois finos no meio...
As faixas faço elas ou coloco adesivo, se for adesivo fica bom?
tanto as faixas tigradas quanto os filetes do comodoro são pintados... das faixas já vi adesivo como opção mas dos filetes nunca e acho que sairiam mais facilmente...
Os parachoques tem picaretas, qual modelo?
tem picaretas de borracha preta grandes impossiveis de se achar... todo mundo vai de metalica pequena (são as mesmas dos chevette...)
Vou tentar fazer o mais proximo posivel do original, a não ser as rodas, e os bancos, de resto quero deixar meio original, ou tentar.
nessa foto esta meio fora do padrão... faixas tigradas, não vai o emblema lateral traseiro, tampa do tanque é alternativa, espelhos sao os dos ultimos SS (nos 75 são os redondos de pé preto e apenas do lado esquerdo)e parece estar com o banco alto dos modernos
Eduardo SSa escreveu:SS as faixas do Opala da foto estão fora dos patrões, elas estão parecidas apenas, a primeira vista é igual a original, mas se notar ve a diferença.
Os batentes originais do ano são os inteiros de boracha, difícil de encontrar tem um Chevete aqui na minha cidade que tem, eu optaria pelos de ferro menores originais do 77/8/9 , esses maiores são peças paralelas não originais da linhas GM.
As faixas adesivas ficam excelentes e mais próxima ao original, pois semi brilho descasca facilmente, mas visualmente as faixas pintadas como a do Tiago do Alexbrocco brilante ficam ótimas
ssinjetado escreveu:Eduardo SSa escreveu:SS as faixas do Opala da foto estão fora dos patrões, elas estão parecidas apenas, a primeira vista é igual a original, mas se notar ve a diferença.
Os batentes originais do ano são os inteiros de boracha, difícil de encontrar tem um Chevete aqui na minha cidade que tem, eu optaria pelos de ferro menores originais do 77/8/9 , esses maiores são peças paralelas não originais da linhas GM.
As faixas adesivas ficam excelentes e mais próxima ao original, pois semi brilho descasca facilmente, mas visualmente as faixas pintadas como a do Tiago do Alexbrocco brilante ficam ótimas
Os batentes seriam as picaretas? se forem as que eu sei tem a borracha interia, e ta barato, o problema é o $$$$$,
Ossian Opala SS73 escreveu:cara boa tarde ja q he pra mexer ... nao faça uma replica de nehum modelo . replicas sempre serao vistos com maus olhos " esse carro nao he original assim nem assado. " SE EU FOSE VC faria um stander FODASTICO colocaria aquelas rodas MEXIRICA (original GM de ferro sabe qual é ?) alargada 15" e cromadas com pneus cooper cobra , meteria todos os frisos e um motorzao violento . no interior manteira original SÓ superficialmente colocaria um conta giros e outras parafernalhas ...mais tudo muito ligt !!
cupe79 escreveu:
Pra mim, a verdadeira esportividade esta debaixo do capo e não na estetica!
abraaaaços
gmleo escreveu:Por curiosidade, quanto em média se gasta pra caracterizar um standart em SS, fielmente?
tabarbosa escreveu:gmleo escreveu:Por curiosidade, quanto em média se gasta pra caracterizar um standart em SS, fielmente?
falo de um std para um ss:
volante 500-600
mascaras pintura e bandeirolas
160,00
rodas: 300 cada
calotinhas replicas: 30 cada
tampa tanque 300
cibie serra II: 200,00
contagiros 6000 rpm 200; 7000 rpm 250-300
velocimetro 200: esse comprei a 200,00
bola de cambio 60,00
console (igual para todos) 100.00
andar de SS: mastercardd
tabarbosa escreveu:gmleo escreveu:Por curiosidade, quanto em média se gasta pra caracterizar um standart em SS, fielmente?
volante 500-600
160,00
tampa tanque 300
bola de cambio 60,00
tabarbosa escreveu:ou faria um STD invocado... em um 75 faria teto inteiro como o ex 75 doi fabio turcão... mas faria em azul firmamento com vinil preto...
100 escreveu:cupe79 escreveu:
Pra mim, a verdadeira esportividade esta debaixo do capo e não na estetica!
abraaaaços
Assino em baixo!!!
Juro que até já pensei em arrancar so frisos do meu hehehe
até mais
100
volante 500-600
160,00
tampa tanque 300
bola de cambio 60,00
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc