Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? EmptyOntem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

95 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 94 visitantes :: 1 motor de busca

Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_leftCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? BarCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_right 
tabarbosa (16850)
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_leftCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? BarCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_right 
Rubão6cc (15346)
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_leftCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? BarCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_right 
BANDIT (13573)
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_leftCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? BarCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_right 
Xann (10394)
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_leftCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? BarCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_leftCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? BarCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_right 
j ricardo (9376)
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_leftCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? BarCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_right 
Jean Bida (9320)
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_leftCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? BarCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_leftCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? BarCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_leftCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? BarCONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Bar_right 

+5
opaleiro_bva
oumgue
Pintto
betodacaravan
kanalha 88
9 participantes

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    kanalha 88
    kanalha 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1753
    Idade : 35
    Localização : Formosa do Oeste
    Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
    Cilindros :
    6-4.1 A
    6-250-S
    Data de inscrição : 21/01/2008

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por kanalha 88 Sex 20 Nov - 6:54:23

    Bom Dia turma...

    Bom como diz o titulo estou querendo religar o ar do meu diplomata testamos o motor ventilador ok o aquela ou tra peça onde vai a correia cujo agora me esqueci o nome ehhe mas ta tudo funcionado a parte eletrico ok tbm porem como nada c tratando de opala pode ser tão simples assim o condensador essta furado por alguma razão o suporte dele o furou e agora conpesa mandar soldar alquem ja passo por esse problema?e uma das magueiras dobro tbm e amaço ..
    ajuda ai galera... Question


    ata ja aproveitando o topico como faço p criar um clube do carro antigo em minha cidade????
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por betodacaravan Sex 20 Nov - 16:14:02

    acho que nao da pra soldar nao, so se fosse radiador dos mais antigos soldaria, agora condensador acho que nao se solda infelizmente.

    sobre o clube, faça uns pamfletos distribua em estacionamentos, faça um site, depois peça autorização a adiministração da sua cidade para lhe ceder um espaço em algum parque e etc..

    ou comece com uns poucos amigos que tem antigo em um estacionamento tipo de shopping, de parque nos fins de semana quando tem mis gente e etc...tem que ir garimpando mesmo, é trabalhoso, mas depois que fizer o primeiro encontro vera a maravilha que é.
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por betodacaravan Sex 20 Nov - 16:18:27

    vc pode começar com uns 5 carros no maximo, reune a galera pra lanchar numa lanchonete, sai em carreta, estaciona de ré, ou melhor deixa as maquinas em exposição e pode crer que lota de gente, a galera comenta e um comentario gera outro, vc vera que aparecerá carros que vc nunca viu rodando por ae.

    pode ser carros de qualquer marca, mas tem que ter mais de 15 anos..ae ja conotaria antigos para a maioria das pessoas.

    que nem aki eu nunca tinha visto um ford 29 na minha vida e num dos encontros daqui pareceu um zerado rodando, sao coisas que aparecem mesmo.

    crie um nome para o clube, faça uns adesivos e etc.

    boa sorte irmao.
    Pintto
    Pintto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 405
    Idade : 37
    Localização : Duque de Caxias - RJ
    Modelo do carro : Diplomata 87
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/12/2008

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por Pintto Sáb 21 Nov - 22:04:13

    Vou pedir licença ao ao amigo que criou o tópico para tbm fazer uma pergunta...
    O existe alguma diferença no tamanho do compressor do ar condicionado do Opala para outros carros? Ttipo o Santana, Gol, etc
    Tenho pensado bastante em por ar no meu quando estiver pronto e apareceu um compressor, mas nao sei de qual carro é, e tbm achei pequeno, daí tive essa duvida...
    kanalha 88
    kanalha 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1753
    Idade : 35
    Localização : Formosa do Oeste
    Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
    Cilindros :
    6-4.1 A
    6-250-S
    Data de inscrição : 21/01/2008

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por kanalha 88 Seg 23 Nov - 13:47:23

    betodacaravan escreveu:acho que nao da pra soldar nao, so se fosse radiador dos mais antigos soldaria, agora condensador acho que nao se solda infelizmente.

    sobre o clube, faça uns pamfletos distribua em estacionamentos, faça um site, depois peça autorização a adiministração da sua cidade para lhe ceder um espaço em algum parque e etc..

    ou comece com uns poucos amigos que tem antigo em um estacionamento tipo de shopping, de parque nos fins de semana quando tem mis gente e etc...tem que ir garimpando mesmo, é trabalhoso, mas depois que fizer o primeiro encontro vera a maravilha que é.


    pois é no caso de onde furou da p soldar em casas que mechem com solda em aluminio roda de liga leve etc... ainda estou vendo....

    quanto ao clube aqui é uma cidade bem pequena mas tem varias reliquias ehhehehe
    tipo fusca f-75 fiat 147 etc....

    assim que criar c der certo vou postando forum.....
    kanalha 88
    kanalha 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1753
    Idade : 35
    Localização : Formosa do Oeste
    Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
    Cilindros :
    6-4.1 A
    6-250-S
    Data de inscrição : 21/01/2008

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por kanalha 88 Seg 23 Nov - 13:49:50

    Pintto escreveu:Vou pedir licença ao ao amigo que criou o tópico para tbm fazer uma pergunta...
    O existe alguma diferença no tamanho do compressor do ar condicionado do Opala para outros carros? Ttipo o Santana, Gol, etc
    Tenho pensado bastante em por ar no meu quando estiver pronto e apareceu um compressor, mas nao sei de qual carro é, e tbm achei pequeno, daí tive essa duvida...


    amigo pode usar o topico a vontade!!!! bom que eu saiba , o tamanho não importa muito mas oq vc vai ter que adapta vai ser a polia eo suporte maqueira etc....
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por betodacaravan Seg 23 Nov - 16:18:44

    interessante o que o amigo acima citou, tbm nao tinha conhecimento a respeito do tamanho do condensador, acho que se for do tamanho do original do opala talvez de certo pois ele so condensa o ar a ser resfriado pela serpentina..
    Pintto
    Pintto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 405
    Idade : 37
    Localização : Duque de Caxias - RJ
    Modelo do carro : Diplomata 87
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/12/2008

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por Pintto Seg 23 Nov - 17:11:36

    betodacaravan escreveu:interessante o que o amigo acima citou, tbm nao tinha conhecimento a respeito do tamanho do condensador, acho que se for do tamanho do original do opala talvez de certo pois ele so condensa o ar a ser resfriado pela serpentina..
    Andei pesquizando e li que os carros 1.0 tem que ter um compressor específico pela pouca potência...
    Vi um motor de Santana fora do carro hj e reparei que o compressor é bem parecido com o do Opala até pq a potência dos motores é semelhante.
    Talvez eu compre esse compressor que falei, se comprar posto fotos mas ainda mas ainda acho que ele é um pouco menor...
    kanalha 88
    kanalha 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1753
    Idade : 35
    Localização : Formosa do Oeste
    Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
    Cilindros :
    6-4.1 A
    6-250-S
    Data de inscrição : 21/01/2008

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por kanalha 88 Qua 25 Nov - 13:23:10

    o comprensor do opala santana d-20, etc... näo que sejam exatamente iquais mas eram meoi que universal naquela epoca e deido a isso hoje é facil encontra peça p eles


    sobre o condensador nada ai ninquem tem ideia mesmo oq mi falam...????
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por oumgue Qua 25 Nov - 13:31:42

    Estive aí em Formosa do Oeste à trabalho, mais precisamente na Granja Formosa - Copacol

    É tão pequena que nem vi opala, heheh, só uma caravan 84 em Cafelândia
    kanalha 88
    kanalha 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1753
    Idade : 35
    Localização : Formosa do Oeste
    Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
    Cilindros :
    6-4.1 A
    6-250-S
    Data de inscrição : 21/01/2008

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por kanalha 88 Qua 25 Nov - 13:43:46

    opa amigo quando vier denovo da um tok p gente fala um pouco de opala hehhe

    aqui tem tem acho que no maximo 5 opalas mas o unico que cuida e gosta so eu o resto só judia dos
    opalas....mas depedendo se for no horario comercial é só passar no pé da torre da telemar ou oi sei lá bom a maior torre da cidade que vc vai ver um opala no pé dela hehehehs

    em mas vc morra em que cidade?
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por oumgue Qua 25 Nov - 13:49:21

    Moro em Jaraguá do Sul - SC, uns 750km

    Era pra ter ido aí semana passada, mas acabei ficando por aqui. Talvez vá na inauguração da granja, no fim de janeiro, aí dou uma passada na torre sim OKK
    kanalha 88
    kanalha 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1753
    Idade : 35
    Localização : Formosa do Oeste
    Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
    Cilindros :
    6-4.1 A
    6-250-S
    Data de inscrição : 21/01/2008

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por kanalha 88 Qua 25 Nov - 13:59:52

    opa conserteza oq precisar pode contar comigo ai....
    Pintto
    Pintto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 405
    Idade : 37
    Localização : Duque de Caxias - RJ
    Modelo do carro : Diplomata 87
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/12/2008

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por Pintto Dom 6 Dez - 13:26:36

    Ressucitando o tópico! rsrs
    Então pessoal, como prometido ai vão algumas fotos do compressor de que falei...
    Não faço a mínima idéia de que carro seja, ou se é universal mas pelas pesquisas que andei fazendo aqui no forum e em outros vi que não é de Opala...
    Procurei por algum nome nele, mas só encontrei as letras "S" e "D", quase certo que são termos tecnicos...
    Se alguém souber e puder me sanar essa dúvida, agradeço mto!
    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Imagem0085.th
    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Imagem0083z.th
    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Imagem0082.th
    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Imagem0081.th
    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Imagem0080.th
    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Imagem0079n.th

    Botei as fotos em miniatura para não pesar mto o topico.
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por opaleiro_bva Seg 7 Dez - 9:25:50

    Andre, leva o teu carro na Binho Ar de Cascavel, ja levei o meu pra revisar la, e os kras manjam mesmo! arrisca levar la, ele faz solda, porem nao sei se solda condensador, mas acredito que sim, o material é de aluminio neh??? eu acho q da concerto sim.
    LUCIANO YAMAGUTI
    LUCIANO YAMAGUTI
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Localização : brasilia DF
    Data de inscrição : 04/12/2012

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Condensador Universal

    Mensagem por LUCIANO YAMAGUTI Ter 4 Dez - 11:17:12

    olá amigo , sobre a solda no condensador vou ser bem sincero . è melhor voce adaptar um universal , é barato e voce não terá tão cedo problemas com vazamento de gas nele .
    LUCIANO YAMAGUTI
    LUCIANO YAMAGUTI
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Localização : brasilia DF
    Data de inscrição : 04/12/2012

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty letras

    Mensagem por LUCIANO YAMAGUTI Ter 4 Dez - 11:22:18

    Esse compressor não é o original mas tanto a furação de fixação quanto as saídas das mangueiras são identicas a do opala , pode perfeitamente ser usado . A letra "s" significa sucção e "d" descarga . Pelo fato das saídas terem a mesma bitola é para diferencia-las para conectar as mangueiras de alta e baixa pressão .
    lu diplomata 6cc
    lu diplomata 6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 160
    Localização : curitiba-pr
    Modelo do carro : opala diplomata se
    Cilindros : opala 6cil
    Data de inscrição : 23/03/2012

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty duvidas

    Mensagem por lu diplomata 6cc Ter 29 Out - 18:47:46

    aproveitando o topico gostaria de saber o seguinte:
    to querendo montar meu A/C que estava faltando algumas peças quando comprei meu opala, dae a duvida é se vai outro radiador do ar em frente o radiador de agua ja que tem um radiador dentro da caixa condensadora, meu opala é ano 88 dae uns dizem q nao outros dizem que sim agora nao sei, alguem sabe a lista correta de peças do ar que vai no cofre?
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por pézão opaleiro Ter 29 Out - 19:23:25

    Tem o Condensador que fica na frente do radiador,O filtro, O conpressor, A caixa evaporadora, e o sistema elétrico.

    tenho aqui uma caixa evaporadora, com ventilador e serpentina, faço preço bacana para desoculpar lugar.
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por pézão opaleiro Ter 29 Out - 19:27:20

    lu diplomata 6cc escreveu:aproveitando o topico gostaria de saber o seguinte:
    to querendo montar meu A/C que estava faltando algumas peças quando comprei meu opala, dae a duvida é se vai outro radiador do ar em frente o radiador de agua ja que tem um radiador dentro da caixa condensadora, meu opala é ano 88 dae uns dizem q nao outros dizem que sim agora nao sei, alguem sabe a lista correta de peças do ar que vai no cofre?


    o radiador que vc dis ter dentro da caixa evaporadora e a serpentina, a respeito a sua dúvida tem sim um condensador na frente do radiador .
    lu diplomata 6cc
    lu diplomata 6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 160
    Localização : curitiba-pr
    Modelo do carro : opala diplomata se
    Cilindros : opala 6cil
    Data de inscrição : 23/03/2012

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por lu diplomata 6cc Qua 30 Out - 10:31:00

    pézão opaleiro escreveu:
    lu diplomata 6cc escreveu:aproveitando o topico gostaria de saber o seguinte:
    to querendo montar meu A/C que estava faltando algumas peças quando comprei meu opala, dae a duvida é se vai outro radiador do ar em frente o radiador de agua ja que tem um radiador dentro da caixa condensadora, meu opala é ano 88 dae uns dizem q nao outros dizem que sim agora nao sei, alguem sabe a lista correta de peças do ar que vai no cofre?
    o radiador que vc dis ter dentro da caixa evaporadora e a serpentina, a respeito a sua dúvida tem sim um condensador na frente do radiador .
    obrigado pézao, agora to com duas caixas evaporadoras e nenhum condensador dianteiro, o cara me informou errado e comprei outra caixa
    Benatti
    Benatti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Idade : 35
    Localização : Mogi Mirim
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 19/08/2021

    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por Benatti Seg 12 Set - 15:29:49

    lu diplomata 6cc escreveu:
    pézão opaleiro escreveu:
    o radiador que vc dis ter dentro da caixa evaporadora e a serpentina, a respeito a sua dúvida tem sim um condensador na frente do radiador .
    obrigado pézao, agora to com duas caixas evaporadoras e nenhum condensador dianteiro, o cara me informou errado e comprei outra caixa

    lu diplomata 6cc, eu estava com meu ar condicionado gelando pouco, levei a um especialista e fui informado que o antigo dono adaptou um condensador do honda fit, porem ele é pequeno, vou ter que instalar um com pelo menos 14pol X 20pol, pois não estava suprindo a demanda de gas no sistema.

    Ele me falou dessas medidas, mas não consegui achar em lugar algum, solicitei a ele que fizesse a encomenda de um condensador do tamanho correto, pois original muito dificil achar, e o moderno é muito melhor e mais eficiente que o original.

    Conteúdo patrocinado


    CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO?????? Empty Re: CONDENSADOR(RADIADOR) DO AR CONDICIONADO FURADO??????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 7:02:20