por Luiz Flavio Seg 7 Nov - 9:10:41
Saudações a todos,
Ressalto "ralado"; "cabo de vassoura" e "sem cementação" são alguns comentários que visualizamos nos principais fóruns de Opaleiros, como este que frequentamos, a respeito de eventuais desgastes prematuros em eixos comando de válvulas e tuchos mecânicos.
Para colaborar e trazer mais esclarecimentos a este tema, fomos buscar no "site" da CROWER CAM - uma das principais fabricantes de eixos comando de válvulas especiais em todo o mundo - um texto bastante preciso e esclarecedor.Temos certeza que muitos mecânicos, profissionais ou amadores, vão se surpreender com as afirmações contidas no texto e poderão começar a avaliar suas posições sobre os produtos importados e os brasileiros. Se quiserem conferir o "link" é este: http://www.kuir.com.br/gm-opala-4-e-6-cilindros/16-desgaste-prematuro-do-eixo-e-dos-tuchos.html
Abraços,
Luiz Flavio Curimbaba
Kuir - Componentes Mecânicos de Qualidade
www.kuir.com.br
Hoje à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Hoje à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin