e foi vendido esses dias, o dono primeiro pediu 70 mil, dapois baixou pra 50 se não me engano, dai vendeu..
Dizem que o cara que comprou deu o balão e não pagou até hoje...não sei se é verdade!
Há 76 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 76 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
e foi vendido esses dias, o dono primeiro pediu 70 mil, dapois baixou pra 50 se não me engano, dai vendeu..
tá brincando??!! dessa eu não sabia..LUIZ BARBOSA escreveu:e foi vendido esses dias, o dono primeiro pediu 70 mil, dapois baixou pra 50 se não me engano, dai vendeu..
Dizem que o cara que comprou deu o balão e não pagou até hoje...não sei se é verdade!
cara, desculpa a minha ignorancia mas q cabeçote é esse?cupe79 escreveu:Parece que o Carboneira vai andar com um Cabeçote Kirby Sissel e turbo... Vamos ver né!
o motor se eu naum me engano é do dragster do valtinho da costa e essa caravan eu acho q entra nos 7 segundo porq ja ta virando 8,4 tomara q esse tempo abaixeCris escreveu:o motor ali em cima é do dragster de quem??? não to lembrado desse..
nicolas opaleiro escreveu:o motor se eu naum me engano é do dragster do valtinho da costa e essa caravan eu acho q entra nos 7 segundo porq ja ta virando 8,4 tomara q esse tempo abaixeCris escreveu:o motor ali em cima é do dragster de quem??? não to lembrado desse..
o motor é do drgaster do mikia takano eu pensava q aquela foto era do valtinho quando ainda tava só com uma turbinaCris escreveu:nicolas opaleiro escreveu:o motor se eu naum me engano é do dragster do valtinho da costa e essa caravan eu acho q entra nos 7 segundo porq ja ta virando 8,4 tomara q esse tempo abaixeCris escreveu:o motor ali em cima é do dragster de quem??? não to lembrado desse..
mas o do valtinho não é biturbo?
essa caravela é f... mesmo!
ah bom agora lembrei, a flash q prepara esse dragster se não me engano..nicolas opaleiro escreveu:o motor é do drgaster do mikia takano eu pensava q aquela foto era do valtinho quando ainda tava só com uma turbinaCris escreveu:nicolas opaleiro escreveu:o motor se eu naum me engano é do dragster do valtinho da costa e essa caravan eu acho q entra nos 7 segundo porq ja ta virando 8,4 tomara q esse tempo abaixeCris escreveu:o motor ali em cima é do dragster de quem??? não to lembrado desse..
mas o do valtinho não é biturbo?
essa caravela é f... mesmo!
esse opala é o novo opala do fabio pedroni ele tirou a mecanica do quatro portas e colocou nesse q ja bateu o recordeCris escreveu:opalão aqui de Caxias!!!
esse é o antigo opala do fabio pedroni..nicolas opaleiro escreveu:
esse opala é o novo opala do fabio pedroni ele tirou a mecanica do quatro portas e colocou nesse q ja bateu o recorde
esse opal sem duvida é um dos mais bonitosCris escreveu:esse é o antigo opala do fabio pedroni..nicolas opaleiro escreveu:
esse opala é o novo opala do fabio pedroni ele tirou a mecanica do quatro portas e colocou nesse q ja bateu o recorde
reparem no adesivo do vidro traseiro... conterrâneo!
eu tinha umas fotinhos mais recentes dela, o cara colocou a sirene original no teto, ficou mto show!Xann escreveu:Essa tá show Cris
thallisguimaraes escreveu:E anda bem ela ne, leva o paciente rapidinho, hehehe
<TABLE cellSpacing=0 cellPadding=5 width="100%" border=0> <tr><td width="100%"></TD></TR></TABLE> |
thallisguimaraes escreveu:
darlon escreveu:mas ele ta no porta malas....
esse aqui sim quase precisou do porta malas pra acomodar tanto carburador..rsrsrsssinjetado escreveu:
Esse é de cai do´"C" da bunda
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc