Xann escreveu:Caraca , que cabeçote é esse vc sabe???
Esse cabeçote é de V8, ai se consegue o fluxo cruzado!
Há 76 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 75 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Xann escreveu:Caraca , que cabeçote é esse vc sabe???
thallisguimaraes escreveu:
thallisguimaraes escreveu:Elas devem render quantos cfm's mais ou menos hein 100?
Alguem tem mais informaçoes sobre esse carro,thallisguimaraes escreveu:Por incrivel que pareça, esse é um motor de opala 4cc, esta bem preparado e esta em um new beetle
Esse dai é que nem Papai Noel, todos dizem que existe mais ninguem nunca vai ver, na minha opiniao esse carro já era infelismente100 escreveu:Pena que o dono deste Opala tá com idéia de talvez colocar um motor de Subaru no lugar deste:
Até mais
100
100 escreveu:thallisguimaraes escreveu:
Olha o tamanho das cubas desta 4jet
Até mais
100
ssinjetado escreveu:Alguem tem mais informaçoes sobre esse carro,thallisguimaraes escreveu:Por incrivel que pareça, esse é um motor de opala 4cc, esta bem preparado e esta em um new beetle
thallisguimaraes escreveu:Entao pra que ele fez isso,
ssinjetado escreveu:...de que adinta injetar colocar 12 bicos 160Lbs, e um corpo de borboleta de ranger de 60milimetros em um motor de quase 5 litros, isso eu não entendo.
thallisguimaraes escreveu:Por incrivel que pareça, esse é um motor de opala 4cc, esta bem preparado e esta em um new beetle...
100 escreveu:thallisguimaraes escreveu:Por incrivel que pareça, esse é um motor de opala 4cc, esta bem preparado e esta em um new beetle...
Devem ter usado cabeçote de V8 350 pois,está com sistema crossflow...
Até mais
100
100 escreveu:ssinjetado escreveu:...de que adinta injetar colocar 12 bicos 160Lbs, e um corpo de borboleta de ranger de 60milimetros em um motor de quase 5 litros, isso eu não entendo.
O que você quis dizer com isto??? eu num entendi hehehe
Você quis dizer que o corpo seria pequeno para o motor???
Até mais
100
Eduardo SSa escreveu:Rapaz como se comporta esse 4trão hein vale a pena? sem levar em conta o investimento
ssinjetado escreveu:100 escreveu:ssinjetado escreveu:...de que adinta injetar colocar 12 bicos 160Lbs, e um corpo de borboleta de ranger de 60milimetros em um motor de quase 5 litros, isso eu não entendo.
O que você quis dizer com isto??? eu num entendi hehehe
Você quis dizer que o corpo seria pequeno para o motor???
Até mais
100
100, bom dia
Eu não entendo muito de preparaçao, mas levando como base que uma quadrijet como a do opala do degreas tem 4 corpos de 44milimetros, pra que os cara me colocam somente 1 corpo com 60, entende o que eu quero dizer, levando em conta tambem que o opala que era do fabio de palmeira é recordista de potencia e é carburado, entendeu o porque que eu não entendo o porque de um corpo de borboleta "pequeno", se vc souber me explicar eu agradeço. Valeuuuu
Eduardo SSa escreveu:Rapaz como se comporta esse 4trão hein vale a pena? sem levar em conta o investimento
Xann escreveu:...Mas acho que do motor do Opala alí só deve ter sobrado parte do bloco hahaha!
https://www.youtube.com/watch?v=sVZYRqoh-Fw[/quote[/url]]thallisguimaraes escreveu:ssinjetado escreveu:Alguem tem mais informaçoes sobre esse carro,thallisguimaraes escreveu:Por incrivel que pareça, esse é um motor de opala 4cc, esta bem preparado e esta em um new beetle
Esse motor vai para um new beetle
https://www.youtube.com/watch?v=dmds5qow_WE
[url=https://www.youtube.com/watch?v=sVZYRqoh-Fw
ssinjetado escreveu:Mais uma lenda
https://www.youtube.com/watch?v=ohYK1p8Z-FY
ssinjetado escreveu:Mais uma lenda
https://www.youtube.com/watch?v=ohYK1p8Z-FY
100 escreveu:Será que vai mesmo colocar o outro motor???
Se for,era melhor que deixasse parado mesmo...
Até mais
100
Cris escreveu:
thallisguimaraes escreveu:100 escreveu:Será que vai mesmo colocar o outro motor???
Se for,era melhor que deixasse parado mesmo...
Até mais
100
Tomara que volte atras e use o velho motor
Este carro é lindo! é até uma pena usarem um carro tão bonito para pista....Cris escreveu:
thallisguimaraes escreveu:Esse verde agua se nao me engano, ele era zerado, ai o dono comprou e montou para arrancada, isso se nao estou confundindo com outro!
caraca q loco esse opalão!!! é o do Fernando Leme? aquele com motor de supra?ssinjetado escreveu:Agora parece que vai
Cris escreveu:caraca q loco esse opalão!!! é o do Fernando Leme? aquele com motor de supra?ssinjetado escreveu:Agora parece que vai
que loka aquela entrada de ar pra turbina..100 escreveu:Cris escreveu:caraca q loco esse opalão!!! é o do Fernando Leme? aquele com motor de supra?ssinjetado escreveu:Agora parece que vai
Ainda não...no começo vai andar de L6 mesmo...
Até mais
100
e foi vendido esses dias, o dono primeiro pediu 70 mil, dapois baixou pra 50 se não me engano, dai vendeu..
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc