acho que mais uns 10 dias esteja pronta!...osso ta o 74...o inferno!!
Da um pulo no blog, tem post da noite do opala: http://becodoopala.wordpress.com/
Há 121 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 119 visitantes :: 1 motor de busca
peterson alves dias, RenanTche
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
DanielCastro escreveu:Cansei de procurar uma tampa de tanque de combustível SS!!! Parabéns aos que possuem, guardem com carinho. Até encontrei algumas, mas, em minha humilde opinião os viventes estão ficando malucos ao querer vender uma a R$ 700,00 ... R$ 1.000,00 (ou talvez eu seja muito mão de vaca). Estamos falando de Opala! Não de Plymouth, Odmosbile, Dodge. Trezentos reais até é um valor a se pensar. Mas, tendo em vista que meu Opalinha já está caracterizado com alguns emblemas de Corvete, comprei uma tampa de tanque do corvete 1978, praticamente o mesmo tamanho das do Opala. Em 20 dias chega ...
Rodrigo ss escreveu:DanielCastro escreveu:Cansei de procurar uma tampa de tanque de combustível SS!!! Parabéns aos que possuem, guardem com carinho. Até encontrei algumas, mas, em minha humilde opinião os viventes estão ficando malucos ao querer vender uma a R$ 700,00 ... R$ 1.000,00 (ou talvez eu seja muito mão de vaca). Estamos falando de Opala! Não de Plymouth, Odmosbile, Dodge. Trezentos reais até é um valor a se pensar. Mas, tendo em vista que meu Opalinha já está caracterizado com alguns emblemas de Corvete, comprei uma tampa de tanque do corvete 1978, praticamente o mesmo tamanho das do Opala. Em 20 dias chega ...
O problema não é nem por ser opala ou por ser tampa de SS, o problema é esse país, la fora vc vai comprar peças de belair 1960 vc acha novo, aqui vai procurar algo novo de opala 68 para ver se acha, o problema é esse, la fora acha-se muita coisa para carros bem antigos, da para arriscar dizer que acha quase cem por cento do que se procura, aqui não acha nada, quando acha é inviável, pense que vc é so a tampa do tanque, no meu SS ja não vai essa tampa cheia de detalhe mais vai o volante de baquelite imitando madeira que é um chute no saco bem pior, hehehee, abraço e vai ficar legal com a do corvette.
Alison Flores escreveu:mais tche, agora que eu fui ve que o teu opala é 3 marcha, nossa um verdadeiro sonho, coupe 6zão, 3 marcha, monocromatico, rodas ss, cooper cobra, que maravilha....
Marcelo Pitbull escreveu:Ta loco...
Ta de parabéns!!!
Muito bom gosto, admiro quem resolve fazer um carro a seu gosto!
Lindo carro...
Alex Udo escreveu:Lindo carro!!!!!!!!
Qual a medida dos pneus que esta usando?
Abs.
Alison Flores escreveu:coisa linda heim, ainda quero ve seu opala rodando aqui em canoas...
e vamo q vamo em outubro no encontro do metropolitano em poa
Luis_555 escreveu:Já vi um Corvette com uma dessas de perto, é linda!! Vai ficar muito bom no Opala!!!
ban_ban escreveu:uhauha quero ver não levarem essa tampa...cola ela com araudite! RSRSRS
LINDISSIMA A TAMPA!!!
Luis_555 escreveu:Daniel, vi que citou que não ta rodando de 4jet agora e que foi pra Gramado de Opala.
Qual configuração ta rodando no carro hoje? E chegou a tirar média nesse trecho que fez?
Abraço!!
andersonopala escreveu:Seja bem vindo ao clube Daniel!! A propósito... Puutzz!! Nem preciso dizer o tão belo e esportivo q. ficou o seu opala... "Todos" já comentaram bem a respeito do "menino"... Gostei das "aberturas elétricas" q. vão no escape p/ dar aquele "ronco"... Muito bem bolado!! Parabéns pelo ótimo gosto e criatividade do meninão!! Maravilhoso!!
ban_ban escreveu:ta com 446?
Diogo Rochembach escreveu:Daniel,
Onde vc conseguiu este vilante marron?
ban_ban escreveu:6 ou 7 luis? acho muito heim!
eu tambem tento evitar do rodar com os opalas, mas é inevitavel....eu nao me seguro!
allanfrz escreveu:Cara, esse Opala está demais, não tinha visto o tópico ainda.
Meus paarabéns, sinceramente, arrebentou. O interior marrom, com câmbio na coluna foi a surpresa, o toque final. Mto legal.
haymo ribeiro escreveu:parabéns...muito lindo !!!
DanielCastro escreveu:Viventes
Me chamo Daniel, é um prazer estar com os prezados colegas neste forum dividindo essa paixão que temos em comum (quem olha de fora o que vai pensar com este comentário). Já restaurei meu Opalinha, sendo que atualmente passa por um processo de personalização. Não estou seguindo nenhum padrão para tal, apenas minha imaginação mesmo. No momento o que falta para a conclusão deste processo é a instalação do dimensionado 6x2 em inox, do difusor de escape, dos canos e abafadores de inox. No caso vão sair dois abafadores após o diferencial, assim como quatro canos. Por enquanto é isso!
Sujestões, críticas e comentários são bem vindos. Obrigado e um abraço bem cinchado.
Obs: Mesmo não sendo do Paraná peço licensa aos colegas paranaenses, pois este fórum é muito bem organizado e estruturado. Parabéns.
Fotos do meu menino:
mauricio bravos escreveu: seu carro é o sonho da maioria, inclusive o meu.Sem palavras! Vai virar meu protetor de tela.
DanielCastro escreveu:Viventes
Daew BLz
tambem sou do Rio grande do sul agora em carazinho mas morei em canoas tambem
cara tinha as fotos do teu opala aqui no meu pc para me inspirar apra fazer o meu achei essas fotos quase sem querer no site do rei das rodas ja vendo orçamento para rodas para opalao que ainda não possuo coisa de doido eheh
abrass
muito lindo o carro
Gasparluis escreveu:Meu filho colocou foto do seu carro como protetor de tela.. uma pintada de inveja rsrs mas parabés seu carro ta um sonho de todos
Alison Flores escreveu:mais bah tche!!!! podia te visto teu carro domingo que passou 02/10 vi as fotos do encontro Hot Road em poa, quase que eu fui, mais na ultima hora não deu pra mim í, mais dia 09/10 agora tem o encontro do metropolitano, eu vo í...
flw ae
Luis_555 escreveu:Já que pega tanta estrada com esse Opala, vem pra Lapa em novembro pro povo daqui de cima conhecer a maquina de perto!!
Luis_555 escreveu:Só carro bonito ein!!!
Você chegou a escutar o especial 4cil com dupla funcionando de perto???
Alison Flores escreveu:opa e dae Daniel, eu fui nesse encontro, cheguei a ve o teu carro la, tirei foto e tal, mais acho q tu não tava na volta pra te conhece pessoalmente, aquela caravan amarela tava esculaxando de tão nova, e aquele GL vinho, junto com a caravan da PRF e os opalas viaturas!!!!
tHiago Soares escreveu:Cada Opalão bonito! Esse comodoro azul ta muito lindo
ban_ban escreveu:alguem me responda, todos ss4 74 sairam no RS??? nunca vi modelo pra ter tanto no RS!
FredDesign escreveu:Boas
Bonito Opala, muito bom gosto sem duvida
parabéns pela ideia do deposito de combustível ficou mesmo 5 estrelas
que medidas de pneus usa?
mandou alargar as suas jantes?
Cumprimentos
FredDesign
Alison Flores escreveu:ban_ban escreveu:alguem me responda, todos ss4 74 sairam no RS??? nunca vi modelo pra ter tanto no RS!
olha ban ban, pior q ainda estava faltando um bege que sempre aparece em encontros de antigos em geral, mais poderia ter ido muito mais opalas, é que aqui no RS estava marcando chuva forte durante todo o domingo, e muitos ficaram com medo de molhar os bolidos!!!!
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag