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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Regulagem Empty Regulagem

    Mensagem por parra Sex 15 Nov - 10:50:00

    Amigos.
    A minha embreagem esta com o pedal mais alto que o do freio, com uma folga .... quero regular para ficar alinhado com o pedal do freio. Como proceder ?
    O meso para o freio de mão, esta fraquinho, preciso deixa-lo mais justo. Onde devo apertar para regular ?
    []'s !
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    Regulagem Empty Re: Regulagem

    Mensagem por juniormachSS Sex 15 Nov - 11:19:18

    Regulagem Hqdefault
    photo hosting
    ola...vc vai ter que soltar essas duas porcas de regulagem do cabo da embreagem!ai vc vai ajustando ate que fique do seu gosto e que não fique ruim de engatar as marchas!
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    Regulagem Empty Re: Regulagem

    Mensagem por juniormachSS Sex 15 Nov - 11:26:19

    esqueci de mensionar c o seu sistema de regulagem for parecido com este da foto acima!
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    Mensagem por Diegoj Sex 15 Nov - 11:49:49

    Se for apenas pra regular a altura do pedal, é na parede corta fogo onde o cabo entra dentro do carro. É só procurar perto do hidrovacuo que vc vai ver, é um sistema assim:
    Regulagem 130032d1217175202-solucao-para-cabo-de-embreagem-pedaleira-suspensa-gol-038

    É só vc soltar uma trava que é assim:
    Regulagem Travah

    E colocar uma ou duas 'estrias' pra baixo. Não é dificil, mas a travinha é bem chata pra tirar.
    Se for só a altura do pedal, é por ai que regula, mas se quiser regular a embreagem também, tem o parafuso do garfo que fica la embaixo no cambio, mas dai é a 'altura' da embreagem que muda e não o pedal.
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    Mensagem por juniormachSS Sex 15 Nov - 11:59:44

    será que meu cabo foi adaptado??é igual essa da foto que eu postei...mais c a embreagem tiver um pouco enforcada tambem pode dá uma diferença no pedal!
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    Mensagem por Diegoj Sex 15 Nov - 12:05:15

    O teu tem essa porca logo ali antes de onde prende a ponta do cabo no garfo? Pq é o unico lugar que eu consigo imaginar que seja possivel colocar uma porca, mas ali a regulagem seria a mesma que ali onde tem a travinha.

    O certo é regular 1º lá no parafuso do garfo e depois regular a altura do pedal, ai fica 100%..
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    Mensagem por juniormachSS Sex 15 Nov - 12:21:51

    verdade tambem concordo contigo diegoj!
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    Mensagem por parra Sex 15 Nov - 12:57:29

    diego, pensei que havia dito que o dificil era tirar essa travinha, o negocio é que nao consigo colocar mais ! huahuahu ! o pedal ficou bobo, perdi 2l de suor no sol e não consigo colocar no lugar .... qual é o truque ?
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    Mensagem por leandro 4cc Sex 15 Nov - 13:09:33

    parra,coloca as pontas dela na estria do cabo e com um alicate grande vc consegue,basta q o alicate pegue os dois,a trava u eo cabo ao mesmo tempo,ai é só apertar q trava.
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    Mensagem por Diegoj Sex 15 Nov - 13:12:54

    É.. esqueci de avisar que isso podia acontecer... kkkkkkkkkkkk
    Eu tenho uma chave de fenda velha com um rasgo na ponta, ai eu coloco a travinha o melhor possivel la na 'estria' onde eu quero, encaixo a chave de fenda atras da trava e dou umas batidas na chave. Mas qualquer outra coisa que vc consiga encaixar +/- encima da trava ja funciona. Até um cabinho de madeira serve.

    Essa dica do Leandro eu vou tentar na próxima vez pra ver se é mais facil que usar a chave de fenda
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    Mensagem por parra Sex 15 Nov - 13:49:33

    beleza amigos, obrigado .... o problema é que o sonho acabou ! A  travinha caiu em um lugar que nem da pra ver, pelo canto da caixa de direção .... ja era sumiu .... espero que as lojas abram amanha, assim posso comprar umas 10 ! QUal o nome dessa trava para eu comprar ? (Pq fui procurer pulga pra me coçcar, pq pq !! ahh!)
    []'s !
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    Mensagem por leandro 4cc Sex 15 Nov - 15:46:20

    parra,procura por trava u , mas antes olha no canto do paralama interno atras da cx de direção. uma vez derrubei a minha ali e tive q pegar uma linha com um imã na ponta pra fazer o resgate dela. mas se não conseguir achar, pega um paquimetro e pede a estria pra não comprar maior ou menor. ai vc procura por trava u com a medida q tiver. boa sorte....
    parra
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    Mensagem por parra Sex 15 Nov - 15:49:47

    Vlw leandro ! isso encontro em casa de parafusos ou auto peças ?
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    Mensagem por Diegoj Sex 15 Nov - 16:01:11

    Se tu acha que isso é pulga, espera só pra ver como é colocar aquela travinha no pedal da embreagem.... aquilo é uma infestação de pulga!
    A travinha que vai no pedal é igual essa, mas menor, eu perdi 3 até consegui colocar.
    Em auto peças acho que só vão vender junto com o cabo, vai numa casa de parafuso que tem e é mais barato.

    Pede por trava U como o Leandro falou ou anel elastico.
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    Mensagem por parra Sáb 16 Nov - 8:22:41

    Bingo !
    Amigos ..... se eu contar vc vão dar rizada !
    Sai na busca da tal trava elastica .... fui direto a uma auto peças e pedi pelo kit de reparo do cabo de embreagem para opala .... R$5,00 .... só tinha uma unidade .... na volta resolvi passar em uma casa de parafusos e comprar mais umas 10 travas dessa temende perder a dita ....
    Cheguem em casa, fui colocar a trava e plim. Pedi denovo ! Eu queria me matar .... Bom, depois de pedi pra são longuinho e prometer uns 50 pulos, cosnegui enfiar a mão por de baixo da caixa e encontrei uma das que perdi la ....

    Agora vem a dica ...
    Para nao perder mais, amarrei uma linha 10 de pipa na travinha e outra ponta em uma mangueira ali do lado. Pronto .... ela caiu mais umas 5x pra dentro, mas com a cordinha pra resgatar ficou fácil.

    Eu estava errado onde colocar a dita, ela te que ir nas estrias grossas .... enfim .... aprendi, agora estou craque !

    O lance é que vou precisar regular no garfo mesmo. Nesse caso devo entrar por baixo é isso ?

    Sobre o freio de mão, é por baixo também ?

    []'s !
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    Mensagem por Diegoj Sáb 16 Nov - 9:49:31

    o garfo tu regula num parafuso grandao no lado direito da carcaça do cambio, assim que vc olhar ja vai achar ele.
    Eu tenho um manual antigo da GM que fala pra regular com um gabarito de 26.6, não sei que diabo de medida é essa, mas pela imagem do manual parecia ser 2.66cm. Eu regulo com esses 2.66cm e dá certo. Pode deixar com um pouco menos, um pouco mais.. depende de como vc quer que fique a embreagem. Só não pode deixar muito apertado ou muito solto, mas se por acaso fizer isso, logo vai escutar um barulho e vai saber que precisa regular denovo.

    Sobre o freio de mão, eu também quero saber pq preciso regular o meu. Mais tarde vou dar uma olhada nesse manual pra ver o que fala sobre isso.
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    Mensagem por leandro 4cc Sáb 16 Nov - 13:42:16

    o freio de mão é por baixo,no meio do carro tem tipo uma borboleta com um tipo de prisioneiro com uma porca de cada lado. vc afroucha a porca da parte da frente do carro/cabo e aperta a outra até travar. o mais trabalhoso desse é deitar embaixo do carro.

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