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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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wyllerson punk
Adrianofb
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    POSIÇAO CABOS DE VELA Empty POSIÇAO CABOS DE VELA

    Mensagem por MAINARTE GRAN LUXO Qua 25 Jul - 19:00:50

    OLA GALERA MEU OPALA ESTA COMPLETAMENTE FORA DO PONTO CABOS DE VELA POSIÇAO ERRADA E DISTRIBUIDOR TAMBEM,ALGEM TEM UMA FOTO AI DE COMO DEVE FICAR OS CABOS DE VELA POIS SO VENDO O NUMROS DA SEQUENCIA NAO TA DANDO PRA INTENDER,É UM OPALA 4CC POSIÇAO CABOS DE VELA 562542 POSIÇAO CABOS DE VELA 562542
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    Adrianofb
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    Mensagem por Adrianofb Qua 25 Jul - 19:07:28

    POSIÇAO CABOS DE VELA Hpim0035aa

    Abraxxx!
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    POSIÇAO CABOS DE VELA Empty Re: POSIÇAO CABOS DE VELA

    Mensagem por MAINARTE GRAN LUXO Qua 25 Jul - 19:20:01

    VALEU PARCERO.,AMANHA VO TENTAR FAZER O GAMBAZAO FUNCIONAR
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    Mensagem por wyllerson punk Qui 26 Jul - 8:27:33

    tem q achar o ponto do primeiro cilindro... depois repartir os outros.
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    Mensagem por nachtwolf Qui 26 Jul - 9:36:33



    POSIÇAO CABOS DE VELA 100_4386
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    Mensagem por Luis_555 Qui 26 Jul - 9:59:32

    ^^

    É teu motor esse Natchwolf?

    Caprichado cara, muito bonito!!!
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    POSIÇAO CABOS DE VELA Empty Re: POSIÇAO CABOS DE VELA

    Mensagem por MAINARTE GRAN LUXO Qui 26 Jul - 17:02:13

    SO MOTORZAO ESTILOSO PARABENS AE PRA GALERA,NAO A NADA MELHOR QUE UM MOTOR COM UM TOQUE PERFEITO DE PINTURA
    mauriciodonizetifernandes
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 26 Jul - 17:45:25

    é mais facil por na sequencia
    1 3 4 2 primeiro cilindro na tampa tem uma marca e embaixo tem um encaixe, pra não se perder é o mais próximo do bloco.
    AndersonJF
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    POSIÇAO CABOS DE VELA Empty Re: POSIÇAO CABOS DE VELA

    Mensagem por AndersonJF Sex 27 Jul - 10:14:50

    1- Tire a vela do 1o. cilindro (da frente) e enfie ali um objeto comprido, como uma chave de fenda (prefira material plástico para não riscar o pistão). Com o carro desengatado, gire a hélice com a mão no sentido horário até você identificar o PMS (ponto máximo/morto superior). Vc vai identificá-lo quando o objeto que vc introduziu subir no ponto mais alto.

    2- Estando o 1o. pistão no PMS, olhe pelo lado esquerdo do seu carro a polia do virabrequim (a que fica embaixo da hélice). Passe dedo pela borda dela, vc vai notar um picote, um pequeno entalhe na borda. Atrás da polia está a tampa de engrenagens, e na lateral dessa tampa há uma chapinha com uma graduação. Se o picote da polia não estiver próximo dessa chapinha, gire novamente a hélice até o pistão atingir novamente o PMS o picote ficar próximo da chapinha.

    3- Aquela graduação da chapinha indica os graus de avanço do ponto do motor. A marca "O" é o PMS do 1o. cilindro, e cada traço equivale a 2 graus (se não me engano). Faça com que o picote da polia fique na risca de 10 graus, que seria a marca "A" da chapinha. Não mexa mais no motor.

    4- Tire a tampa do distribuidor e observe a posição do rotor. Nessa posição, ele deveria estar apontando para o borne correspondente ao cabo do 1o. cilindro.

    5- Coloque a tampa de volta com todos os cabos conectados, deixando a ponta do cabo de vela do 1o. cilindro fora da vela.

    6- Afouxe o parafuso do grampo que trava a base do distribuidor.

    7- Ligue a ignição sem dar a partida.

    8- Segure o cabo de vela com a ponta próxima a um ponto de massa (pode ser o bloco do motor, por exemplo na rosca da vela que vc retirou) e gire o distribuidor nos dois sentidos. Você vai perceber que em um cenrto ponto vai saltar faísca no cabo de vela. Continue girando nos dois sentidos até vc acertar o ponto exato em que ocorre o faiscamento.

    10- Acertado o ponto, desligue a ignição, reaperte o parafuso do grampo e recoloque a vela e o cabo do 1o. cilindro, verificando se a sequência dos cabos está compatível com a ordem de ignição " 1,3,4,2 e mete fogo......

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