feliz ano novo para todos,vamos la,eu tenho algumas duvidas;
recentemente eu postei que meu diplo 87 não fazia o jogo todo da direção;ai comecei a desmontar o agregado dele e vi em cada lado da longarina um trincado de 3cm cada,perto de onde fica os parafusos aonde fixa o agregado;e no para-lama traseiro esq. notei que a onde fica uma chapa soldada com um parafuso e porca ela quebrou a solda e só ta presa na porca.a duvida é?que chapa com porca é essa,para que serve,se é grave?pois do agregado e a longarina já resolvi lendo alguns tópicos.vou postar fotos do que se trata mais tarde.
recentemente eu postei que meu diplo 87 não fazia o jogo todo da direção;ai comecei a desmontar o agregado dele e vi em cada lado da longarina um trincado de 3cm cada,perto de onde fica os parafusos aonde fixa o agregado;e no para-lama traseiro esq. notei que a onde fica uma chapa soldada com um parafuso e porca ela quebrou a solda e só ta presa na porca.a duvida é?que chapa com porca é essa,para que serve,se é grave?pois do agregado e a longarina já resolvi lendo alguns tópicos.vou postar fotos do que se trata mais tarde.
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin