por Diegoj Dom 10 Nov - 19:50:13
Esses comandos crower e o compcams 268h qualquer mecanico que monta motor original de opala consegue montar eles.
Eu já andei com 6x2 só no coletor por 1 semana, depois uns 3 meses com o 6x2 e mais 2 canos diretos até no diferencial, o ronco fica espetacular.
O unico inconveniente de se andar assim (alem do ronco na rodovia que encomoda quando anda muito tempo), é que vc pode sendo "caçado" na cidade por acordar as pessoas. Eu tinha diferencial 3.54 no opala que eu andava com 6x2 direto, então dentro da cidade era comum andar a 3~4mil rpm quando as ruas estavam vazias. Teve uma sexta feira que eu sai com uns amigos e fui até num barzinho de rock que tinha aqui na cidade, no caminho tem uma estrada de uns 3km quase sem curvas nenhuma, num bairro residencial. Passei a mais de 120km/hr as 2 da manhã, antes mesmo de eu chegar perto do bar, o dono ja saiu correndo pra rua esperar a gente e dai falou "eu sabia que só podiam ser voces, não faz mais isso cara, os vizinhos vão chamar a policia denovo aqui".
Entramos lá e não deu outra, em menos de 5 minutos a policia tava passando ali na frente, ai deram a volta, pararam um pouco e sairam. Por garantia a gente deu a volta pelo outro lado do bairro por dentro do interior (interior mesmo, só falta dinossauro e homem das cavernas) da cidade pra evitar a policia kkkk
E isso que aqui é cidadezinha pequena (vc ja deve ter passado por aqui Fernando, é Indaial, do lado de Blumenau), mas é cheio de cameras, volta e meia a policia aparece perto da gente, dificilmente eles nos param mas é como se a gente estivesse no 'big brother opala'
E sempre tem uma pessoa chata pra denunciar qualquer coisinha, ai tu acaba ficando marcado, ainda mais em cidade pequena em que todo mundo sabe de quem são os carros.
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc