Sossa22 escreveu:Gabriel NS Avelar escreveu:Sticker Bomb? kkkk
Vc já viu concerteza um adesivo stiker bomb, é isso aqui
KKKKKKKK
Já, já vi sim, e muitos...
Isso "mata" qualquer carro kkkkkkkk
Há 140 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 139 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Sossa22 escreveu:Gabriel NS Avelar escreveu:Sticker Bomb? kkkk
Vc já viu concerteza um adesivo stiker bomb, é isso aqui
KKKKKKKK
FERNANDO_SOARES escreveu:Fico legal ne, foi um amigo meu q fez ela.Gabriel NS Avelar escreveu:Fernando, acho bem bacana essa sua foto da assinatura!
Paulo Corso escreveu:Fiquei uns dias sem ver teu tópico, mas enfim, ta ficando demais o opalon, parabéns pela dedicação e esmero.
FERNANDO_SOARES escreveu:Pessoal, como eu vou utilizar esse coletor 6x2 no Comodoro, ele acaba esquentando muito o cofre e estou pensando em aplicar termotap no coletor. Porém pesquisando, vi que muitos falam que o termotap acaba apodrecendo o coletor rapidamente e em alguns caso tmbm já ocorreu de pegar fogo.
Será que devo utilizar isso?
Tem alguma marca de excelente qualidade que não tenha risco de causar "problema"?
Alguma indicação de loja que trabalha com esse produto de qualidade?
flavio.x escreveu:Olá Fernando, primeiramente bem vindo ao fórum!! kkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte... Tá ficando muito bonito esse opala! Já tinha visto seus vídeos no youtube sobre o 6x2 e nem sabia que vc era do fórum também hehehe
Sobre a manta térmica, já ouvi dizer que "cozinha" o escape e com o tempo ele vai ficando podre, mas não há como negar que essa manta não deixa esquentar muito o interior do carro!
Abraço!
Rubão6cc escreveu:FERNANDO_SOARES escreveu:Pessoal, como eu vou utilizar esse coletor 6x2 no Comodoro, ele acaba esquentando muito o cofre e estou pensando em aplicar termotap no coletor. Porém pesquisando, vi que muitos falam que o termotap acaba apodrecendo o coletor rapidamente e em alguns caso tmbm já ocorreu de pegar fogo.
Será que devo utilizar isso?
Tem alguma marca de excelente qualidade que não tenha risco de causar "problema"?
Alguma indicação de loja que trabalha com esse produto de qualidade?
O problema seria com aquecimento dentro do carro Fernando?
FERNANDO_SOARES escreveu:Rubão6cc escreveu:
O problema seria com aquecimento dentro do carro Fernando?
O 6x2 aquece o interior do carro um pouco tmbm, mas o cofre aquece demais, a ponto de derreter as mangueiras velhas do carburador uahsuashuahsuhas.
Então não posso deixar assim, senão vai danificar todo o cofre.
Rubão6cc escreveu:FERNANDO_SOARES escreveu:
O 6x2 aquece o interior do carro um pouco tmbm, mas o cofre aquece demais, a ponto de derreter as mangueiras velhas do carburador uahsuashuahsuhas.
Então não posso deixar assim, senão vai danificar todo o cofre.
Mas derreteu mesmo? Comigo isso nunca ocorreu...e olha q uso o carro com certa frequência..
FERNANDO_SOARES escreveu:Rubão6cc escreveu:
Mas derreteu mesmo? Comigo isso nunca ocorreu...e olha q uso o carro com certa frequência..
Sim, derreteu aquelas fininhas de compensação de lenta do AC.
Rubão6cc escreveu:FERNANDO_SOARES escreveu:
Sim, derreteu aquelas fininhas de compensação de lenta do AC.
Ah sim...essas eu retirei porque o sistema de compensação não funciona pois está faltando aquela peça que vai no carburador...
Claudenir escreveu:Seu opala já era perfeito.... é uma prova de que o que já é bom pode ficar ainda melhor.
Parabéns pelo empenho.
FERNANDO_SOARES escreveu:Achei uma foto perdida do Comodoro (27/03/2005)...
haymo ribeiro escreveu:FERNANDO_SOARES escreveu:Achei uma foto perdida do Comodoro (27/03/2005)...
muuuito lindo.....parabéns fernando !!!! quanto tempo ele está na família ???
Gabriel NS Avelar escreveu:Foto bonita ein! Parabéns!
Sossa22 escreveu:Fernando, otro dia abri seu tópico mas esqueci de responder.. sobre a manta do coletor..
Vi comentários bom sobre a capa de turbina desta marca, empresa aqui http://www.metalhorse.com.br/
Os comentários eu vi em outro fórum o hot campinas, diz que o pessoal é bem atencioso!
Manda uma pergunta pros caras la!
Abraçoss
Kako escreveu:Muito top Fernando, parabéns!!! E essa cor do motor, como chegou nela???
Jean Michel Colet escreveu:Vídeo??
FERNANDO_SOARES escreveu:Jean Michel Colet escreveu:Vídeo??
Do motor?
Nao fiz nenhum video dele ainda, nao esta 100% pronto.
Acho ate q um amigo meu gravou algo com o celular, mas nao me passou...
raphaelcaronti escreveu:Bom que saber que está andando a restauração do Comodoro!
FERNANDO_SOARES escreveu:
Rubão6cc escreveu:Hum...Então a restauração vai ser a nível 100%
Um dia preciso ver o que fazer com os meus pois os assentos estão um pouco gastos..
Acompanhando Fernando..
Müller escreveu:FERNANDO_SOARES escreveu:
Fernando, fiz esse serviço no meu eu mesmo!
Foi muuuuuuito trabalhoso.....os arames estavam todos tortos, bem como os "grampos" q prendem as capas às espumas. Foi difícil retirá-los.
Tive q comprar espumas do encosto e assento novas pq as originais estavam desintegrando.
Lavei as capas na máquina de lavar mesmo. DUAS VEZES, pq estavam mto sujas, apesar de não aparentarem qdo estavam no carro.
Enqto as capas secavam, dei um trato nas estruturas. Como no seu caso, as minhas tbem estavam oxidadas, principalmente a do assento traseiro. Acho q já deixaram derramar liquidos algumas vezes em todos esses anos de uso e tava feio o negócio.....
Na ocasião, já aproveitei e troquei a lateral do tecido do banco do motorista, onde sempre se raspa a lomba e acaba rasgando.
Mas é isso aí, vc vai gostar de entrar no carro com cheiro de "roupa bem lavada e passada"!
FERNANDO_SOARES escreveu:Mais um item que consegui com a ajuda de um amigo aqui do forum.
Obrigado willian fóquinha!!
Reservatório do fluido de freio original Varga.
willian fóquinha escreveu:FERNANDO_SOARES escreveu:Mais um item que consegui com a ajuda de um amigo aqui do forum.
Obrigado willian fóquinha!!
Reservatório do fluido de freio original Varga.
Agr ta tudo novo os reservatorios
bruno silverstar83 escreveu:Tá ficando TOP essa restauração
Rubão6cc escreveu:Caramba.ficou bom mesmo...eu tenho maior receio de mexer com estofamento...mas parece que fica bom reformar assim..qualquer estofador faz?
Müller escreveu:Rubão6cc escreveu:Caramba.ficou bom mesmo...eu tenho maior receio de mexer com estofamento...mas parece que fica bom reformar assim..qualquer estofador faz?
Olha, Rubão, eu mesmo fiz esse serviço no meu e te digo q tem q ter paciência...mas um estofador experiente, q mexe com isso todo dia, deve tirar de letra!
O problema está nos bancos dianteiros.....geralmente as espumas já estão bem gastas e, se for reutilizá-las tem q tomar cuidado pra não "terminar" de estragar. No meu caso, elas estavam desintegrando, esfarelando, bem com as espumas dos apoios de cabeça dianteiros. Mas esses não tem à venda. Logo, tive q manuseá-los com carinho.
Eu fiz os bancos dianteiros em quatro dias.
O banco traseiro é tranquilo!
Rubão6cc escreveu:Müller escreveu:
Olha, Rubão, eu mesmo fiz esse serviço no meu e te digo q tem q ter paciência...mas um estofador experiente, q mexe com isso todo dia, deve tirar de letra!
O problema está nos bancos dianteiros.....geralmente as espumas já estão bem gastas e, se for reutilizá-las tem q tomar cuidado pra não "terminar" de estragar. No meu caso, elas estavam desintegrando, esfarelando, bem com as espumas dos apoios de cabeça dianteiros. Mas esses não tem à venda. Logo, tive q manuseá-los com carinho.
Eu fiz os bancos dianteiros em quatro dias.
O banco traseiro é tranquilo!
Muller..os meus dianteiros..na parte dos assentos estão um pouco gastos...não tem rasgos nem nada..porém um pouco gastos...será quem tem como tipo..tingir pra disfarçar? Isso porque onde está gasto ficou um pouco esbranquiçado..e a parte de cima do banco traseiro incluindo os apoios de cabeça estão desbotados pois tomaram muito Sol...será que tem como tingir? Sabe de alguma coisa?
Müller escreveu:
Não sei, não......
Os meus da minha Caravan com interior marrom estavam com os bancos literalmente marrons de sujeira. Fiquei com receio de lavar e ficarem desbotados. Mas q nada, ficaram limpinhos e com cor ainda! Mas tem q lavar com produto bom!
O do Comodoro tbem tem marcas de sol. No meu quase não se percebe depois q lavei.
FERNANDO_SOARES escreveu:Chegou a hora dos bancos dianteiros e agora vou precisar de uma ajuda hahaha
São duas duvidas:
Como que remove a manopla que reclina o banco?
Alguém já viu para venda aqueles acabamentos de plastico (tampinhas) que fecham os furos dos parafusos daquele acabamento plastico que fica nas laterais do assento? Tampinhas novas...
Müller escreveu:FERNANDO_SOARES escreveu:Chegou a hora dos bancos dianteiros e agora vou precisar de uma ajuda hahaha
São duas duvidas:
Como que remove a manopla que reclina o banco?
Alguém já viu para venda aqueles acabamentos de plastico (tampinhas) que fecham os furos dos parafusos daquele acabamento plastico que fica nas laterais do assento? Tampinhas novas...
Fácil, Fernando!
Akela roldana tem uma capa externa q dá o acabamento. Vc a retira usando uma chavinha de fenda por alavancagem. Vai com carinho pra não danificar a tampa e nem quebrar as travinhas (q não ficam nas bordas, ficam no centro da tampa).
Tirando a tampa vc vai ver um parafuso 10mm. Segura a roldana com uma mão e solta o parafuso. Cuidado pra não perder a "arruela" triangular. Aí,é só puxar a roldana.
As capinhas tem pra vender e sei quem vende (Mickey Mouse), mas a R$ 5,00 cada uma. Acho absurdo......
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc