Taí meu cerejão 87!
Tá um aço, se melhorar estraga!
how to screenshot on windows
image uploading site
Abraços
Última edição por Diplo87 em Dom 6 Set - 18:26:20, editado 1 vez(es)
Há 59 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15488) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Bruno_Tonelli gosta desta mensagem
Fala Rubens,rubensmaffei escreveu:Muito íntegro André...o que achei mais interessante é o tempo que vc tem esse carro, desde 97...pouca gente mantém Opala assim por tanto tempo..o meu tb não tenho pretensão nenhuma de vender..
E ele tá funfando 100%, mas só tem 4 fitas, foi o que sobrouFERNANDO_SOARES escreveu:Muito show a maquina
E esse albatroz ai?? Show
Rubão6cc escreveu:Pqp ficou D+ mesmo...é incrível como os Cooper Cobra casam perfeitamente com as ralinho..
Diplo87 escreveu:E ele tá funfando 100%, mas só tem 4 fitas, foi o que sobrouFERNANDO_SOARES escreveu:Muito show a maquina
E esse albatroz ai?? Show
matheuskbeca escreveu:Diplo87 escreveu:
E ele tá funfando 100%, mas só tem 4 fitas, foi o que sobrou
Cara, está muito show seu carro.
Tenho uma enorme vontade de colocar os cooper cobras, mas por enquanto não....pneus dele está bom e tem o valor dos cooper que não são brinquedo....
Com relação ao toca fitas, eu também mantenho no painel e não coloquei mais nada.....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743091611-adaptador-fita-cassete-mp3-celular-toca-fitas-_JM
Compra essa fita e seja feliz.... spotify na barca!
Pedrão B. escreveu:Lindo!
Logo meu Diplomata vai estar brilhando assim!
[]'s
Pedrão B. escreveu:
O meu Albatroz ainda é desses...
[]'s
matheuskbeca escreveu:Diplo87 escreveu:
E ele tá funfando 100%, mas só tem 4 fitas, foi o que sobrou
Cara, está muito show seu carro.
Tenho uma enorme vontade de colocar os cooper cobras, mas por enquanto não....pneus dele está bom e tem o valor dos cooper que não são brinquedo....
Com relação ao toca fitas, eu também mantenho no painel e não coloquei mais nada.....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743091611-adaptador-fita-cassete-mp3-celular-toca-fitas-_JM
Compra essa fita e seja feliz.... spotify na barca!
tcheco 8687 escreveu:Conseguiu deixar melhor.
Lindao;
Pedrão B. escreveu:André, meu Diplomata é 85/86, talvez seja por isso...
[]'s
FF Rodrigues escreveu:Diplo87. Seu Opala ta muito lindo. As rodas ralinho mais o Cooper Cobra combinaram bem. Uma jóia desta é para o resto da vida.
Diplo87 escreveu:Soltei a fera dos 6 canecos!!!
Agora com WEBER 40 IDF
https://www.youtube.com/watch?v=FYAjjEEN78U
Diplo87 escreveu:Grande Rubão, blz??
Cara se eu soubesse que ia ficar tão animal, teria colocado há muito tempo....Não espera mais não cara, taca essa coisa lá e seja mais feliz com seu 6 canecos!!!!!!
Rubão6cc escreveu:Diplo87 escreveu:Grande Rubão, blz??
Cara se eu soubesse que ia ficar tão animal, teria colocado há muito tempo....Não espera mais não cara, taca essa coisa lá e seja mais feliz com seu 6 canecos!!!!!!
Maravilha !! No meu caso tenho que esperar por motivos de força maior , money rsrsrs
lucasklaus escreveu:Caraca que opala mais lindo!
felipeleox escreveu:show de bola, weber 40 todos que conheço que colocaram não se arrependem rs
inclusive um amigo meu está com um projeto de colocar uma Weber 40 no Corcel 75 dele kk
Paulo Corso escreveu:Show de bola. Também estou rodando com uma 40 e não me arrependo, aliás me arrepende de não ter feito antes a troca, há quem prefira os carburadores originais da linha, mas eu dei preferencia pra a 40 mesmo.
Rubão6cc escreveu:Diplo87 escreveu:Grande Rubão, blz??
Maravilha !! No meu caso tenho que esperar por motivos de força maior , money rsrsrs
Diplo87 escreveu:Rubão6cc escreveu:
Rubão, reparou que troquei o reservatório do radiador??? Foi depois que vi no seu fiquei até com vergonha kkkkkkkkk
Agora tá digno huahuahuahua
Rubão6cc escreveu:Agora eu vi hehahe
E o ar já arrumou de novo?
hunzeker escreveu:parabens.
Marlon Jassanan escreveu:Parabéns por manter esse lindo Diplomata por tanto tempo, o carro é realmente muito lindo!
Mirão escreveu:Opalão caprichado. Muito bem conservado.
Hoje à(s) 18:30:31 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 17:40:26 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 14:51:28 por Hiago/dv
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens