Rubão6cc escreveu:Ta ficando maravilhosooo André
Ansioso pra ver as fotos de tudo finalizado
Amanhã pego a criança
Há 82 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Rubão6cc escreveu:Ta ficando maravilhosooo André
Ansioso pra ver as fotos de tudo finalizado
fauzi escreveu:O cerejão tá que tá ... todo faceiro ...
Diplo87 gosta desta mensagem
Rubão6cc escreveu:Eita acordou!!! Imagine a emoção do dono
Não esquece de passar a relação de gastos depois para termos referência
fauzi escreveu:Roncão da hora meu ...
Diplo87 escreveu:Rubão6cc escreveu:Eita acordou!!! Imagine a emoção do dono
Não esquece de passar a relação de gastos depois para termos referência
Ansiedade monstra, ainda não vi de perto ele funcionando, só amanhã mesmo...
Estou preparando a relação dos custos, vou deixar aqui depois...
Rubão6cc escreveu:Diplo87 escreveu:
Ansiedade monstra, ainda não vi de perto ele funcionando, só amanhã mesmo...
Estou preparando a relação dos custos, vou deixar aqui depois...
Tá levando paulada igual eu? kkk
Rapaz o meu acabei de pagar o que faltava do rolê do serviço do motor esse mês...graças a Deus a partir do mês que vem to tranquilo.
Diplo87 escreveu:Rubão6cc escreveu:
Tá levando paulada igual eu? kkk
Rapaz o meu acabei de pagar o que faltava do rolê do serviço do motor esse mês...graças a Deus a partir do mês que vem to tranquilo.
É Rubão, to tomando uma paulada das boas, por isso ainda vai sobrar alguns detalhes para depois, não vai dar pra fazer tudo o que eu queria desta vez, mas já to satisfeito agora é ir matando os detalhes aos poucos...
Rubão6cc gosta desta mensagem
Diplo87 escreveu:Amigos,
Ainda não peguei o carro, na sexta quando estive na oficina, fiz aquele confere - e sou chato - e encontrei alguns detalhes que pedi pra acertar... tipo faltava a cápsula de vácuo do distribuidor, o cabo de embreagem novo estava colado no escapamento, faltava colocar a barra anti torção da dianteira etc...
Normal já esperava ter este tipo de contratempo por isso fui bem minucioso na verificação.
Espero que nesta semana esses itens sejam resolvidos.
opala4cc e Rubão6cc gostam desta mensagem
Rubão6cc escreveu:Pior que é assim mesmo André..esses retoques finais é o dono que tem que fazer...o meu também ficou com ajustes pendentes mas já acertei praticamente tudo. Mas cara, olhando pelas fotos ficou ótimo o serviço. Só falta montar a caixa evaporadora de volta
sezil escreveu:Ainda bem que voce ja ta com opala em casa e esses detalhes finais acaba que fica por conta da gente mesmo!!
que barra anti torção voce usa no seu opala?
gtsilva escreveu:Diplo87 escreveu:Amigos,
Ainda não peguei o carro, na sexta quando estive na oficina, fiz aquele confere - e sou chato - e encontrei alguns detalhes que pedi pra acertar... tipo faltava a cápsula de vácuo do distribuidor, o cabo de embreagem novo estava colado no escapamento, faltava colocar a barra anti torção da dianteira etc...
Normal já esperava ter este tipo de contratempo por isso fui bem minucioso na verificação.
Espero que nesta semana esses itens sejam resolvidos.
Dia!
Agora que comentastes fiquei com uma pulga atrás da orelha...
Se bem me lembro, estou sem esta válvula de avanço no meu carro, a minha dúvida é, o sistema é compatível com o dfv 446?
Se for vou providenciar uma hahahha
gtsilva gosta desta mensagem
Diplo87 escreveu:sezil escreveu:Ainda bem que voce ja ta com opala em casa e esses detalhes finais acaba que fica por conta da gente mesmo!!
que barra anti torção voce usa no seu opala?
É isso que importa, opalão voltou, agora é atacar nos detalhes, afinal é isso que a gente gosta kkkkkk
A barra comprei essa da Barra anti-torção inferior dianteira GM Opala, mas ainda não foi dessa vez...
Joey Ramone escreveu:Bacana Diplo, quando instalar se puder posta p/ nós o resultado.
Quando pesquisei sobre ela eu vi as fotos no site, e realmente pela posição parece que não tem risco de interferir.
Realmente se o reforço fosse em X a eficiência seria muito melhor, mas o espaço é escasso. Ainda mais pra fabricarem um produto com preço viável para venda...
Até tinha pensado naquela barra mais simples que o pessoal fabrica e vende p/ montar e soldar no carro, mas essa já informam que tem que tirar a proteção do câmbio. Vou comprar a imohr mesmo.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1778513328-kit-chapas-parafusos-para-reforco-longarinas-opala-leia-_JM#position=4&search_layout=grid&type=item&tracking_id=6738e51d-153d-4d78-8f67-958b41dcedc5
fauzi escreveu:Parabéns André ... ficou show de bola. A gente reclama desses detalhes, mas depois que a gente conserta acaba a graça e acaba o assunto kkkkkk
opala4cc escreveu:O único problema do produto da imohr é que deveria ter uma coifa de borracha no centro da barra, bem naquele ponto onde tem as roscas para ajuste da distância, para evitar emperramento do ajuste depois de algum tempo. Afinal, nunca se sabe quando você vai precisar desmontar essa barra para fazer algum serviço mecânico.
opala4cc gosta desta mensagem
Joey Ramone escreveu:opala4cc escreveu:O único problema do produto da imohr é que deveria ter uma coifa de borracha no centro da barra, bem naquele ponto onde tem as roscas para ajuste da distância, para evitar emperramento do ajuste depois de algum tempo. Afinal, nunca se sabe quando você vai precisar desmontar essa barra para fazer algum serviço mecânico.
Verdade, bem observado.
Acredito que uma fita isolante de alta fusão deve quebrar bem o galho, mas vou pensar em uma solução para isso.
opala4cc escreveu:Aconselho não colocar o novo filtro acumulador/secador. Deixe para colocar na oficina de AC, na hora de fechar o sistema.
Antes disso, tampe as pontas da tubulação para evitar a entrada de partículas abrasivas até que o filtro seja colocado.
Rubão6cc escreveu:Várias vezes eu lembrei de te perguntar aqui no tópico como andava a finalização do serviço do cofre/motor, mas acabava esquecendo. Então tá nos finalmentes
Rapaz, eu não botei meu ar pra funcionar ainda desde que fiz o mesmo serviço
Rubão6cc escreveu:Várias vezes eu lembrei de te perguntar aqui no tópico como andava a finalização do serviço do cofre/motor, mas acabava esquecendo. Então tá nos finalmentes
Rapaz, eu não botei meu ar pra funcionar ainda desde que fiz o mesmo serviço
fauzi escreveu:4 multas: dirigir com uma mão só, dirigir usando o celular, ultrapassar pela direita, excesso de velocidade kkkkkkkkk
Top ... show
Diplo87 escreveu:Fala galera, pra quem curte som do 6 canecos com weber40 e 6x2.
Diplo87 escreveu:Fala galera, pra quem curte som do 6 canecos com weber40 e 6x2.
opala4cc escreveu:Diplo87 escreveu:Fala galera, pra quem curte som do 6 canecos com weber40 e 6x2.
Se tem uma coisa que eu gostava muito é do quebra-vento (ventarola) aberto ao trafegar na estrada! Que vento bom no verão!!! Que saudade disso nos carros atuais!
Rubão6cc escreveu:Diplo87 escreveu:Fala galera, pra quem curte som do 6 canecos com weber40 e 6x2.
Top demais André! O ronco tá muito gostoso de ouvir! Cara, preciso pegar estrada de Opala novamente...faz tempo...
Uma coisa que me chamou atenção: parece que seu carro está trabalhando muito quente. Vi no ponteiro do marcador.
opala4cc gosta desta mensagem
Rubão6cc escreveu:Que capricho André
Uma pergunta: aquela borracha em cima do radiador é original? Não lembro desse acessório.
opala4cc escreveu:Rubão6cc escreveu:Que capricho André
Uma pergunta: aquela borracha em cima do radiador é original? Não lembro desse acessório.
É um defletor feito com lençol de borracha para melhorar a refrigeração do motor e o desempenho do AC, pois força mais ar a passar pelo condensador/radiador do motor.
Hoje à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Hoje à(s) 16:24:18 por chunlee7
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 16:13:55 por Pedrão B.
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Hoje à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777