Wanderson G. Nunes escreveu:Grande Sossa,
Infelizmente o amigo não poderá adiar, pois agora com agregado em ordem, o carro ficará totalmente desalinhado. Essas longarinas são a alma do carro, se tortas entregam mesmo, não tem jeito.
Mas um bom funileiro deixará elas novas e o carro ficar lindamente alinhado.
Lembra que te falei que o meu tive que trocar as duas, então... O carro era torto, agora com as longarinas em ordem o carro ficou retinho, bem alinhado, como manda o figurino.
Abração e força aí.
Vlw Wanderson, pois eh, eu temia que não ia entrar, mas ficou bem fora, principalmente o calço traseiro do lado direito, aqueles das foto ali de cima, vou ter que ir atrás de um funileiro, vou tentar um aqui na cidade que fez uns milagres na recuperação de carros, se não der, tenho que procurar nas cidades aqui perto, mas dae é complicado ficar de olho no serviço..
Mas vou ter que fazer não tem jeito!
bruno silverstar83 escreveu:Putz,que pena,mas é bom arrumar já pois se não vai ter que gabaritar o agregado de volta.
Concerteza Bruno, mas o pior é que o agregado nem encaixa nas longarinas..
se deixar assim já viu a merda que vai dar..
Sérgio_Monteiro escreveu:Sossa, vendo o seu tópico lembrei do meu carro nesta questão das longarinas e encaixe do agregado.
Estou trocando a mecânica para 6cil e o agregado veio junto. Fiz igual vc, removi, mandei gabaritar e pintei. Na hora de colocar com os calços novos ela não encaixava. A minha longarina encontrava-se cheia de soldas porcas que acabavam "enchendo" as bordas que são retinhas de fábrica. RESULTADO: Os calços pegavam nessas bordas "cheias" e não entrava direito. O jeito foi pegar uma esmeriladeira (essas pequenas mesmo) e ir tirando e dando acabando em volta aonde os calços encaixam. Ir tirando os excessos e encaixando o calço até ele entrar certinho. Daí sobe o agregado e pronto! Tente fazer isso ai, se não der mande pra uma oficina especializada em monoblocos......Mais a frente vou fazer isso no meu.
Grande abraço e boa sorte.
Entendo Sergio, no meu também esta cheio de soldas porcas, mas o pior é que ele não chega a entrar em um furo, aqueles das foto ali de cima, dae não adianta tirar os caroços de solda.. pior que oficina especializada em monoblocos só fora daqui, dae fica ruim de monitorar o serviço!
Mas tem uma oficina aqui que já recuperou muitos carros, eles devem saber como concertar isso, vou dae uma proziada com eles pra ver oque me dizem..
Abraçoss povo!
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