DanielSS76 escreveu:Fala Gabriel
Em breve postarei novidades.
Meu funileiro continua a passos de formiga e sem vontade. Estou assim ó
Para vc ter uma idéia, o carro estava preparado e pronto para pintura e ficou parado quase um mês dentro da oficina sem que ninguém fizesse nada. só eu que reclamava e cobrava. Nesse tempo, ele fez pelo menos 2 pinturas gerais em outros carros mais modernos que chegaram depois do meu, sem falar em outros serviços menores... pior que ele ainda tem uma boa grana para receber comigo, o serviço não está todo pago... não dá uma raiva?
Mas, felizmente, depois de diversas conversas, idas e vindas à oficina, intimadas e outras coisas, ele acabou pintando a parte externa do carro na sexta-feira passada. Como o cofre do motor, o porta-malas e o interior do carro já haviam sido pintados, ficou faltando apenas a parte de baixo do carro e a pintura das faixas pretas SS. O problema é que para pintar a parte de baixo do carro, precisa remover toda a suspensão (tudo mesmo) e daí se inicia uma nova novela, já que ele não meche em mecânica e tem de chamar alguém para desmontar a suspensão, o que pode demorar dias, semanas ou meses... feito isso, vai ficar faltando somente as faixas e a remontagem do carro, lá se vai outra novela...
O que eu fico puto da vida é que para pintar um Santana, um Corsa ou outro carro (pintura geral, de lixar e chapear tudo e pintar tudo de novo, deixando o carro igual a novo) ele leva em torno de 15 a 20 dias, mas para finalizar o meu que já está caindo de maduro, sempre tem uma desculpa, tudo é difícil... o opala já esta na oficina dele há mais de 1 ano.
Além de eu já ter torrado a minha paciência, perdi um pouco o tesão no carro
muito estresse, muito desgaste para uma coisa que deveria ser prazerosa, um hobby... complicado...
Mas como diz aquela frase: sou brasileiro e não desisto nunca!
Logo, logo, devo estar andando com meu SS pelas ruas da cidade... me aguardem, hehehehe
Vou postar um tópico pedindo a opinião dos colegas de fórum sobre o tipo de preto das faixas originais... se possível, acompanhem e deem sua opinião.
Ah., por favor, me desculpem o desabafo, mas é que as vezes a paciência esgota...
Gabriel, obrigado por acompanhar o tópico e, daqui pra frente vou tentar postar só coisas boas, hehehe
Abraço a todos e continuem acompanhando a saga da restauração.
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias