Agora vamos ao que esta acontecendo...
o motor esta girando um pouco "pesado" parece que esta indo de soquinhos e nao gira continuamente....
As paredes de pistao estao zeradas, e o vira tambem...
A bomba de oleo, coloquei a do 4c que estava no meu antigo motor, segundo o mecanico esta zeradinha e funcionando normalmente.
As velas, o mecanico esta um pouco encanado de estar erradas, pois ela é rosca curta e segundo ele a rosca do cabeçote e longa ( mas as velas estao corretas a nivel de tabelas, sendo o motor do opala a alcool, velas bpr6es)
Somente na partida o oleo nao esta subindo, oque acredito ser normal pois a rotação não é bastante para dar pressão na linha de oleo.
O mecanico esta achando que é falta de compressao nos cilindros, mas não sei bem oque falar, o que mais preoculpa é o motor girar em trancos.
O arranque dele é do 4c, pois o volante do 4 (que esta montado) nao encaixa no arranque do 6c...
anyways... alguem pode me dar uma luz?
Tem alguma dica para primeiras partidas em motor grande? ou tem algum problema ai???
Ps- o mecanico quer ver a compressao, mas o aparelho dele nao pega rosca no cabeçote...
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM