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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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19 participantes
DÚVIDA - COMO DEIXAR O COMODORO 80 a 84 mais esportivo
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Data de inscrição : 14/02/2013
Esse seu carro é tão interessante que possui calhas nos vidros..acessório que era moda antigamente e que caiu em desuso atualmente. Isso significa que ele pertenceu a donos cuidadosos e conservadores..daí o carro ter chegado hoje nesse bom estado e originalidade. Mas notei uma coisa que eu recomendo 100% mudar..os retrovisores, não são originais e são feios.
oXLS- Opaleiro
- Número de Mensagens : 301
Data de inscrição : 01/10/2015
Achei essa Caravan no estilo que eu estava pensando, porem ele adicionou os overfenders, eu acho legal tbm, mas so o spoiler ja ficaria bom. Da uma certa esportividade e vc consegue remover tudo se quiser. A e quanto aos borrachoes da lateral, eu deixaria sem e guardaria as peças.
Mirão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1617
Idade : 63
Localização : Brasília DF
Modelo do carro : COMODORO SL/E 91 / 92
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 01/03/2017
Amigo, realmente minha intenção foi te provocar. Não a sua ira, mas o sentimento de preservação. Você está adquirindo um opala bastante íntegro, num raro estado de conservação original. Fácil mantê-lo bonito e esportivo sem firulas. A verdade é essa. Considero você muito bem vindo ao fórum, pediu opiniões, mas percebi que no íntimo já tinha uma formada, então o provoquei psicologicamente e espero que tenha ouvido não a mim, mas a maioria que opinou por dar um toque esportivo, sem a descaracterização do seu carro. Boa Sorte, vou acompanhar suas postagens.
FF Rodrigues- Opaleiro
- Número de Mensagens : 322
Idade : 35
Localização : São João del-Rei - MG
Modelo do carro : Caravan 1982 Básica
Cilindros : 4 Motor 151
Data de inscrição : 28/03/2016
Algumas modificações pequenas e as reversíveis acho uma boa. Gostei dos exemplos postados pelo Rubão6cc. Em um carro muito original da dó mexer demais. Mas detalhes fáceis como o spoiler e rodas fica bom. Antes de mexer eu olharia a galeria de fotos daqui do fórum para ter uma boa ideia.
Quanto a rebaixar, isso depende de onde você mora. Um pouco só fica bonito. Rodas não originais eu optaria pelas esportivas antigas, como as palito ou cruz de malta. Modificar faróis e lanternas eu já não curto. perderia a cara de Opala. Mas colocar fumê ou transparente sim, pois são reversíveis. modificar grade também. Eu guardaria qualquer item que for removido. Não só pelo valor, mas por poder reinstalar caso queira.
Já na mecânica eu começaria pelos freios. Indo do essencial para a modificação. Eu estou fazendo assim e ainda to no básico, como elétrica e pneus.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Quanto a rebaixar, isso depende de onde você mora. Um pouco só fica bonito. Rodas não originais eu optaria pelas esportivas antigas, como as palito ou cruz de malta. Modificar faróis e lanternas eu já não curto. perderia a cara de Opala. Mas colocar fumê ou transparente sim, pois são reversíveis. modificar grade também. Eu guardaria qualquer item que for removido. Não só pelo valor, mas por poder reinstalar caso queira.
Já na mecânica eu começaria pelos freios. Indo do essencial para a modificação. Eu estou fazendo assim e ainda to no básico, como elétrica e pneus.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
adriano fossatti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 228
Idade : 51
Localização : erechim
Modelo do carro : comodoro 83
comodoro sl/e 90
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 10/12/2014
Amigo eu so mudaria os espelhos, as rodas e a ponteira do cano de descarga, pelo q vi seu carro e um diplomata, a nao ser que os frisos laterais foram trocados, pois o do comodoro e mais fino e fica mais para cima, se for diplomata e raro
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
adriano fossatti escreveu:Amigo eu so mudaria os espelhos, as rodas e a ponteira do cano de descarga, pelo q vi seu carro e um diplomata, a nao ser que os frisos laterais foram trocados, pois o do comodoro e mais fino e fica mais para cima, se for diplomata e raro
Bem observado..
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
Mais uma sugestão:
Rodas pintadas de preto e rebaixado, film.
Rodas pintadas de preto e rebaixado, film.
_________________
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felipeleox- Opaleiro
- Número de Mensagens : 971
Idade : 29
Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
Del Rey L 1990
Cilindros : 4
Data de inscrição : 25/04/2015
Como os colegas comentaram, o carro está bastante original (com exceção dos retrovisores e borrachões laterais de Diplomata), eu não mexeria muito nele na questão visual.
Pelo que entendi esse é seu primeiro Opala e faz pouco tempo que está com o carro. Meu conselho é ir rodando como está pra conhecer o carro.
Com calma você vai decidindo uma coisa aqui e outra ali, ver se vai preferir gastar inicialmente com a "perfumaria" ou com a mecânica... isso é coisa que só da pra resolver legal conhecendo o carro.
Em mecânica, primeiro deixar tudo em dia e dependendo uma Weber 40 vai bem. Eu penso as vezes em colocar no meu, mas sempre deixo quieto rs
No visual, pra esse carro, acho que tem que ser coisas reversíveis (rebaixar, rodas)
Mas é aquela coisa, você tem que se sentir bem com e no carro. Se esses modelos quadrados não te agradam, não adianta você querer modificar muito pra tentar ver se fica satisfeito.
Dependendo, vale mais a pena dar uma melhorada nele e deixando o mais original possível, pra futuramente vender e comprar algum modelo que já te satisfaça mais.
OBS. (Esses borrachões/frisos laterais de Diplomata são meio raros, se for tirar, muito cuidado e com sorte você consegue vende-los)
Pelo que entendi esse é seu primeiro Opala e faz pouco tempo que está com o carro. Meu conselho é ir rodando como está pra conhecer o carro.
Com calma você vai decidindo uma coisa aqui e outra ali, ver se vai preferir gastar inicialmente com a "perfumaria" ou com a mecânica... isso é coisa que só da pra resolver legal conhecendo o carro.
Em mecânica, primeiro deixar tudo em dia e dependendo uma Weber 40 vai bem. Eu penso as vezes em colocar no meu, mas sempre deixo quieto rs
No visual, pra esse carro, acho que tem que ser coisas reversíveis (rebaixar, rodas)
Mas é aquela coisa, você tem que se sentir bem com e no carro. Se esses modelos quadrados não te agradam, não adianta você querer modificar muito pra tentar ver se fica satisfeito.
Dependendo, vale mais a pena dar uma melhorada nele e deixando o mais original possível, pra futuramente vender e comprar algum modelo que já te satisfaça mais.
OBS. (Esses borrachões/frisos laterais de Diplomata são meio raros, se for tirar, muito cuidado e com sorte você consegue vende-los)
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7456
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
AlanDelonB escreveu:Olá pessoal , queria saber como deixar o Opala da década de 80 mais esportivo ,pois como são quadrados na frente e atras, não são tão esportivos quanto os da década de 70. É possível fazer uma alteração de mudar a frente e atras para ficar igual Opala de outros anos ? Sem trocar como deixar ele esportivo? Vi alguns caracterizados SS com faixa lateral que ficaram legais até .
Olha, pela experiência que adquiri até agora na aquisição de carros usados e carros antigos, acredito que seria mais prudente você entrar no carro e rodar um pouco com ele antes de cogitar mudanças. Nas primeiras semanas e mesmo após alguns meses você ainda estará encontrando coisas para consertar. Desde algumas peças de mecânica até suspensão e elétrica. Em alguns casos, até estofamento. E isso consome dinheiro. Mesmo que você tenha dinheiro sobrando, acho que vale mais a pena começar "com o pé no chão". Seja realista e priorize gastos no conserto dos freios, carburador, suspensão e elétrica. Depois deste tempo, você já terá uma ideia do que quer modificar no carro, seja rebaixamento de suspensão (que reprovo veementemente), instalação de um turbo, troca de carburador, colocação de um 6 cilindros, barra estabilizadora traseira, pneus maiores, injetar o carro troca de pintura, estofamento, volante, etc...
Não adianta uma pintura transada de SS se o carro fizer você voltar de guincho para casa várias vezes em um curto período de tempo: você vai ter uma horda de parentes (inclusive esposa ou namorada) enchendo sua paciência para vender o carro.
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8167
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
Tópico movido para sessão correta; de apresentação para mecânica geral.
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012
Logo que compra a gente quer fazer mil e uma coisas, mas depois que começa a mexer no básico, a ler, a "conviver" no meio opaleiro, vai percebendo que não vale a pena. O próximo passo é começar a gostar do carro do jeito que ele é, achar bonito o original apenas melhorado.
Ao menos com 95% dos opaleiros que conheço é assim.
Opala, além de manter, é um carro caro pra mexer, não desperdice tempo e dinheiro com coisas de que tu pode se arrepender depois, e que ficarão caras pra reverter.
Quer um opala SS80 caprichado? Ótimo. Procure um original e pronto, vai te sair menos caro e dar menos dor de cabeça. Mas o melhor, é que se um dia tu resolver vender, terá um carro valorizado por manter a originalidade. Da mesma forma que esse teu vai estar valorizado caso tu não modifique ele.
Ao menos com 95% dos opaleiros que conheço é assim.
Opala, além de manter, é um carro caro pra mexer, não desperdice tempo e dinheiro com coisas de que tu pode se arrepender depois, e que ficarão caras pra reverter.
Quer um opala SS80 caprichado? Ótimo. Procure um original e pronto, vai te sair menos caro e dar menos dor de cabeça. Mas o melhor, é que se um dia tu resolver vender, terá um carro valorizado por manter a originalidade. Da mesma forma que esse teu vai estar valorizado caso tu não modifique ele.
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3637
Idade : 45
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
Glaucio Missioneiro escreveu:Logo que compra a gente quer fazer mil e uma coisas, mas depois que começa a mexer no básico, a ler, a "conviver" no meio opaleiro, vai percebendo que não vale a pena. O próximo passo é começar a gostar do carro do jeito que ele é, achar bonito o original apenas melhorado.
Ao menos com 95% dos opaleiros que conheço é assim.
Opala, além de manter, é um carro caro pra mexer, não desperdice tempo e dinheiro com coisas de que tu pode se arrepender depois, e que ficarão caras pra reverter.
Quer um opala SS80 caprichado? Ótimo. Procure um original e pronto, vai te sair menos caro e dar menos dor de cabeça. Mas o melhor, é que se um dia tu resolver vender, terá um carro valorizado por manter a originalidade. Da mesma forma que esse teu vai estar valorizado caso tu não modifique ele.
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tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 64
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
2
Mirão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1617
Idade : 63
Localização : Brasília DF
Modelo do carro : COMODORO SL/E 91 / 92
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 01/03/2017
Kkkkk... 3!
AlanDelonB- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15
Localização : Alta Floresta-Mt
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1983 CUPE
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 03/08/2017
Olá a todos novamente , agora peguei o Opala de verdade, antes tinha visto apenas por fotos , realmente ele já é bem esportivo, principalmente no barulho , porém vou ter que pintar ele , de perto ele tem muitas partes da pintura descascando e queimada , por dentro vou precisar fazer bastante coisa tb , o painel dele na parte de cima tem uma rachadura , o falante dele vem uma gravura escrita silverstar, alguém saberia dizer o que é ? Por que meu amigo tem um do mesmo ano e o dele está escrito comodoro , estou com dificuldades de achar a barra de direção dele tb.
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7456
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
AlanDelonB escreveu:Olá a todos novamente , agora peguei o Opala de verdade, antes tinha visto apenas por fotos , realmente ele já é bem esportivo, principalmente no barulho , porém vou ter que pintar ele , de perto ele tem muitas partes da pintura descascando e queimada , por dentro vou precisar fazer bastante coisa tb , o painel dele na parte de cima tem uma rachadura , o falante dele vem uma gravura escrita silverstar, alguém saberia dizer o que é ? Por que meu amigo tem um do mesmo ano e o dele está escrito comodoro , estou com dificuldades de achar a barra de direção dele tb.
Bota uma foto dessa gravura pra gente ver!
Marlon Jassanan- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1210
Idade : 28
Localização : São Bento do Sul - SC
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/e
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 27/07/2016
Eu já havia comentado mas não falei nada a respeito do teu carro, a realidade é que teu carro é muito filé pela foto que postasse, carro lisinho de fácil pintura, muito bem alinhado, resumindo é um carro lindo e de grande potencial, parabéns pela compra, espero que mantenha ele o mais original possível com pequenas alterações talvez dependendo do teu gosto, mas nada que não seja reversível, como já citaram a cima são poucas coisas que talvez tivessem de ser mudadas ou melhoradas, não se esqueça, quanto mais original e integro teu carro for, mais olhares vai atrair, e consequentemente mais grana ele vai valer!
felipeleox- Opaleiro
- Número de Mensagens : 971
Idade : 29
Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
Del Rey L 1990
Cilindros : 4
Data de inscrição : 25/04/2015
SilverStar foi uma série especial de Opala 82 e 83. Se ele for Silverstar, não é Comodoro (apesar de ser uma série especial, é mais básico do que um Comodoro).
Poste mais fotos e verifique a identificação de documento. Se for o caso, da pra puxar mais informações pelo número de chassis
Poste mais fotos e verifique a identificação de documento. Se for o caso, da pra puxar mais informações pelo número de chassis
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
AlanDelonB escreveu:Olá a todos novamente , agora peguei o Opala de verdade, antes tinha visto apenas por fotos , realmente ele já é bem esportivo, principalmente no barulho , porém vou ter que pintar ele , de perto ele tem muitas partes da pintura descascando e queimada , por dentro vou precisar fazer bastante coisa tb , o painel dele na parte de cima tem uma rachadura , o falante dele vem uma gravura escrita silverstar, alguém saberia dizer o que é ? Por que meu amigo tem um do mesmo ano e o dele está escrito comodoro , estou com dificuldades de achar a barra de direção dele tb.
Que bom que gostou do carro como ele é!
Normal o painel dos Opalas ter rachadura..
Silverstar no falante? manda foto disso aí..
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Mirão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1617
Idade : 63
Localização : Brasília DF
Modelo do carro : COMODORO SL/E 91 / 92
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 01/03/2017
Beleza, agora posta as fotos do opalão pra gente opinar o que for melhor e bem adequado a você.
AlanDelonB- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15
Localização : Alta Floresta-Mt
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1983 CUPE
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 03/08/2017
Amanhã vou colocar mais fotos , no volante , o corretor mudou para falante. Ele quando dirijo faz muito barulho nas portas , vou abrir depois pra ver , em dois dias o Opala me levou 2 mil em conserto kkkk estou tento dificuldade em achar a barra de direção dele , o interior e bem conservado , tem apenas um banco um rasgo pequeno , e ele está meio encardido , mais meu padrasto meche com estética de carro e disse que vai dar um jeito pra mim pros estofados ficarem novos , mas tenho a intenção de trocar por couro , ele estava com uma relíquia de som toca fitas , ele tem um nanômetro no meio um pouco à frente do câmbio que eu não sei o que é , alguém saberia ? Com a inscrição volt, amanhã vou colocar a foto e mostro , outra coisa que não acho por aqui e o escapamento 4x2 pra ele, se souberem onde encontro com bom preço avisem aqui , mas é sem duvida o carro mais gostoso que já dirigi
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7456
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
AlanDelonB escreveu:Amanhã vou colocar mais fotos , no volante , o corretor mudou para falante. Ele quando dirijo faz muito barulho nas portas , vou abrir depois pra ver , em dois dias o Opala me levou 2 mil em conserto kkkk estou tento dificuldade em achar a barra de direção dele , o interior e bem conservado , tem apenas um banco um rasgo pequeno , e ele está meio encardido , mais meu padrasto meche com estética de carro e disse que vai dar um jeito pra mim pros estofados ficarem novos , mas tenho a intenção de trocar por couro , ele estava com uma relíquia de som toca fitas , ele tem um nanômetro no meio um pouco à frente do câmbio que eu não sei o que é , alguém saberia ? Com a inscrição volt, amanhã vou colocar a foto e mostro , outra coisa que não acho por aqui e o escapamento 4x2 pra ele, se souberem onde encontro com bom preço avisem aqui , mas é sem duvida o carro mais gostoso que já dirigi
Se tem a inscrição volt, é um voltimetro.
Marlon Jassanan- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1210
Idade : 28
Localização : São Bento do Sul - SC
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/e
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 27/07/2016
AlanDelonB escreveu:Amanhã vou colocar mais fotos , no volante , o corretor mudou para falante. Ele quando dirijo faz muito barulho nas portas , vou abrir depois pra ver , em dois dias o Opala me levou 2 mil em conserto kkkk estou tento dificuldade em achar a barra de direção dele , o interior e bem conservado , tem apenas um banco um rasgo pequeno , e ele está meio encardido , mais meu padrasto meche com estética de carro e disse que vai dar um jeito pra mim pros estofados ficarem novos , mas tenho a intenção de trocar por couro , ele estava com uma relíquia de som toca fitas , ele tem um nanômetro no meio um pouco à frente do câmbio que eu não sei o que é , alguém saberia ? Com a inscrição volt, amanhã vou colocar a foto e mostro , outra coisa que não acho por aqui e o escapamento 4x2 pra ele, se souberem onde encontro com bom preço avisem aqui , mas é sem duvida o carro mais gostoso que já dirigi
Eu particularmente acho lindo os estofamentos originais de tecido dos Opalas, em todos os modelos, ainda mais que estão em excelente estado como você citou!
AlanDelonB- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15
Localização : Alta Floresta-Mt
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1983 CUPE
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 03/08/2017
Pra inserir imagens aqui é só por computador ? N estou conseguindo pelo celular
Mirão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1617
Idade : 63
Localização : Brasília DF
Modelo do carro : COMODORO SL/E 91 / 92
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 01/03/2017
Quando lido com o fórum pelo celular tudo é mais difícil, prefiro quando estou no computador de casa.
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7456
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
Mirão escreveu:Quando lido com o fórum pelo celular tudo é mais difícil, prefiro quando estou no computador de casa.
Concordo
Marlon Jassanan- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1210
Idade : 28
Localização : São Bento do Sul - SC
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/e
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 27/07/2016
Já o meu computador me impede de mandar smiles e também fotos, eu tenho que upar a foto em um servidor e dai posta-la, estranho isso por que antes sempre funcionava legal!
Bruno Medeiros- Opaleiro
- Número de Mensagens : 72
Localização : Campinas
Modelo do carro : Opala Cupê 1983
Cilindros : 4 cil. 2.5
Data de inscrição : 27/04/2017
AlanDelonB escreveu:Amanhã vou colocar mais fotos , no volante , o corretor mudou para falante. Ele quando dirijo faz muito barulho nas portas , vou abrir depois pra ver , em dois dias o Opala me levou 2 mil em conserto kkkk estou tento dificuldade em achar a barra de direção dele , o interior e bem conservado , tem apenas um banco um rasgo pequeno , e ele está meio encardido , mais meu padrasto meche com estética de carro e disse que vai dar um jeito pra mim pros estofados ficarem novos , mas tenho a intenção de trocar por couro , ele estava com uma relíquia de som toca fitas , ele tem um nanômetro no meio um pouco à frente do câmbio que eu não sei o que é , alguém saberia ? Com a inscrição volt, amanhã vou colocar a foto e mostro , outra coisa que não acho por aqui e o escapamento 4x2 pra ele, se souberem onde encontro com bom preço avisem aqui , mas é sem duvida o carro mais gostoso que já dirigi
Alan, pelas fotos do seu carro eu suspeitei ser um Silverstar, as rodas parecem pintadas da mesma cor da carroceria, o que é um detalhe dessa versão.
Eu tenho um verde, que está caracterizado como Comodoro (porém isso não consta no documento, no doc ele é um Opala Std), tem alguns tópicos sobre Opala Silverstar no fórum, dá uma olhada que por algumas características dá para descobrir se o seu carro realmente é um.
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
opala4cc escreveu:Mirão escreveu:Quando lido com o fórum pelo celular tudo é mais difícil, prefiro quando estou no computador de casa.
Concordo
Odeio acessar pelo celular...mas acabo acessando quando estou longe do pc e com tédio.
Infelizmente um dos motivos que causou o esvaziamento dos fóruns de internet foi a substituição do pc pelo celular na predileção das pessoas. O acesso via celular é incômodo.
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
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N474N- Opaleiro
- Número de Mensagens : 642
Localização : Dois Vizinhos - PR
Modelo do carro : DeLuxo 3800 1970
Diplomata 250s 1983
Diplomata 4.1/S 1990
Cilindros : 6 + 6 + 6
Data de inscrição : 01/04/2013
Investe em umas rodas e pneus, coloca uns faróis de milha Cibié Serra II, um teto Las Vegas, baixa um pouco a suspensão, já vai ser outro carro!
Marlon Jassanan- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1210
Idade : 28
Localização : São Bento do Sul - SC
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/e
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 27/07/2016
N474N escreveu:Investe em umas rodas e pneus, coloca uns faróis de milha Cibié Serra II, um teto Las Vegas, baixa um pouco a suspensão, já vai ser outro carro!
Você descreveu seu carro, rodas, teto e faróis kkkkk aliás que lindo teus carros, parabéns por essas joias!
N474N- Opaleiro
- Número de Mensagens : 642
Localização : Dois Vizinhos - PR
Modelo do carro : DeLuxo 3800 1970
Diplomata 250s 1983
Diplomata 4.1/S 1990
Cilindros : 6 + 6 + 6
Data de inscrição : 01/04/2013
Marlon Jassanan escreveu:N474N escreveu:Investe em umas rodas e pneus, coloca uns faróis de milha Cibié Serra II, um teto Las Vegas, baixa um pouco a suspensão, já vai ser outro carro!
Você descreveu seu carro, rodas, teto e faróis kkkkk aliás que lindo teus carros, parabéns por essas joias!
kkkkkk
Foi a alternativa que achei pra deixar ele mais esportivo, hoje em dia ele chama bastante atenção por onde passa! hehe
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