Tirei algumas fotos do opala agora que esta limpo,
Espero que gostem:
Há 60 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 60 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15488) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Valeu Rubão, aos poucos ele mudou da água para o vinhoRubão6cc escreveu:Carai
Ah sim amigo, por incrível que pareça esta certo, não sei porque essa bateria veio assim, o polo positivo dela é assim, reclamei com o eletricista mas ele mostrou para mim, aquele é o polo positivo, o polo positivo desta bateria é esquerdo, mas agradeço seu comentário.Müller escreveu:Perfeito carro!!!!
Percebo q vc é um cara detalhista, assim como eu: não considere meu comentário uma crítica ou chatice, por favor! Qdo essa bateria chegar ao fim da vida útil, coloque a bateria com os polos na posição correta. Opala usa bateria com positivo esquerdo!
Obrigado amigo, teu carro também é bem bonitoMurilo R escreveu:lindo carro
José Pedro Alexandre escreveu:Ah sim amigo, por incrível que pareça esta certo, não sei porque essa bateria veio assim, o polo positivo dela é assim, reclamei com o eletricista mas ele mostrou para mim, aquele é o polo positivo, o polo positivo desta bateria é esquerdo, mas agradeço seu comentário.Müller escreveu:Perfeito carro!!!!
Percebo q vc é um cara detalhista, assim como eu: não considere meu comentário uma crítica ou chatice, por favor! Qdo essa bateria chegar ao fim da vida útil, coloque a bateria com os polos na posição correta. Opala usa bateria com positivo esquerdo!
Abraços
Olha amigo, eu sei disso a bateria antiga era assim, essa por outro lado o positivo esta marcado no lado esquerdo como manda, meu eletricista de confiança me mostrou e eu vi, positivo lado esquerdo e negativo lado direito. Garanto a você no meu carro esta tudo certinho, mais uma vez obrigado pelo comentário, tirei umas fotos da bateria para você ver:Müller escreveu:José Pedro Alexandre escreveu:
Ah sim amigo, por incrível que pareça esta certo, não sei porque essa bateria veio assim, o polo positivo dela é assim, reclamei com o eletricista mas ele mostrou para mim, aquele é o polo positivo, o polo positivo desta bateria é esquerdo, mas agradeço seu comentário.
Abraços
Não, essa q está no seu carro é positivo direito. Olhando a bateria de frente, com os polos voltados pra vc, esse polo positivo está do seu lado direito. Na posição correta, os polos ficam voltados pra trás (voltados pra caixa evaporadora).
Obrigado Falves, eu acompanho o seu canal no YouTube, seu carro está impecável, eu tive um Comodoro SL/E 1991 4.1 Azul Drava, já faz uns 18 anos, me lembro o quão feliz eu e minha esposa fomos com aquele carro, comprei de único dono, enfim parabéns pelo seu Comodoro, na minha opinião esses opalas 91/92 são um dos mais bonitos de toda linha.Falves escreveu:Parabéns, amigo, belíssimo 91!
José Pedro Alexandre escreveu:Olha amigo, eu sei disso a bateria antiga era assim, essa por outro lado o positivo esta marcado no lado esquerdo como manda, meu eletricista de confiança me mostrou e eu vi, positivo lado esquerdo e negativo lado direito. Garanto a você no meu carro esta tudo certinho, mais uma vez obrigado pelo comentário, tirei umas fotos da bateria para você ver:Müller escreveu:
Não, essa q está no seu carro é positivo direito. Olhando a bateria de frente, com os polos voltados pra vc, esse polo positivo está do seu lado direito. Na posição correta, os polos ficam voltados pra trás (voltados pra caixa evaporadora).
Abraços
José Pedro Alexandre escreveu:Obrigado Falves, eu acompanho o seu canal no YouTube, seu carro está impecável, eu tive um Comodoro SL/E 1991 4.1 Azul Drava, já faz uns 18 anos, me lembro o quão feliz eu e minha esposa fomos com aquele carro, comprei de único dono, enfim parabéns pelo seu Comodoro, na minha opinião esses opalas 91/92 são um dos mais bonitos de toda linha.Falves escreveu:Parabéns, amigo, belíssimo 91!
Abraços
Müller escreveu:José Pedro Alexandre escreveu:
Olha amigo, eu sei disso a bateria antiga era assim, essa por outro lado o positivo esta marcado no lado esquerdo como manda, meu eletricista de confiança me mostrou e eu vi, positivo lado esquerdo e negativo lado direito. Garanto a você no meu carro esta tudo certinho, mais uma vez obrigado pelo comentário, tirei umas fotos da bateria para você ver:
Abraços
Agora eu fiquei chato!!! kkkkkkkkk
José Pedro Alexandre escreveu:Müller escreveu:
Agora eu fiquei chato!!! kkkkkkkkk
Que isso Müller, todos nós cometemos erros kkk, quando eu troquei a bateria eu bati boca com o eletricista até que ele me mostrou, fiquei com cara de "tacho", enfim, viu Parabéns pelo seu Comodoro esta impecável hein.
Abraços
Falves escreveu:José Pedro Alexandre escreveu:
Obrigado Falves, eu acompanho o seu canal no YouTube, seu carro está impecável, eu tive um Comodoro SL/E 1991 4.1 Azul Drava, já faz uns 18 anos, me lembro o quão feliz eu e minha esposa fomos com aquele carro, comprei de único dono, enfim parabéns pelo seu Comodoro, na minha opinião esses opalas 91/92 são um dos mais bonitos de toda linha.
Abraços
Poxa amigo, que bacana, muito obrigado por seguir o canal! Já são 4 anos de luta, e de fato, os 91/92 são únicos (independentemente de opiniões, pra mim são e sempre serão rss). Fico feliz de saber que teve um irmão gêmeo do meu rsss! Grande abraço!
Müller escreveu:José Pedro Alexandre escreveu:
Que isso Müller, todos nós cometemos erros kkk, quando eu troquei a bateria eu bati boca com o eletricista até que ele me mostrou, fiquei com cara de "tacho", enfim, viu Parabéns pelo seu Comodoro esta impecável hein.
Abraços
Essa foto eu peguei na net.
A ligação no seu carro tá correta, realmente! Só fiquei chato com a posição da bateria mesmo! Abs!
Falves escreveu:Essa questão da bateria dele tá facil Miller: Apenas a disposição dos bornes na carcaça é que muda... a Moura certa dele era pra ser a M60GE, tal qual está no meu:
Falves escreveu:Essa questão da bateria dele tá facil Miller: Apenas a disposição dos bornes na carcaça é que muda... a Moura certa dele era pra ser a M60GE, tal qual está no meu:
Foi o que o eletricista falou, mais obrigado pelos comentários.Falves escreveu:Show amigo! É isso mesmo, 60A. O que muda entre a M60GD que está no seu 91 para a M60GE é unicamente a disposição dos bornes na carcaça da bateria hehe!!
Igualmente, AbraçosFalves escreveu:Abs, amigo, e novamente, parabéns pelo 91!
Obrigado TUNISI, também acho a cor Vermelho Ciprius perfeita no Diplomata, já minha esposa acha que o Azul Drava fica melhor, gostei do seu coupé 1971 meu avô teve um Gran Luxo 4100 1973 azul, eu era apaixonado naquele carro meu pai vendeu o carro em 1989, pois meu avô havia falecido em 1987, mas enfim obrigado pelo seu comentário.TUNISI escreveu:Sensacional o carro José! Particularmente acho essa cor a mais bonita do Diplomata! Parabéns!
Obrigado Rubão, quando comprei o carro mal dava para ver os adesivos por causa do insulfilm, só fui tirar o insulfilm quando o carro completou 9 anos comigo, tirei com o maior cuidado para os adesivos não virem junto, já os alto-falantes, eu não aumento muito o volume, o som desse carro é muito forte, com os vidros fechados, ar ligado, a acústica dentro do carro é muito boa, ele tem um som mais refinado , certa vez comparei com o Civic que tenho, não tem comparação. Agradeço o seu comentário, e olha eu li várias vezes o tópico do seu Diplomata e gostaria de te dar meus parabéns, realmente o seu Diplomata é: imponente, robusto e acima de tudo mantém a elegância, mais uma vez parabéns.Rubão6cc escreveu:José, não deu tempo de olhar melhor as fotos hoje cedo pois estava atrasado pro trabalho...mas agora olhei melhor...que espetáculo seu carro, tem até falantes originais e adesivos
José Pedro Alexandre escreveu:Obrigado Rubão, quando comprei o carro mal dava para ver os adesivos por causa do insulfilm, só fui tirar o insulfilm quando o carro completou 9 anos comigo, tirei com o maior cuidado para os adesivos não virem junto, já os alto-falantes, eu não aumento muito o volume, o som desse carro é muito forte, com os vidros fechados, ar ligado, a acústica dentro do carro é muito boa, ele tem um som mais refinado , certa vez comparei com o Civic que tenho, não tem comparação. Agradeço o seu comentário, e olha eu li várias vezes o tópico do seu Diplomata e gostaria de te dar meus parabéns, realmente o seu Diplomata é: imponente, robusto e acima de tudo mantém a elegância, mais uma vez parabéns.Rubão6cc escreveu:José, não deu tempo de olhar melhor as fotos hoje cedo pois estava atrasado pro trabalho...mas agora olhei melhor...que espetáculo seu carro, tem até falantes originais e adesivos
Abraços
Rubão6cc escreveu:José Pedro Alexandre escreveu:
Obrigado Rubão, quando comprei o carro mal dava para ver os adesivos por causa do insulfilm, só fui tirar o insulfilm quando o carro completou 9 anos comigo, tirei com o maior cuidado para os adesivos não virem junto, já os alto-falantes, eu não aumento muito o volume, o som desse carro é muito forte, com os vidros fechados, ar ligado, a acústica dentro do carro é muito boa, ele tem um som mais refinado , certa vez comparei com o Civic que tenho, não tem comparação. Agradeço o seu comentário, e olha eu li várias vezes o tópico do seu Diplomata e gostaria de te dar meus parabéns, realmente o seu Diplomata é: imponente, robusto e acima de tudo mantém a elegância, mais uma vez parabéns.
Abraços
Oh meu amigo, muito obrigado mesmo pelo elogio! Estou com ideia de fazer um novo tópico do meu Diplomata, mais organizado e com fotos melhores e mais detalhadas...quando acertar mais alguns detalhes do carro eu faço. Tem muitas coisas que quero melhorar no carro...sabe como funciona, quanto mais a gente melhora mais a gente fica nojento pra detalhes..e nunca está satisfeito.
Obrigado LucasPiologo, com o tempo me tornei "cri cri" com os detalhes. Eu li recentemente o tópico do seu carro, parabéns pelo seu carro esta impecável.LucasPiologo escreveu:Parabéns pelo carro amigo, a riqueza de detalhe é impressionante !
Obrigado amigo, deu trabalho para deixa-lo assim.ELTON LUIZ escreveu:Parabéns cara ... lindo carro.
José Pedro Alexandre escreveu:Obrigado LucasPiologo, com o tempo me tornei "cri cri" com os detalhes. Eu li recentemente o tópico do seu carro, parabéns pelo seu carro esta impecável.LucasPiologo escreveu:Parabéns pelo carro amigo, a riqueza de detalhe é impressionante !
Abraços
Obrigado amigo, concordo plenamente!chevy250 escreveu:Belíssima máquina! Originalidade dá muita qualidade no carro
Hoje à(s) 21:38:11 por Hiago/dv
» Resistência deixando o opala ruim
Hoje à(s) 21:36:57 por opala4cc
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 21:35:07 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens