Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 55 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 55 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+69
raphaelcaronti
kaio incerte
juliano costa
tHiago Soares
Cupe1979_Potatow
Pablo Marti
procarro
mac-75
Geovanni
mortosan
Blackbellt
ejunio01
COLLA
plinio
Call
Adir
Halysson
davidbsb
Marcelo Crid
Oliver 76
opaleiro_bva
Grande Rafa
ESP72
Marcelo Pitbull
willian fóquinha
adi
kenpsico
kanalha 88
gmleo
Cris
Pintto
ophala76
Pé de Pano
JP
jean-xt
vagnerpb
ban_ban
cupe79
midobar
felipew
whitepala
Felipe Faloppa
andrey
Rodrigo ss
Giovani Parra
-Chevy-
Erik6bocao
Gabriel Coelho
allanfrz
marcinho
Rodacki
Xann
thallisguimaraes
rictartaro
V6-262
ALEXANDRO.GABRIEL
TIAO
darlon
tabarbosa
LucaSS
AndreMD
Tuti
Eduardo SSa
100
Adrianofb
Leandrovital
Michelin
antiqueira79
marcao90
73 participantes
Opala 74 - Customização
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
- Mensagem nº251
Re: Opala 74 - Customização
Perfect amigo!
marcao90- Opaleiro
- Número de Mensagens : 163
- Mensagem nº252
Ow ban ban, com certeza é uma inveja boa, mas é só ser chato (muiiiito chato) e ter capricho que fica assim.ban_ban escreveu:ai ai....que inveja.uhauhauha
abraçao
thallisguimaraes escreveu:Ta ficando belo hein, ele tera frisos cromados(caixa de roda)?
O motor nem precisa de girafa
Thallis, no caso ali a girafa sou eu, estava só encaixando o motor, por trás tem a girafa sim.(rsrsrsrss)
Não vai ter frisos na caixa de roda, pois nesse modelo "Especial", de especial não tinha nada, era bem basiquinho mesmo.
Legal Lucas, continue acompanhando, na semana que vem tem mais novidades,LucaSS escreveu:Está ficando um espetaculo, muito bonito !!! E gostei bastante da cor das rodas !
Obrigado JP, continue vendo a finalização.JP escreveu:Parabéns Marcão!!
Tá ficando de muito bom gosto!!!
Abraços!
Adriano, já dei uma rebaixada de 1 elo e 1/2, vou esperar colocar tudo no carro pra ver como vai ficar.Adrianofb escreveu:Lindo hein!! As rodas ficaram bacanas msm... a susp vai ganhar uma abaixada?. ehehe..
Abraxxx!!
Qualquer coisa, vai mais um elo.
Que isso Tiago, nao exagera, nem tanto também...tabarbosa escreveu:dos opalas mais bonitos que já vi.... parabens marcao...
os contornos de seta são os que comprou no opala.com mesmo? Se sim são bons, ao contario do que tinha me falado...
Os contornos da seta são os originais dele, foram restaurados, os do Opala.Com eram ruins mesmo.
Abraçao
obrigado Xann, vamos ver o resultado final.Xann escreveu:Perfect amigo!
Última edição por marcao90 em Sex 31 Jul - 21:01:05, editado 1 vez(es)
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
- Mensagem nº253
marcao90 escreveu:thallisguimaraes escreveu:Ta ficando belo hein, ele tera frisos cromados(caixa de roda)?
O motor nem precisa de girafa
Thallis, no caso ali a girafa sou eu, estava só encaixando o motor, por trás tem a girafa sim.(rsrsrsrss)
Não vai ter frisos na caixa de roda, pois nesse modelo "Especial", de especial não tinha nada, era bem basiquinho mesmo.
Ah bom, é que muito cromado ai pensei que ia ganhar os frisos!
Abraços
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
- Mensagem nº254
Rapaz que coisa linda hein.
Quanto aos prisioneiros você deve ter comprado os da D20 eles são maiores e mais grossos.
Os da Toyota possuem a mesma bitola dos prisioneiros do Opala
Quanto aos prisioneiros você deve ter comprado os da D20 eles são maiores e mais grossos.
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
midobar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 652
- Mensagem nº255
Parabéns amigo,seu opala está ficando perfeito !!!!
marcao90- Opaleiro
Modelo do carro : Opalao 74 Especial
Cilindros : 4 cilindros
- Mensagem nº256
Valew Eduardo.Eduardo SSa escreveu:Rapaz que coisa linda hein.
Quanto aos prisioneiros, são os da Toyota mesmo, são da mesma bitola, só que um pouco mais compridos (uns 8 mm aprox/te)
Obrigado Midobar, estamos fazendo para ficar o melhor possível.midobar escreveu:Parabéns amigo,seu opala está ficando perfeito !!!!
whitepala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 231
- Mensagem nº257
mein construiram o carro praticamente num só dia parabens ta ficando bonito o acabamento
Pé de Pano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 114
Modelo do carro : Opala coupê branco 1978
Cilindros : 4cil
- Mensagem nº258
Realmente sem noção esse pessoal do fórum. Perdeu a graça, honestamente. Putz coisa linda irmão. Espetacular. Maravilhoso... Enfim, perfeito. Parabéns de verdade.
Giovani Parra- Moderadores
- Número de Mensagens : 6973
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
- Mensagem nº259
rapaiz, cada dia que passa esse carro fica mais lindo... q q é isso..
parabéns Marcão...
Abraços
parabéns Marcão...
Abraços
http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
marcao90- Opaleiro
- Mensagem nº260
Valew Whitepala, só que não foi num dia só não, vixi demorou pra caramba... (desde 17/09/2009)whitepala escreveu:mein construiram o carro praticamente num só dia parabens ta ficando bonito o acabamento
Ow Pé de Pano, não entendi esse lançe do "Sem noçao esse pessoal do forum, perdeu a graça", me explica ae, quanto aos elogios, agradeço e continue acompanhando, pro final de semana tem mais novidades.Pé de Pano escreveu:Realmente sem noção esse pessoal do fórum. Perdeu a graça, honestamente. Putz coisa linda irmão. Espetacular. Maravilhoso... Enfim, perfeito. Parabéns de verdade.
Obrigado Giovani, que bom que está gostando, pois customizaçao é complicado, fica bom para uns mas esquisito para outros.Giovani Parra escreveu:rapaiz, cada dia que passa esse carro fica mais lindo... q q é isso..
parabéns Marcão...
Abraços
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
- Mensagem nº261
marcao,
estou interessado na restauração dos meus contornos de seta... quero como os seus...
sabe me dizer se teve que soldar/preencher alguma coisa ou foi só polimento mesmo...
tentei ligar para o fábio mas não atendeu... vou tentar de novo amanha.
valeu
tiago
estou interessado na restauração dos meus contornos de seta... quero como os seus...
sabe me dizer se teve que soldar/preencher alguma coisa ou foi só polimento mesmo...
tentei ligar para o fábio mas não atendeu... vou tentar de novo amanha.
valeu
tiago
marcao90- Opaleiro
- Mensagem nº262
Ow Tiago, os meus contornos tinha uns furos, ae mandei preencher, o resto foi polimento.tabarbosa escreveu:marcao,
valeu
tiago
Última edição por marcao90 em Sex 31 Jul - 21:02:44, editado 1 vez(es)
Pé de Pano- Opaleiro
- Mensagem nº263
Então irmãozinho, o que eu quiz dizer é que eu frequento outro fórum, e quando chego aqui, vejo umas maravilhas feitas de forma tão espetaculares que acaba ficando "apelação". rsrs. Me sinto até inferior vendo uma coisa dessas, heheheh.
Rodrigo ss- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1763
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4
- Mensagem nº264
o que mais me impressiona é o fato de tanto capricho nesse carro e de ele ser 4cc, isso é que é espírito de opaleiro, não iporta o corção da criança para caprichar, 6cc e 4cc tem o mesmo carinho isso é que é bonito.
marcao90- Opaleiro
- Mensagem nº265
Ow Pé de Pano, isso me soou como elogio e agradeço bastante, mas cada caso é um caso, tem carros que nao precisam de um trato tão drástico como o meu. No meu caso já que desmontei inteiro decidi por fazer o melhor possível.Pé de Pano escreveu:Então irmãozinho, o que eu quiz dizer é que eu frequento outro fórum, e quando chego aqui, vejo umas maravilhas feitas de forma tão espetaculares que acaba ficando "apelação". rsrs. Me sinto até inferior vendo uma coisa dessas, heheheh.
Rodrigo, como comprei com 4 cil, vai ser 4 mesmo, muitos me falaram para passar para 6 cil, mas ae precisaria mexer na estrutura do carro e fazer adaptaçoes. E como nao quero o carro para mostrar potencia e sim para "passear" acho que vai ser o suficiente, pois apesar da cor,bancos de couro e alguns acessórios, o carro vai ser original, vou tentar deixar num estilo clássico. Uns vão gostar, outros não, mas fazer o que?Rodrigo ss escreveu:o que mais me impressiona é o fato de tanto capricho nesse carro e de ele ser 4cc, isso é que é espírito de opaleiro, não iporta o corção da criança para caprichar, 6cc e 4cc tem o mesmo carinho isso é que é bonito.
Adrianofb- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 6673
Modelo do carro : À procura
- Mensagem nº266
Eu confesso ser um cara chato no quesito modificações mas esse teu carro tá ficando muito bão!! Extremo bom gosto..
Abraxxx!!
Abraxxx!!
Pé de Pano- Opaleiro
- Mensagem nº267
Marcão, foi elogio mesmo. rs. E olha, decidiu fazer bem feito e tá atingindo o seu propósito viu. Parabéns mais uma vez
whitepala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 231
- Mensagem nº268
[quote="marcao90"]
eu sei q não isso demora mesmo falei pq vei o tapeçero e os otros todos num sabado
..
Valew Whitepala, só que não foi num dia só não, vixi demorou pra caramba... (desde 17/09/2009)whitepala escreveu:mein construiram o carro praticamente num só dia parabens ta ficando bonito o acabamento
eu sei q não isso demora mesmo falei pq vei o tapeçero e os otros todos num sabado
..
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
- Mensagem nº269
Rodrigo ss escreveu:o que mais me impressiona é o fato de tanto capricho nesse carro e de ele ser 4cc, isso é que é espírito de opaleiro, não iporta o corção da criança para caprichar, 6cc e 4cc tem o mesmo carinho isso é que é bonito.
ow louco.... coitadinho dos 4cil.... tem que ir pro desmanche?? hehehe
Pé de Pano- Opaleiro
- Mensagem nº270
tabarbosa escreveu:Rodrigo ss escreveu:o que mais me impressiona é o fato de tanto capricho nesse carro e de ele ser 4cc, isso é que é espírito de opaleiro, não iporta o corção da criança para caprichar, 6cc e 4cc tem o mesmo carinho isso é que é bonito.
Vou ter que procurar um lugar pro meu então...
- Mensagem nº271
Rodrigo ss escreveu:o que mais me impressiona é o fato de tanto capricho nesse carro e de ele ser 4cc, isso é que é espírito de opaleiro, não iporta o corção da criança para caprichar, 6cc e 4cc tem o mesmo carinho isso é que é bonito.
Por isso que a nossa paixão é o carro Opala e não o motor 6 cilindros... senão seriamos os "6eiros do Paraná".. ehe
Abraxxx!!
- Mensagem nº272
Pé de Pano escreveu:
e eu então, que sou o rei do 4 cil?
hehehe
Pé de Pano- Opaleiro
- Mensagem nº273
tabarbosa escreveu:Pé de Pano escreveu:
hehehe
hahahahaha. Complicou mano.
marcao90- Opaleiro
- Mensagem nº274
Agradeço Adriano, me atentei bastante em não modificar a estrutura e as modificações são para melhoria tanto no quesito segurança (suspensão totalmente refeita, hidrovácuo (que o meu nao tinha) e etc...) e visual, fazer um carro para passear, já que nao me preocupei em "restaurar para placa preta"Adrianofb escreveu:Eu confesso ser um cara chato no quesito modificações mas esse teu carro tá ficando muito bão!! Extremo bom gosto..
Abraxxx!!
Valew Pé de Pano, vc sabe que os elogios incentivam. Quando a gente dá uma parada por estar estressado e pensa "O que é que eu tô fazendo?" a gente lembra que está num projeto, que tem pessoas acompanhando e que estão gostando.Pé de Pano escreveu:Marcão, foi elogio mesmo. rs. E olha, decidiu fazer bem feito e tá atingindo o seu propósito viu. Parabéns mais uma vez
[quote="whitepala"]
Blz Whitepala, nesse sábado acho que nao vai acontecer a mesma coisa, pois o tapeceiro tá embassando, o montador vai resolver um lance particular, talvez o mecanico vá para ma gente acertar o lance dos freios. Mas tendo alguma coisa vou postando.marcao90 escreveu:Valew Whitepala, só que não foi num dia só não, vixi demorou pra caramba... (desde 17/09/2009)whitepala escreveu:mein construiram o carro praticamente num só dia parabens ta ficando bonito o acabamento
..
tabarbosa escreveu:Rodrigo ss escreveu:o que mais me impressiona é o fato de tanto capricho nesse carro e de ele ser 4cc, isso é que é espírito de opaleiro, não iporta o corção da criança para caprichar, 6cc e 4cc tem o mesmo carinho isso é que é bonito.
Pé de Pano escreveu:tabarbosa escreveu:Rodrigo ss escreveu:o que mais me impressiona é o fato de tanto capricho nesse carro e de ele ser 4cc, isso é que é espírito de opaleiro, não iporta o corção da criança para caprichar, 6cc e 4cc tem o mesmo carinho isso é que é bonito.
Adrianofb escreveu:Rodrigo ss escreveu:o que mais me impressiona é o fato de tanto capricho nesse carro e de ele ser 4cc, isso é que é espírito de opaleiro, não iporta o corção da criança para caprichar, 6cc e 4cc tem o mesmo carinho isso é que é bonito.
Por isso que a nossa paixão é o carro Opala e não o motor 6 cilindros... senão seriamos os "6eiros do Paraná".. ehe
Abraxxx!!
tabarbosa escreveu:Pé de Pano escreveu:
hehehe
Putz, gerou polêmica, acho melhor parar de postar sobre o meu 4 cil.Pé de Pano escreveu:tabarbosa escreveu:Pé de Pano escreveu:
hehehe
hahahahaha. Complicou mano.
felipew- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1056
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc
- Mensagem nº275
é o seu opala, isso que interessa!
O meu tb tem o mesmo motor, mas pra mim tá bom, aqui em casa é o mais potente hehe
O meu tb tem o mesmo motor, mas pra mim tá bom, aqui em casa é o mais potente hehe
marcao90- Opaleiro
- Mensagem nº276
Montagem
E ae amigos opaleiros, vou postar algumas fotos da montagem desse sábado.
montando a frente
Agora está faltando a tapeçaria e terminar a parte mecânica, quem sabe no sábado que vem dá uma adiantada nisso.
abraços
montando a frente
Agora está faltando a tapeçaria e terminar a parte mecânica, quem sabe no sábado que vem dá uma adiantada nisso.
abraços
Última edição por marcao90 em Dom 15 Nov - 5:50:40, editado 2 vez(es)
ophala76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 729
Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
- Mensagem nº277
lindão o Opala ! Essa frente é muito invocada...parabéns !
Pintto- Opaleiro
- Número de Mensagens : 405
Modelo do carro : Diplomata 87
Cilindros : 6
- Mensagem nº278
Que imagem linda!
Peço licença ao amigo para salvar uma foto dessa frente!
Extremo bom gosto e beleza!
Parabens!
Parabens!
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
- Mensagem nº279
Ta ficando joia, essa frente é linda demais!
- Mensagem nº280
capricho é poco perto disso
belo trabalho
belo trabalho
Pé de Pano- Opaleiro
- Mensagem nº281
Lindo d+ essa frente, essa traseira, essa lateral, esse interior, esse Opala!!! hehehe Parabéns
marcao90- Opaleiro
- Mensagem nº282
Falou tudo Felipe, potente ou não é o opala que interessa.felipew escreveu:é o seu opala, isso que interessa!
Valew ophala76, quando comprei, comprei mais pela frente dele, sempre achei muito bonita.ophala76 escreveu:lindão o Opala ! Essa frente é muito invocada...parabéns !
Pintto escreveu:Que imagem linda!
Parabens!
Fica à vontade cara, quando conseguir tirar o carro da oficina, vou fazer umas fotos melhores, no claro e com ele limpo e tudo mais.
Nem fala Thallis, depois que vi montada no meu carro gostei mais ainda.thallisguimaraes escreveu:Ta ficando joia, essa frente é linda demais!
Obrigado Whitepala,whitepala escreveu:capricho é poco perto disso
belo trabalho
Valew pé de pano, apaixonou, hein...Pé de Pano escreveu:Lindo d+ essa frente, essa traseira, essa lateral, esse interior, esse Opala!!! hehehe Parabéns
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
- Mensagem nº283
Alinhadaço o Opalão!
- Mensagem nº284
Ow Marcão, e tem como não se apaixonar por isso? hehehe
Cris- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1544
- Mensagem nº285
sou fã desses faróis nos opala! parabéns, realmente tá ficando lindo o opala!
gmleo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2650
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
- Mensagem nº286
O ego do Opalão deve tá lá em cima, quantos elogios rs
Tá show de bola mesmo, cara, essa frente bandida nem precisa falar nada
- Mensagem nº287
fala Marcão.... vou atracar os meus aí nesse salão de embelezamento automotivo...
pergunto:
farois de twister? Entrou sem adaptação, sem forçar o aro?
teria como mandar de novo os contatos dos caras por MP?
Sabe o pior de tudo isso que passou para ter esse lindo opala? Vai chegar uns carinhas elogiando e tals e de pois aquela coisa: "pena que é 4cil..." É 6 caneco, né?"... etc Sempre tem uns espeiritos de porco...
Vamos montar o opala clube 4cil de São carlos? hehehe
pergunto:
Sabe o pior de tudo isso que passou para ter esse lindo opala? Vai chegar uns carinhas elogiando e tals e de pois aquela coisa: "pena que é 4cil..." É 6 caneco, né?"... etc Sempre tem uns espeiritos de porco...
Pé de Pano- Opaleiro
- Mensagem nº288
Tabarbosa, passo por isso praticamente sempre que tiro o carro da garagem. Todos olham e elogiam até chegar essa maldita pergunta!!! Como isso me revolta e me deixa bravo viu. Caraca. É essa desgraçada pergunta e a próxima: bebe muito? Juro que não aguento mais responder.
- Mensagem nº289
Pé de Pano escreveu:Tabarbosa, passo por isso praticamente sempre que tiro o carro da garagem. Todos olham e elogiam até chegar essa maldita pergunta!!! Como isso me revolta e me deixa bravo viu. Caraca. É essa desgraçada pergunta e a próxima: bebe muito? Juro que não aguento mais responder.
hehehe... mas é assim mesmo... acho que tem 5 opalas 4 cil para 1 opala 6 cil no mercado... e o 6 cil esta gravado no imaginario popular como carro de maior desempenho... fazer o que, né?
Outro dia mostrei pra uns amigos umas fotos do opala do Fabio, do SS com motor de silverado dele... covardia, eu sei... Foi unanimidade: tinha gente que queria colocar 6 cil até no corsinha da mulher... hehehe
Pé de Pano- Opaleiro
- Mensagem nº290
kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aí é cruel heim. Se bem que já vi foto de 6 cil. de opala num gol g4 rsrs. Mas que isso dá muiiita raiva, dá viu!
- Mensagem nº291
tabarbosa escreveu:
Se não for restrito pra S. Carlos eu to dentro!.. hehe.. tem meu Opala, a Caravan do meu irmão e a F-100 do meu outro irmão.. hehe.. e um projeto que temos é montar um T-bucket 4cil opala..
Abraxxx!!
- Mensagem nº292
to sem palavras...
ta mto lindo esse opala...
parabéns de novo...
Abraços
parabéns de novo...
Abraços
marcao90- Opaleiro
- Mensagem nº293
Xann escreveu:Alinhadaço o Opalão!
Confesso que tambem estou...Pé de Pano escreveu:Ow Marcão, e tem como não se apaixonar por isso? hehehe
Valew Cris.Cris escreveu:sou fã desses faróis nos opala! parabéns, realmente tá ficando lindo o opala!
gmleo escreveu:O ego do Opalão deve tá lá em cima, quantos elogios rs
Os farois sãoVTO 6014-S, encaixou normal, sem problemas.tabarbosa escreveu:fala Marcão.... vou atracar os meus aí nesse salão de embelezamento automotivo...
pergunto:
Tô mandando os contatos por MP
Fazer o que, o que falo é o seguinte:
Vários colegas que tem 6 cil, falam:
- vai marcao, poe 6 cil nele. E eu digo: - Cadê o seu?
resp: está na garagem...
Então cara, vou de 4 cil mesmo, pois eu quero andar com ele e nao deixar na garagem.
É só falar: nem sei quanto faz por litro, nem tô preocupado com isso...Pé de Pano escreveu:Tabarbosa, passo por isso praticamente sempre que tiro o carro da garagem. Todos olham e elogiam até chegar essa maldita pergunta!!! Como isso me revolta e me deixa bravo viu. Caraca. É essa desgraçada pergunta e a próxima: bebe muito? Juro que não aguento mais responder.
tabarbosa escreveu:Pé de Pano escreveu:Tabarbosa, passo por isso praticamente sempre que tiro o carro da garagem. Todos olham e elogiam até chegar essa maldita pergunta!!! Como isso me revolta e me deixa bravo viu. Caraca. É essa desgraçada pergunta e a próxima: bebe muito? Juro que não aguento mais responder.
hehehe... mas é assim mesmo... acho que tem 5 opalas 4 cil para 1 opala 6 cil no mercado... e o 6 cil esta gravado no imaginario popular como carro de maior desempenho... fazer o que, né?
Outro dia mostrei pra uns amigos umas fotos do opala do Fabio, do SS com motor de silverado dele... covardia, eu sei... Foi unanimidade: tinha gente que queria colocar 6 cil até no corsinha da mulher... hehehe
Depois do Maverick, foi o que mais marcou como "andador"
Pé de Pano escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aí é cruel heim. Se bem que já vi foto de 6 cil. de opala num gol g4 rsrs. Mas que isso dá muiiita raiva, dá viu!
Adrianofb escreveu:tabarbosa escreveu:
Se não for restrito pra S. Carlos eu to dentro!.. hehe.. tem meu Opala, a Caravan do meu irmão e a F-100 do meu outro irmão.. hehe.. e um projeto que temos é montar um T-bucket 4cil opala..
Abraxxx!!
Vai... Tabarbosa, cutuca a onça com vara curta
Valew Giovani, nao vejo a hora de colocar as rodas e ele na rua, pra tirar umas fotos melhores.Giovani Parra escreveu:to sem palavras...
parabéns de novo...
Abraços
kanalha 88- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1753
Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
Cilindros :
6-4.1 A
6-250-S
- Mensagem nº294
marcão seu opala ta ficando muito lindo cara parabens ....
oloko gente eu nem ligo pra essas coisas tbm tem coisa chata p que tem 6 boca por exemplo "eae compro um posto de gasolina" "olha é um carro muito bom mas bebe demais eu num quero nem de graça" e varias outras hehehhe
mas agora eu tenho que escutar dos dois lados hehe os caras perguntado c vou por um 6 boca e outros falando que 6 boca bebe demais
cara quando os caras vem pergunta quanto faz eu falo "num sei ,quando entra na reserva eu coloco mas conbustivel e pronto"
oloko gente eu nem ligo pra essas coisas tbm tem coisa chata p que tem 6 boca por exemplo "eae compro um posto de gasolina" "olha é um carro muito bom mas bebe demais eu num quero nem de graça" e varias outras hehehhe
mas agora eu tenho que escutar dos dois lados hehe os caras perguntado c vou por um 6 boca e outros falando que 6 boca bebe demais
cara quando os caras vem pergunta quanto faz eu falo "num sei ,quando entra na reserva eu coloco mas conbustivel e pronto"
Pé de Pano- Opaleiro
- Mensagem nº295
Kanalha, essa "eu não quero nem de graça", ouço todos os dias do meu pai. Eu costumo falar pra ele que não tô oferecendo mesmo, pra ele ficar despreocupado. rs.
- Mensagem nº296
Quando alguém vem falar que opala gasta muito eu já emendo essa:
"Gasta nada, o que gasta mesmo é manter as fazenda de boi lá no mato grosso"...
kkkkk
Abraços
"Gasta nada, o que gasta mesmo é manter as fazenda de boi lá no mato grosso"...
kkkkk
Abraços
Pé de Pano- Opaleiro
- Mensagem nº297
EITA P... kkkkkkkkkkkkk. Aí sim heim
- Mensagem nº298
Quando me perguntam se bebe muito eu já digo logo com ar de superioridade, "amigo se andar devagar faz uns cinco, se pizar faz 3, faz 2, depende do pé", e já vou saindo de perto, aí o cara fica olhando pra mim com uma cara de que não entende pra que quero um carro desses, mas não fala mais nada e tb não dou assunto.
- Número de Mensagens : 1753
Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
Cilindros :
6-4.1 A
6-250-S
- Mensagem nº299
é pé de pano no meu caso é com minha mãe dai eu ja falo p ela melhor que anda dentro de uma casca de ovo hahaa
ai sim em geovani heheh gostei dessa ou tbm dá p usa "cara é a cerveja que custa 3 reais 600 ml e nego toma o dia todo sem anda1 km" hehe
vixi xann eu num falo não que ja é p nu ver a cara desses fdp mas deves enquando eu eu mando um "c pisa faz 1 e meio 2 ..."
ai sim em geovani heheh gostei dessa ou tbm dá p usa "cara é a cerveja que custa 3 reais 600 ml e nego toma o dia todo sem anda1 km" hehe
vixi xann eu num falo não que ja é p nu ver a cara desses fdp mas deves enquando eu eu mando um "c pisa faz 1 e meio 2 ..."
- Mensagem nº300
essa da cerveja é boa tb André... não tinha pensado... kkk
Abraços
Abraços
Pé de Pano- Opaleiro
- Mensagem nº301
Já vi um cidadão um pouco irritado dizer: Meu amigo, o carro bebe 1 litro de gasolina que custa R$ 2,50 (mais ou menos) e anda uns 4km. Agora tente beber um litro de whisky pagando R$ 110,00 (mais ou menos o valor de um Chivas) e vê se consegue pelo menos se arrastar uns 10 metros. Ou seja, o carro até que é bemmm econômico.
Realmente isso me fez pensar.
Realmente isso me fez pensar.
- Mensagem nº302
kkkk, esse foi violento hein Pé de Pano rsss
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin