thallisguimaraes escreveu:Opa, esse eu conheço do outro forum, onde ta sendo tudo feito na chapa, isso ae irmao, boa sorte no projeto!!!
vamo nessa tallis,
abraçao
Há 44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
thallisguimaraes escreveu:Opa, esse eu conheço do outro forum, onde ta sendo tudo feito na chapa, isso ae irmao, boa sorte no projeto!!!
ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Marcão hoje no encontro em Corupá ví um opala com as rodas do New Civic que você quer por no seu carro com a logo da GM ficou muito show eu achei que ficaria meio estranho mais mudei minha opinião vai ficar show se quiser dar uma olhadinha é só ir lá em programação e procrar as fotos no Evento de Corupá.
Eduardo SSa escreveu:Ficou lindão, como disse casa bem essa roda em Opala.
Quanto a prisioneiros e espaçadores estou passando um cortado para resolver o meu problema, vou colocar um espaçador de 1 cm e prisioneiros da F1000, teoricamente vai dar certo, essa semana posto o resultado ok
Xann escreveu:Ah, uma pergunta, aquela parte inferior do paralama dianteiro que tá tipo com um selinho, vc achou essa parte pra comprar? Vc achou só aquele pedaço? Se for fico feliz em saber, aquela parte sempre estraga muito e acabamos trocando o paralamas inteiro só por causa dela.
LucaSS escreveu:Xann, me metendo um pouco na conversa , tem sim pra comprar aquela parte ai que você disse, inclussive tenho pra fazer o meu, tem essa ai, a do paralamas traseiro, tem os remendos do assoalho, caixa de ar, porta malas e até aquela bacia do esterpe. Outra hora vou tirar foto de tudo e posto lá no meu.
E boa sorte de novo com o opala Marcão!
Xann escreveu:Valeu Lucas e Marcão, essas partes baixas são as que mais estragam no Opala e as que mais ficam feias com os remendos que o "povo" faz, muito bom saber que tem esse tipo de coisa pra vender.
Abraço!
Olha Marcão eu não conheço o cara só vi o carro mais a hora que vi as rodas lembrei de você aí falei acho que vai ser mais ou menos assim o carro do Marcos.marcao90 escreveu:ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Marcão hoje no encontro em Corupá ví um opala com as rodas do New Civic que você quer por no seu carro com a logo da GM ficou muito show eu achei que ficaria meio estranho mais mudei minha opinião vai ficar show se quiser dar uma olhadinha é só ir lá em programação e procrar as fotos no Evento de Corupá.
Foi esse aqui Alexandro, ficou show, voce conhece o dono? precisava falar com esse cara a respeito dos prisioneiros e dos espaçadores.
obrigado pela dica e abraçao
ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Olha Marcão eu não conheço o cara só vi o carro mais a hora que vi as rodas lembrei de você aí falei acho que vai ser mais ou menos assim o carro do Marcos.
tabarbosa escreveu:Xann escreveu:Valeu Lucas e Marcão, essas partes baixas são as que mais estragam no Opala e as que mais ficam feias com os remendos que o "povo" faz, muito bom saber que tem esse tipo de coisa pra vender.
Abraço!
Mas não vai achando que é essa maravilha, Xann... Tirando os da estriguaru, as outras são de lata bem fininha, geralmente 20-22... Sei pois no meu usei quase todos, pois quase tudo tava podre...
marcao90 escreveu:Ae pessoal, tem mais uma lateral pronta, tá faltando pouco.
Segue as fotos: Obs: o Sr. Olício tá bonito nas fotos, hehe
Adrianofb escreveu:marcao90 escreveu:Ae pessoal, tem mais uma lateral pronta, tá faltando pouco.
Segue as fotos:
Dá-lhe nas martelada!! ahah...
Abraxxx!
marcao90 escreveu:Adrianofb escreveu:marcao90 escreveu:Ae pessoal, tem mais uma lateral pronta, tá faltando pouco.
Segue as fotos: Obs: o Sr. Olício tá bonito nas fotos, hehe
Dá-lhe Sr. Olício nas martelada!! ahah...
Abraxxx!
Ae, Adriano, falei pra ele que tinha colocado as fotos dele no site e que o pessoal havia comentado sobre o trabalho dele e ele já tá se achando... rsrsrsrs...
Adrianofb escreveu:marcao90 escreveu:Adrianofb escreveu:marcao90 escreveu:Ae pessoal, tem mais uma lateral pronta, tá faltando pouco.
Segue as fotos:
Dá-lhe Sr. Olício nas martelada!! ahah...
Abraxxx!
Ae, Adriano, falei pra ele que tinha colocado as fotos dele no site e que o pessoal havia comentado sobre o trabalho dele e ele já tá se achando... rsrsrsrs...
Então agora vai rápido... só tu chegar lá na oficina com a câmera na mão que ele corre pro Palão trabalhar pra sair nas fotos .... ahaha
Abraxxx!!
tabarbosa escreveu:Grande Marcão!!!
Tá ficando excelente o opalão... Logo logo vamos dar uma bandas com o bixão!!! Boa sorte aí...
thallisguimaraes escreveu:Por um lado isso é ruim, chega ate a desanimar a gente, quando ve isso ae ja pensa em desistir que nao da pra fazer mais nada ali, e por outro lado é bom, pois nao vai sobrar nem um podre ali para contar a historia!!
Boa sorte ai!!
marcao90 escreveu: e atrás ficam muito chupadas pra dentro.
Xann escreveu:marcao90 escreveu: e atrás ficam muito chupadas pra dentro.
Rsss, vc explicou bem o que eu pensei rsss. Mas nessa foto do seu já tá com espaçador atrás?
thallisguimaraes escreveu:Pra quem pensou que nao tinha mais concerto, ficou muito bem feito tudo ali, é senhor merece todos os parabens!!
tabarbosa escreveu:Sumidão ein Marcão!!! Belo trampo no opala...
Xann escreveu:Muito bom cara, o trampo tá ficando de primeira
LucaSS escreveu:Que coisa linda ele assim no primer (é primer né?) está ficando muito bom e quando tiver novidades posta ai pra gente !
thallisguimaraes escreveu:A cada dia me surpreendo mais com esse carro, vai ficar lindo ele!
PS: Ontem ia postar a foto de um 78 com as rodas do civic, mas vi que os anos é diferente!
Adrianofb escreveu:É sempre bom ver carros na mão de gente caprichosa e que sabe o que faz...
Abraxxx e boa sorte!!
marcao90 escreveu:
Valew Adriano, olha cara, falta dinheiro,
thallisguimaraes escreveu:Ta ai a foto amigo
Xann escreveu:Me amarrei nessas rodas
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin