por betodacaravan Seg 6 Jul - 20:25:18
Beto escreveu: Gabriel Coelho escreveu:cara... os protech tem de bobina dupla 4+4 sim! o preço é bacana, e tem uma musicalidade legal! sem contar q tocam mais subgrave q o Pioneer 307!
dá pra tocar ele com powerOne! e tipo, 2 de 12 com 360RMS pra cada, toca mais q 1 de 15" com 720RMS!
Beto escreveu:
Então O que eu tava vendo era um SW 2800 da Digisound da 600rms em 2canais de 2Ohm, tava pagando R$ 200,00 de um amigo meu ele nem chegou a usarquando ele comprou pagou quase R$ 300,00, quanto aos falantes Protech são vendidos apenas em 4Ohm e eu to atrás de Falantes de 2Ohm ou Nitro ou Bomber, agora esse módulo da Digisound é um baita de um módulo só que foge um pouco das minhas condiçóes financeiras, ele custa em média R$ 800,00 por esse preço eu compro 2 Power One da Roadstar, eu to querendo um som só para curtir!
Então Gabriel pra vc ver eu tive uma WPU de 15 2 cornetas d250 e 1 Twiter , tinha um X300.2 da MXR e um módulozinho da Stetsom de 50rmsx4 só para as cornetas e twiter, isso dentro de um Passat Pointer que eu tinha a caixa não cabia quase no porta malas! pensa em um som que a galera ficava de queixo caido batia muito! pra vc ter uma idéia quando eu queria bagaçar eu andava com protetor na orelha pq eu ficava surdo quando eu descia do carro..essa fase pra mim já passou um pouco e tambem por causa da policia que vivia me enchendo..não sei quando eu não tenho som no carro eu ando na cidade os caras muendo os soms dos carros e não dá nada, ai eu monto alguma coisinha é só parar o carro que uma viatura para do lado.
Então mano vi bastante gente elogiando esse Protech, eu particularmente não conhecia, achei um de 15 com a selada por R$270,00
eu vi os preços dele o de 12 R$ 231,90 + frete o de 15 R$ 235,00 + frete..vou ver o que eu faço pois a grana ta curta e eu tenho outras coisas pra fazer no meu carro pra depois mecher com o som..valeu pela dica do Falnte pena que é dfícil encontrar...se eu resolver eu dou um toque pra vc
fii a diferença entre modulos mosfet e boosters é a seguinte
os boosters utilizam transformadores na saida da etapa de amplificação, tem boa potencia, de 2 e 4 canais de 30 rms, alguns com 300 w rms em 2 ohm, bastante ruido de fundo e aquecem bastante tbm, preço baixo, alguns tem entrada rca e de fio tbm, baixa qualidade de som devido à ultilização da saida ja amplificada do cd player e facil instalação pois alguns nao tem regulagen e é so instalar e regular pelo cd player.
exemplo : corzus, stetsom, millenium, cowats, mxr dentre outros da categoria booster que ultilizam transformadores;
ja os mosfet, ultilizam saida de potencia com transistores tipo mosfet, ou alta corrente, tem boa potencia, normalmente 4 x 40w rms ate à 10.000wrms, baixissimo ruido de fundo, aquecem pouco, preço mais alto, entrada rca, alguns entrada de fio, tem regulagem de ganho de entrada, alguns tem crossover variavel (mais caros) outros fixo (menos caros), so permitem uma regulagem, passa alta para tweeters e medios e passa baixa para subwoofer, facil instalação,
acho que esqueci alguma coisa.......
depois coloco mais
falow
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc