por ESP72 Qua 31 Out - 15:47:25
Jean Michel Colet escreveu: ESP72 escreveu:O meu é kit também, mas é com o 525B da Isky, tuchos mec., molas 6005, etc..
à propósito estou colocando à venda, o kit completo, está nos anuncios.
Muito novo, apenas 1500 km rodados.
Estou montando um 6 cil. para outro carro, e minha idéia é deixar o 72 mais mansinho, estou pensando em colocar este 260 da comp ou mesmo o 256H da Isky.
Mais o 525-B a lenta dele não é estavel né...dai eu não dá pra mim...de loko chega eu...
Embaralha muito pouco a lenta, eu ando na boa com este carro, aliás, corrigindo..., só ando na boa com este carro, já até me pergutaram porque preparei o motor deste carro? mas não é por este motivo que estou trocando não, como pretendo montar outro carro, um 6 cil. mais forte e já estou arranjando as peças, quero deixar este carro o mais próximo do original em termos de funcionamento, mais próximo que eu digo é tipo silencioso e liso, não xôxo...
Mas depende muito da mão do cara que afinou o carro, e do carburador também, como só coloco coisa boa no meu carro, dificilmente tenho dor de cabeça com regulagem.
Última edição por ESP72 em Qua 31 Out - 15:59:42, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 8:35:52 por Paulo Corso
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:29:21 por Paulo Corso
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R