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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Comando 250-S vs Comando Omega 4.1 - Página 3 Empty Re: Comando 250-S vs Comando Omega 4.1

    Mensagem por Jean Bida Sex 25 Set - 12:26:23

    StarScream escreveu:
    Jean Bida escreveu:Alex Udo vai estar com um 525A Isky zero pra venda, vem com engrenagem ISKY com sistema de trava pro comando não correr pra trás...O preço dele é o melhor do Brasil.

    Olá Jean!
    Bele brother?

    Esse Alex é daqui do fórum?
    Mas essa engrenagem ISKY que vem, eu posso usa-la? Falo por que se não casar com a minha do vira, vai roncar...
    Abrs!
    O Alex Udo é daqui...Ele trouxe minha W40, zera, por 1200 reais, ele já vendeu algumas 40 pros colegas aqui,pode ter certeza que o preço dele do 5256A será o melhor do Brasil e quanto a pessoa, assino embaixo, tanto que todos que recomendei e compraram, elogiaram a pessoa, rapidez , preço e honestidade.Pode comprar dele sem receio algum mesmo.Este é o comando que tenho em emnte a unstempos pro meu Diplo, depois o que sobrar do Diplo vai pra Caravan, logo dei a idéia pra ele do 525A por que ele faz do carro o mesmo uso que eu, conforto, liso e divertido.Quanto a engrenagem, vem junto, com sistema de trava, falei pra ele extamente isso, pro preparador atentar aos dentes, ou a do vira destruirá a do comando,antes porém o chiado será ruim...Mas ele vem junto a engrenagem querendo ou não,o que ocorre pelo jeito é que chegando aqui as lojas separam e vendem separado.Velho, você é o Cézar do Diplo 91 4.4? Se quiser o contato de Alex me passa MP, friso que pode negociar sem receio algum com ele, ele anuncia no ML ai dá pra usar cartão.Acho que ele já terá o preço pra passar.

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    Comando 250-S vs Comando Omega 4.1 - Página 3 Empty Re: Comando 250-S vs Comando Omega 4.1

    Mensagem por StarScream Sex 25 Set - 13:50:08

    Jean Bida escreveu:
    StarScream escreveu:
    Jean Bida escreveu:Alex Udo vai estar com um 525A Isky zero pra venda, vem com engrenagem ISKY com sistema de trava pro comando não correr pra trás...O preço dele é o melhor do Brasil.

    Olá Jean!
    Bele brother?

    Esse Alex é daqui do fórum?
    Mas essa engrenagem ISKY que vem, eu posso usa-la? Falo por que se não casar com a minha do vira, vai roncar...
    Abrs!
    O Alex Udo é daqui...Ele trouxe minha W40, zera, por 1200 reais, ele já vendeu algumas 40 pros colegas aqui,pode ter certeza que o preço dele do 5256A será o melhor do Brasil e quanto a pessoa, assino embaixo, tanto que todos que recomendei e compraram, elogiaram a pessoa, rapidez , preço e honestidade.Pode comprar dele sem receio algum mesmo.Este é o comando que tenho em emnte a unstempos pro meu Diplo, depois o que sobrar do Diplo vai pra Caravan, logo dei a idéia pra ele do 525A por que ele faz do carro o mesmo uso que eu, conforto, liso e divertido.Quanto a engrenagem, vem junto, com sistema de trava, falei pra ele extamente isso, pro preparador atentar aos dentes, ou a do vira destruirá a do comando,antes porém o chiado será ruim...Mas ele vem junto a engrenagem querendo ou não,o que ocorre pelo jeito é que chegando aqui as lojas separam e vendem separado.Velho, você é o Cézar do Diplo 91 4.4? Se quiser o contato de Alex me passa MP, friso que pode negociar sem receio algum com ele, ele anuncia no ML ai dá pra usar cartão.Acho que ele já terá o preço pra passar.

    Opa, sou eu mesmo amigão!
    Meu Diplo 91 - 4.4 deu adeus a Weber 44, estou terminando de montar a tripla injetada com Fueltech, então pensei em fazer um upgrade no comando (250-S), eu até gosto muito dele...é muito bruto de torque em baixa e é isso que eu gosto nele, e como li e vi vocês comentando sobre o Isky 525A dizendo que ele é forte em baixa e num da cabeçada eu animei bastante! Pois eu gosto de andar com o carro de boa desfilando e tal e eventualmente fortes arrancadas!
    Se fosse possível mano, gostaria do contato dele(e-mail)... me dispertou a vontade de comprar um comando Isky porém o preço logo faz agente desanimar neh heheh, e seu amigo talvés possa me ajudar!

    Valew amigão!
    Abrs!
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    Mensagem por Jean Bida Sex 25 Set - 13:59:19

    StarScream escreveu:
    Jean Bida escreveu:
    StarScream escreveu:
    Jean Bida escreveu:Alex Udo vai estar com um 525A Isky zero pra venda, vem com engrenagem ISKY com sistema de trava pro comando não correr pra trás...O preço dele é o melhor do Brasil.

    Olá Jean!
    Bele brother?

    Esse Alex é daqui do fórum?
    Mas essa engrenagem ISKY que vem, eu posso usa-la? Falo por que se não casar com a minha do vira, vai roncar...
    Abrs!
    O Alex Udo é daqui...Ele trouxe minha W40, zera, por 1200 reais, ele já vendeu algumas 40 pros colegas aqui,pode ter certeza que o preço dele do 5256A será o melhor do Brasil e quanto a pessoa, assino embaixo, tanto que todos que recomendei e compraram, elogiaram a pessoa, rapidez , preço e honestidade.Pode comprar dele sem receio algum mesmo.Este é o comando que tenho em emnte a unstempos pro meu Diplo, depois o que sobrar do Diplo vai pra Caravan, logo dei a idéia pra ele do 525A por que ele faz do carro o mesmo uso que eu, conforto, liso e divertido.Quanto a engrenagem, vem junto, com sistema de trava, falei pra ele extamente isso, pro preparador atentar aos dentes, ou a do vira destruirá a do comando,antes porém o chiado será ruim...Mas ele vem junto a engrenagem querendo ou não,o que ocorre pelo jeito é que chegando aqui as lojas separam e vendem separado.Velho, você é o Cézar do Diplo 91 4.4? Se quiser o contato de Alex me passa MP, friso que pode negociar sem receio algum com ele, ele anuncia no ML ai dá pra usar cartão.Acho que ele já terá o preço pra passar.

    Opa, sou eu mesmo amigão!
    Meu Diplo 91 - 4.4 deu adeus a Weber 44, estou terminando de montar a tripla injetada com Fueltech, então pensei em fazer um upgrade no comando (250-S), eu até gosto muito dele...é muito bruto de torque em baixa e é isso que eu gosto nele, e como li e vi vocês comentando sobre o Isky 525A dizendo que ele é forte em baixa e num da cabeçada eu animei bastante! Pois eu gosto de andar com o carro de boa desfilando e tal e eventualmente fortes arrancadas!
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    Valew amigão!
    Abrs!
    Ish! teu 91 é um sonho de carro velho! Já mandou tudo embora? 44/ coletor? Teu carro sempre foi referencia pra mim.Bom, manda MP ao Alex,caso role negocie tranquilamente com ele irmão, assino embaixo.Boa sorte então agora na nova fase do Azulão!
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    Mensagem por StarScream Sex 25 Set - 14:32:53

    Jean Bida escreveu:
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    Olá Jean!
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    Obrigado meu amigo!
    Já mandei a MP pra ele...só aguarda agora...
    Sim, já tem uns 8 meses que admissão mais a Weber se foram...agora parece que o carro vai ficar do jeito que eu quero...pois com a W44 ele ficava os dois extremos...ou forte em baixa ou forte em alta...nunca que associava as duas coisas Sad, mas agora é diferente...será que uma tripla injetada + Isky 525-A fica gostoso de andar na rua? Estou curioso pra ver...

    Te devo essa amigão!
    Abraço!
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    Mensagem por Jean Bida Sex 25 Set - 15:21:34

    StarScream escreveu:
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    Olá Jean!
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    Meu Diplo 91 - 4.4 deu adeus a Weber 44, estou terminando de montar a tripla injetada com Fueltech, então pensei em fazer um upgrade no comando (250-S), eu até gosto muito dele...é muito bruto de torque em baixa e é isso que eu gosto nele, e como li e vi vocês comentando sobre o Isky 525A dizendo que ele é forte em baixa e num da cabeçada eu animei bastante! Pois eu gosto de andar com o carro de boa desfilando e tal e eventualmente fortes arrancadas!
    Se fosse possível mano, gostaria do contato dele(e-mail)... me dispertou a vontade de comprar um comando Isky porém o preço logo faz agente desanimar neh heheh, e seu amigo talvés possa me ajudar!

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    Obrigado meu amigo!
    Já mandei a MP pra ele...só aguarda agora...
    Sim, já tem uns 8 meses que admissão mais a Weber se foram...agora parece que o carro vai ficar do jeito que eu quero...pois com a W44 ele ficava os dois extremos...ou forte em baixa ou forte em alta...nunca que associava as duas coisas Comando 250-S vs Comando Omega 4.1 - Página 3 Icon_sad, mas agora é diferente...será que uma tripla injetada + Isky 525-A fica gostoso de andar na rua? Estou curioso pra ver...

    Te devo essa amigão!
    Abraço!
    Osh! Sem dúvida Cézar! Eu só tiro meu 250-S por que tenho destino pra ele e por que já anlisei bem o perfil deste ISKY, logo vai pro Opala um desse, mas antes coloca a 40 pra virar nele, depois o comando... e a Caravan fica 250-S e de 446 virada pro alcool...Cara, se liga que ele encomendou o comando, depois passei pra ele o link do Kit ISKY, vem tudo, molas 6005,pratinhos 507ST, travas, e se não me engano a engrenagem...sai bem em conta, apesar que o cabeçote nosso vai susse com esse comando...por isso que sobrou este comando, ele comprou só o comando, depois o Kit com mais um comando...espero que de certo...


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    Mensagem por StarScream Sex 25 Set - 15:53:10

    Jean Bida escreveu:
    StarScream escreveu:
    Jean Bida escreveu:
    StarScream escreveu:
    Jean Bida escreveu:
    StarScream escreveu:
    Jean Bida escreveu:Alex Udo vai estar com um 525A Isky zero pra venda, vem com engrenagem ISKY com sistema de trava pro comando não correr pra trás...O preço dele é o melhor do Brasil.

    Olá Jean!
    Bele brother?

    Esse Alex é daqui do fórum?
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    Abrs!
    O Alex Udo é daqui...Ele trouxe minha W40, zera, por 1200 reais, ele já vendeu algumas 40 pros colegas aqui,pode ter certeza que o preço dele do 5256A será o melhor do Brasil e quanto a pessoa, assino embaixo, tanto que todos que recomendei e compraram, elogiaram a pessoa, rapidez , preço e honestidade.Pode comprar dele sem receio algum mesmo.Este é o comando que tenho em emnte a unstempos pro meu Diplo, depois o que sobrar do Diplo vai pra Caravan, logo dei a idéia pra ele do 525A por que ele faz do carro o mesmo uso que eu, conforto, liso e divertido.Quanto a engrenagem, vem junto, com sistema de trava, falei pra ele extamente isso, pro preparador atentar aos dentes, ou a do vira destruirá a do comando,antes porém o chiado será ruim...Mas ele vem junto a engrenagem querendo ou não,o que ocorre pelo jeito é que chegando aqui as lojas separam e vendem separado.Velho, você é o Cézar do Diplo 91 4.4? Se quiser o contato de Alex me passa MP, friso que pode negociar sem receio algum com ele, ele anuncia no ML ai dá pra usar cartão.Acho que ele já terá o preço pra passar.

    Opa, sou eu mesmo amigão!
    Meu Diplo 91 - 4.4 deu adeus a Weber 44, estou terminando de montar a tripla injetada com Fueltech, então pensei em fazer um upgrade no comando (250-S), eu até gosto muito dele...é muito bruto de torque em baixa e é isso que eu gosto nele, e como li e vi vocês comentando sobre o Isky 525A dizendo que ele é forte em baixa e num da cabeçada eu animei bastante! Pois eu gosto de andar com o carro de boa desfilando e tal e eventualmente fortes arrancadas!
    Se fosse possível mano, gostaria do contato dele(e-mail)... me dispertou a vontade de comprar um comando Isky porém o preço logo faz agente desanimar neh heheh, e seu amigo talvés possa me ajudar!

    Valew amigão!
    Abrs!
    Ish! teu 91 é um sonho de carro velho! Já mandou tudo embora? 44/ coletor? Teu carro sempre foi referencia pra mim.Bom, manda MP ao Alex,caso role negocie tranquilamente com ele irmão, assino embaixo.Boa sorte então agora na nova fase do Azulão!
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    Obrigado meu amigo!
    Já mandei a MP pra ele...só aguarda agora...
    Sim, já tem uns 8 meses que admissão mais a Weber se foram...agora parece que o carro vai ficar do jeito que eu quero...pois com a W44 ele ficava os dois extremos...ou forte em baixa ou forte em alta...nunca que associava as duas coisas Comando 250-S vs Comando Omega 4.1 - Página 3 Icon_sad, mas agora é diferente...será que uma tripla injetada + Isky 525-A fica gostoso de andar na rua? Estou curioso pra ver...

    Te devo essa amigão!
    Abraço!
    Osh! Sem dúvida Cézar! Eu só tiro meu 250-S por que tenho destino pra ele e por que já anlisei bem o perfil deste ISKY, logo vai pro Opala um desse, mas antes coloca a 40 pra virar nele, depois o comando... e a Caravan fica 250-S e de 446 virada pro alcool...Cara, se liga que ele encomendou o comando, depois passei pra ele o link do Kit ISKY, vem tudo, molas 6005,pratinhos 507ST, travas, e se não me engano a engrenagem...sai bem em conta, apesar que o cabeçote nosso vai susse com esse comando...por isso que sobrou este comando, ele comprou só o comando, depois o Kit com mais um comando...espero que de certo...

    Poxa...vai ficar duas máquinas! Cool
    Sim sim...poxa se meu orçamento num tivesse tão apertado eu comprava logo o Kit Isky como você disse, aí era só correr pro abraço!
    Nosso amigo Alex também num tá de brincadeira em...heheh vai montar um Sr. Opala!
    Jean, depois me add no MSN: cezar_opaleiro@hotmail.com
    Heheh o email já diz tudo! Comando 250-S vs Comando Omega 4.1 - Página 3 562542

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    Mensagem por Jean Bida Sex 25 Set - 16:29:19

    StarScream escreveu:
    Jean Bida escreveu:
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    Jean Bida escreveu:
    StarScream escreveu:
    Jean Bida escreveu:Alex Udo vai estar com um 525A Isky zero pra venda, vem com engrenagem ISKY com sistema de trava pro comando não correr pra trás...O preço dele é o melhor do Brasil.

    Olá Jean!
    Bele brother?

    Esse Alex é daqui do fórum?
    Mas essa engrenagem ISKY que vem, eu posso usa-la? Falo por que se não casar com a minha do vira, vai roncar...
    Abrs!
    O Alex Udo é daqui...Ele trouxe minha W40, zera, por 1200 reais, ele já vendeu algumas 40 pros colegas aqui,pode ter certeza que o preço dele do 5256A será o melhor do Brasil e quanto a pessoa, assino embaixo, tanto que todos que recomendei e compraram, elogiaram a pessoa, rapidez , preço e honestidade.Pode comprar dele sem receio algum mesmo.Este é o comando que tenho em emnte a unstempos pro meu Diplo, depois o que sobrar do Diplo vai pra Caravan, logo dei a idéia pra ele do 525A por que ele faz do carro o mesmo uso que eu, conforto, liso e divertido.Quanto a engrenagem, vem junto, com sistema de trava, falei pra ele extamente isso, pro preparador atentar aos dentes, ou a do vira destruirá a do comando,antes porém o chiado será ruim...Mas ele vem junto a engrenagem querendo ou não,o que ocorre pelo jeito é que chegando aqui as lojas separam e vendem separado.Velho, você é o Cézar do Diplo 91 4.4? Se quiser o contato de Alex me passa MP, friso que pode negociar sem receio algum com ele, ele anuncia no ML ai dá pra usar cartão.Acho que ele já terá o preço pra passar.

    Opa, sou eu mesmo amigão!
    Meu Diplo 91 - 4.4 deu adeus a Weber 44, estou terminando de montar a tripla injetada com Fueltech, então pensei em fazer um upgrade no comando (250-S), eu até gosto muito dele...é muito bruto de torque em baixa e é isso que eu gosto nele, e como li e vi vocês comentando sobre o Isky 525A dizendo que ele é forte em baixa e num da cabeçada eu animei bastante! Pois eu gosto de andar com o carro de boa desfilando e tal e eventualmente fortes arrancadas!
    Se fosse possível mano, gostaria do contato dele(e-mail)... me dispertou a vontade de comprar um comando Isky porém o preço logo faz agente desanimar neh heheh, e seu amigo talvés possa me ajudar!

    Valew amigão!
    Abrs!
    Ish! teu 91 é um sonho de carro velho! Já mandou tudo embora? 44/ coletor? Teu carro sempre foi referencia pra mim.Bom, manda MP ao Alex,caso role negocie tranquilamente com ele irmão, assino embaixo.Boa sorte então agora na nova fase do Azulão!
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    Obrigado meu amigo!
    Já mandei a MP pra ele...só aguarda agora...
    Sim, já tem uns 8 meses que admissão mais a Weber se foram...agora parece que o carro vai ficar do jeito que eu quero...pois com a W44 ele ficava os dois extremos...ou forte em baixa ou forte em alta...nunca que associava as duas coisas Comando 250-S vs Comando Omega 4.1 - Página 3 Icon_sad, mas agora é diferente...será que uma tripla injetada + Isky 525-A fica gostoso de andar na rua? Estou curioso pra ver...

    Te devo essa amigão!
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    Osh! Sem dúvida Cézar! Eu só tiro meu 250-S por que tenho destino pra ele e por que já anlisei bem o perfil deste ISKY, logo vai pro Opala um desse, mas antes coloca a 40 pra virar nele, depois o comando... e a Caravan fica 250-S e de 446 virada pro alcool...Cara, se liga que ele encomendou o comando, depois passei pra ele o link do Kit ISKY, vem tudo, molas 6005,pratinhos 507ST, travas, e se não me engano a engrenagem...sai bem em conta, apesar que o cabeçote nosso vai susse com esse comando...por isso que sobrou este comando, ele comprou só o comando, depois o Kit com mais um comando...espero que de certo...

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    Sim sim...poxa se meu orçamento num tivesse tão apertado eu comprava logo o Kit Isky como você disse, aí era só correr pro abraço!
    Nosso amigo Alex também num tá de brincadeira em...heheh vai montar um Sr. Opala!
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    Hehe!Mas vai o original vai sem neura alguma com o 525A Cézar, todo mundo indicou usar sem medo,claro que se puder melhorar, show, mas o preço até mesmo das travinhas já são elevados, e depois tudo a seu tempo.Imagino que tá num investimento pesado com o prejeto de injetar agora, lembro no CAO lá que tu encasquetou, fez 4.4, W44 zerada, se empenhou (andou até de busão uma carinha rsrsr) fez bonito,dava gosto de ler os posts do 300cv de Rua....O garde lance desta parada de carro é a conquista, degrau por degrau...


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    Mensagem por Zappe Sex 25 Set - 22:23:49

    É isso irmão, falou certo, "degrau por degrau", concordo plenamente, o suor, a vontade, o sonho fazem destes carros uma história de vida, um menino que cresce juntamente com seus brinquedos, do carrinho a bicicleta, da bicicleta a mobilete, da mobilete aos roubos de carro pra dar um rolé na quadra, a CNH e finalmente o Opala.

    Brilhando na garagem, mexe de manhã, lava a tarde e a noite só regulando a chinela pra dá umas cambiadas, hehe.

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    Mensagem por Jean Bida Sáb 26 Set - 5:19:24

    Zappe escreveu:É isso irmão, falou certo, "degrau por degrau", concordo plenamente, o suor, a vontade, o sonho fazem destes carros uma história de vida, um menino que cresce juntamente com seus brinquedos, do carrinho a bicicleta, da bicicleta a mobilete, da mobilete aos roubos de carro pra dar um rolé na quadra, a CNH e finalmente o Opala.

    Brilhando na garagem, mexe de manhã, lava a tarde e a noite só regulando a chinela pra dá umas cambiadas, hehe.

    Abraço
    Roubo de carro só se for da garagem do velho rsrs ...ja fiz muito com os camaradas com os Chevas do velho....se for no sentido real da frase não rola aqui....


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    Mensagem por StarScream Sáb 26 Set - 18:15:00

    Jean Bida escreveu:
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    StarScream escreveu:
    Jean Bida escreveu:Alex Udo vai estar com um 525A Isky zero pra venda, vem com engrenagem ISKY com sistema de trava pro comando não correr pra trás...O preço dele é o melhor do Brasil.

    Olá Jean!
    Bele brother?

    Esse Alex é daqui do fórum?
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    Obrigado meu amigo!
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    Abrs!
    Hehe!Mas vai o original vai sem neura alguma com o 525A Cézar, todo mundo indicou usar sem medo,claro que se puder melhorar, show, mas o preço até mesmo das travinhas já são elevados, e depois tudo a seu tempo.Imagino que tá num investimento pesado com o prejeto de injetar agora, lembro no CAO lá que tu encasquetou, fez 4.4, W44 zerada, se empenhou (andou até de busão uma carinha rsrsr) fez bonito,dava gosto de ler os posts do 300cv de Rua....O garde lance desta parada de carro é a conquista, degrau por degrau...

    Pode crer amigão!
    Quando isso acontece é porque compartilhamos a mesma admiração: o Chevrolet Opala!
    A cada etapa o coração batia mais forte pois sabia que logo aquele motor ganharia vida! Então fazia tudo com prazer e sem medir esforços!
    Bom, agora essa é a fase final que planejo pra ele, tripla injetada, e sempre mantendo o propósito de uso, que é "carro de rua"...depois de finalizada não vou mais mexer na parte mecânica.

    O que posso dizer é que esta perto do dia em que aquele tópico voltará a vida!
    Grande abraço irmão!
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    Mensagem por sergio luis Sáb 26 Set - 19:20:52

    Olá pessoal, já possuí os comandos citados, omega, silverado e 250-S, todos muito novos...que diga o Zonta com o de omega dele rs...
    O comando omega possui 6mm de levante no came.
    O comando silverado possui 5mm de levante no came.
    O comando 250-S que medi essa semana, novo na caixa, e pasmem, fabricado no ano de 2000!!!, possui 6mm de levante.

    O que pude comprovar na prática é que o melhor é o de omega msm, o 250-S tem sim uma resposta mais crespa, mais pronta, mas no geral acho o de omega um passo acima, sem contar que ele utiliza os 6mm todos do levante, o 250-S não, pois tem a folga de valvulas.
    Obrigado.
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    Mensagem por Jean Bida Sáb 26 Set - 19:31:46

    sergio luis escreveu:Olá pessoal, já possuí os comandos citados, omega, silverado e 250-S, todos muito novos...que diga o Zonta com o de omega dele rs...
    O comando omega possui 6mm de levante no came.
    O comando silverado possui 5mm de levante no came.
    O comando 250-S que medi essa semana, novo na caixa, e pasmem, fabricado no ano de 2000!!!, possui 6mm de levante.

    O que pude comprovar na prática é que o melhor é o de omega msm, o 250-S tem sim uma resposta mais crespa, mais pronta, mas no geral acho o de omega um passo acima, sem contar que ele utiliza os 6mm todos do levante, o 250-S não, pois tem a folga de valvulas.
    Obrigado.
    Pow! Legal Serjão! Grande contribuição mesmo...nada como ter andado com os tres no mesmo carro/motor pra sentir a diferença... Comando 250-S vs Comando Omega 4.1 - Página 3 218127 Esta do comando 250-S de 2000 fiquei sabendo pelo MSN esta semana rsrsrs....


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    Mensagem por sergio luis Sáb 26 Set - 19:43:02

    Pois é Jean, tava comentando com uma turma aqui a respeito do ano desse comando, e foi levantado a hipótese de estar sendo feito para exportação...quem sabe né.
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    Mensagem por Jean Bida Sáb 26 Set - 19:54:17

    sergio luis escreveu:Pois é Jean, tava comentando com uma turma aqui a respeito do ano desse comando, e foi levantado a hipótese de estar sendo feito para exportação...quem sabe né.
    Não tem muito o que pensar, é estranho, mesmo na época auge do 250-S, esta peça não era de prateleira, na maioria dos locais(lojas de peças) somente por encomenda....A numeração final é 882?


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    Mensagem por sergio luis Sáb 26 Set - 20:10:29

    Não é 882, mas isso não importa!, o que vale é os primeiros numeros serem 93...e não 73 como todos os hidraulicos
    Nos catalogos antigos, sem ser esses de internet, vc via uns 3 modelos de 250-S, todos com 93 e somente 1 com 882 no fim.
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    Mensagem por thyago Qua 28 Out - 21:25:06

    zonta escreveu:eu uso comando do omega a 1 ano,é show, lenta lisa, giro rapido e consumo sem mudança.
    Qual a numeração do comando do ômega ?Qualquer comando do ômega 6cc dá?
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    Mensagem por opaleiro_bva Qui 12 Nov - 19:58:52

    Galera, pode usar o comando 250-S com tuchos hidráulicos?
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    Mensagem por odair Sex 13 Nov - 19:44:56

    Use um comando em torno de 270 a 280º lobe em torno de 110º , no meu uso um 276 lobe de 109 e 6 levante no comando que comprei do Paulo emílio, sobe de giro rápido e é economico.
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    Mensagem por haymo ribeiro Dom 17 Abr - 9:55:59

    Ayrton4100 escreveu:Legal!!! To com um comando desse em casa. Vou trocar o 250-S da minha Caravan pra ver a diferença.
    Valeu Thallis e Galvão pela informação!!

    Abraços
    o douglas me disse que o comando do omega não tem o salto da bomba , isso é correto ?????
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    Mensagem por renangandini Dom 17 Abr - 11:48:48

    haymo ribeiro escreveu:
    Ayrton4100 escreveu:Legal!!! To com um comando desse em casa. Vou trocar o 250-S da minha Caravan pra ver a diferença.
    Valeu Thallis e Galvão pela informação!!

    Abraços
    o douglas me disse que o comando do omega não tem o salto da bomba , isso é correto ?????

    sim o do omega a bomba eh eletrica
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    Comando 250-S vs Comando Omega 4.1 - Página 3 Empty Re: Comando 250-S vs Comando Omega 4.1

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 17 Abr - 12:57:32

    No comando do omega no lugar do came da bomba de combustivel tem um ressalto do sensor de fase


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    Mensagem por fabão Dom 17 Abr - 14:34:19

    dis ai gurisada, aproveitando o topico, tambem to com problema de comando, o meu original deu pau e to usando um ariginal da pik up A10, percebo que o carro fica com muito pouco giro mas de força parece um trator ,isso é só por causa do comando? pois ele não era assim!!!
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    Mensagem por thallisguimaraes Dom 17 Abr - 15:02:54

    fabão escreveu:...isso é só por causa do comando? ...

    OKK


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    Mensagem por haymo ribeiro Ter 26 Abr - 16:41:43

    então comando de omega só para quem tem bomba elétrica ???, que usa bomba convencional não serve ??? , ou seja só quem é injetado ???
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    Mensagem por j ricardo Ter 26 Abr - 18:21:11

    haymo ribeiro escreveu:então comando de omega só para quem tem bomba elétrica ???, que usa bomba convencional não serve ??? , ou seja só quem é injetado ???

    sim, só com bomba eletrica, mas não precisa ser injetado... pode usar bomba eletrica e dosador com carburador...
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    Mensagem por giu3000 Qua 27 Abr - 16:10:17

    Eu vo andar na minha mecanica de 92 com comando de omega tambem, pelo que leio e vejo se encaixa certinho no que eu quero pra mim.

    Agora ta faltando achar o comando de omega, se alguem souber de algum pra vender, em exelentes condiçoes, peço por favor que me avisem.
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    Mensagem por haymo ribeiro Qui 28 Abr - 0:04:34

    giu3000 escreveu:Eu vo andar na minha mecanica de 92 com comando de omega tambem, pelo que leio e vejo se encaixa certinho no que eu quero pra mim.

    Agora ta faltando achar o comando de omega, se alguem souber de algum pra vender, em exelentes condiçoes, peço por favor que me avisem.
    isso é mole..rei duz omegas no balcao.com, procure em peças de omega...alexandre, se não conseguir me fale que te dou o telefone !!!
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    Mensagem por ricardo rick Dom 16 Out - 21:29:38

    Galera, pode usar o comando 250-S com tuchos hidráulicos?
    eai pessoal tbm tenho esta duvida ajuda ai
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    Mensagem por cleversonsilva2011 Sáb 22 Out - 20:27:58

    então rapazeada vou botar mais lenha na fogueira. tb to co motor aberto pra varear, li todo o tópico e pelo que entendi o comando do omega parece ser melhor eu tenho ele aqui e to afim de colocar mas com tucho mecânico será que fica bom ? alguém ja colocou ? pois meu motor é dos modernos da biela longa e pistão curto (dificil pra achar )e ja to usando dfv e 6x2 e volante do motor do 4cc caixa ré pra frente e diferencial dana do 4cce to afim de usar essa configuração pra acelerar numa pista de terra chão batido. vou depenar o opalão azul colocar a gaiola (SANTO ANTONIO) PRA PODER ACELERAR SEM DÓ E SEM POLICIA ATRÁS DE MIM ME ENCHENDO DE MULTA. ABRAÇO A TODOS E SE ALGUÉM JA USA OU USOU COMANDO DO OMEGA COM TUCHO MECÂNICO AGRADESÇO DESDE JÁ.
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    Mensagem por Ivo Filho Sáb 22 Out - 21:01:00

    Entao, to andando com o comando do omega e é o seguinte, ele nao é tao rapido de giro quanto o 250/S, mas mescla torque e final....associado à injeção eletronica e o cabeçote do omega, o carro esta um canhão e nao tem nenhuma preparação sequer!!! ahh, tbm fiz tres mapas de injeção, um econômico, faz 8,5 na pista...um modo esportivo com curvas de injeção e ignição mais voltadas para potencia de final e torque de baixa...parece qeu estou andando de webewr 40 e um mapa a alcool...


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    Mensagem por cleversonsilva2011 Sáb 22 Out - 21:29:45

    Ivo Filho escreveu:Entao, to andando com o comando do omega e é o seguinte, ele nao é tao rapido de giro quanto o 250/S, mas mescla torque e final....associado à injeção eletronica e o cabeçote do omega, o carro esta um canhão e nao tem nenhuma preparação sequer!!! ahh, tbm fiz tres mapas de injeção, um econômico, faz 8,5 na pista...um modo esportivo com curvas de injeção e ignição mais voltadas para potencia de final e torque de baixa...parece qeu estou andando de webewr 40 e um mapa a alcool...
    ENTÃO IVO, O QUE TU ACHA SE COLOCAR OS TUCHOS MECÂNICOS COM O COMANDO DO OMEGA UMA DFV E 6X2 E DIFERENCIAL CURTÃO ?
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    Mensagem por Ivo Filho Sáb 22 Out - 21:50:22

    O carro vai ficar bom de giro, arrancada forte,,,,quase drifitando mesmo....o comando vai a judar a dar folego de final que vai ser prejudicada um pouco por causa do diferencial "curto", o que vc pode resolver um pouco usando pneus grandes atras!!!


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    Mensagem por cleversonsilva2011 Sáb 22 Out - 22:04:13

    Ivo Filho escreveu:O carro vai ficar bom de giro, arrancada forte,,,,quase drifitando mesmo....o comando vai a judar a dar folego de final que vai ser prejudicada um pouco por causa do diferencial "curto", o que vc pode resolver um pouco usando pneus grandes atras!!!
    BLZ IVO, ATÉ QUE ENFIM ACHEI ALGUÉM QUE CONCORDA COMIGO, AQUI NA MINHA REGIÃO (LAGES SC) O PESSOAL DIZ QUE É BESTEIRA E VAI FICAR RUIM, MAS É BEM ISSO MESMO QUE VOU FASER VOU USAR DIFERENCIAL CURTO POIS O CARRO VOU USAR PRA VELOCIDADE NA TERRA, NÃO ADIANTA COLOCAR MUITA COISA POIS É TERRA E CIRCUITO CURTO SÓ VOU ACERTAR BEM A SUSPENÇÃO PRA PODER ACELERAR SEM DÓ E SEM MEDO DE POLICIA HEHE POIS NA RUA NÃO DÁ MAIS DE PISA É BESTEIRA E PERIGOSO VALEU MESMO.
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    Mensagem por nunesmarlon Sáb 22 Out - 23:12:05

    Galera, "comando omega666 não é indicado para tuchos mecanicos".
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    Mensagem por thallisguimaraes Dom 23 Out - 9:20:41

    nunesmarlon escreveu:Galera, "comando omega666 não é indicado para tuchos mecanicos".


    Nao é indicado, mas uma turma aqui usa e nunca deu nada


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    Mensagem por nunesmarlon Dom 23 Out - 12:55:32

    que bom que nunca deu Thallis, mas isso é diferente do que é recomendado.
    Provavelmente o omega usa tuchos superiores aos do opala e pelo sistema que trabalha o motor não seja indicado, eu tenho um comando desse guardado pra qdo for injetar e não me arrisco a colocar mecanico...rsrsrs
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    Mensagem por BANDIT Dom 23 Out - 13:19:25

    thallisguimaraes escreveu:
    nunesmarlon escreveu:Galera, "comando omega666 não é indicado para tuchos mecanicos".


    Nao é indicado, mas uma turma aqui usa e nunca deu nada



    Mas ai vc. tem que deixar (calcular) a folga do hidráulico.....não pode deixar com folga zero !!!! como seria com os tuchos Hidráulicos !!!

    tem que deixar ai um 0.10 de folga... comando de ômega com tuchos mecânicos Comando 250-S vs Comando Omega 4.1 - Página 3 218127
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    Mensagem por nunesmarlon Dom 23 Out - 14:10:20

    Talvez Bandit, a "cementação" do comando pode dilatar mais, o que eu ja ouví de mecanicos de omega na época que eu tive é que a gm no 4.1i tentou melhorar a lubrificação que era um problema cronico do nosso opala, principalmente na parte superior, como o oleo sobe por varetas acredito que os tuchos hidraulicos tinham papel de dar conta dessa pressao tb. trabalhando sempre lubrificado na parte do comando...
    Hoje em dia bomba de oleo de opala e omega assim como os tuchos são vendidos pros mesmos veiculos, mas originalmente tinha diferença.
    motor pra derreter é outra historia, claro
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    Mensagem por aso.minato Seg 13 Fev - 20:55:37

    bom aqui um leigo dirige a palavra
    meu opala era original,
    agora esta com bomba elétrica(0.5 bar) e comando do omega, o restante como estava.
    o giro sobre fácil depois dos 3000rpm, e passa os 6000rpm do painel, porem com falhação por falta, e outra acima dos 3000rpm o solex h34 que eu possuo falha, ai vc tem que afundar o pé para abrir o segundo estagio para ele para de falhar, ele ganha giro de uma forma estupida, sendo difícil de controlar velocidade acima de 3000rpm, parece chave de liga e desliga.
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    Mensagem por stiepolo2010 Qua 13 Jun - 22:06:35

    opa tudo bom .. conseguiu as medidas exatas do comando 250s?

    Helizandro escreveu:
    allanfrz escreveu:
    Tem os dois comandos aí?

    liguei pro cara da retifica aqui da cidade e só falta um 250 pra ele medir pra mim! mas eu sei onde tem um bem bom pra medir de um amigo! mas ainda quero ver o motor injetado que ele desmontou pra ver se é de omego ou de silverado, vou la tirar o num.
    abração
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    Mensagem por ricardo rick Qui 14 Jun - 8:58:18

    aso.minato escreveu:bom aqui um leigo dirige a palavra
    meu opala era original,
    agora esta com bomba elétrica(0.5 bar) e comando do omega, o restante como estava.
    o giro sobre fácil depois dos 3000rpm, e passa os 6000rpm do painel, porem com falhação por falta, e outra acima dos 3000rpm o solex h34 que eu possuo falha, ai vc tem que afundar o pé para abrir o segundo estagio para ele para de falhar, ele ganha giro de uma forma estupida, sendo difícil de controlar velocidade acima de 3000rpm, parece chave de liga e desliga.

    vc tem que trocar carburador coloca DFV446 ou uma weber40 pra alimentar legal seu motor
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    Mensagem por Last_Warrior Sáb 18 Ago - 14:01:26

    Vico6 escreveu:Olha, não penso por este lado, ao menos eu não...
    Como isto nos Opalas que estão sendo injetados com o sistema monoponto, a tbi do monza possui área maior que a de uma W40 com suas duas borboletas. Ainda há a vantagem dela não possuir os venturis (difusores), ou seja, no caso do Omega que é maior que a do Monza tem uma área muito maior, possuindo uma capacidade de cfm maior que uma W40.
    Há uma briga intensa entre os carburadores e a injeção. No Omega houve um boato que quando a Lotus, à pedido da GM, pegou o nosso conhecido 4.1 e leou para a europa para "modernizá-lo" extraiu cerca de 270 cv's do motor e com um comportamento totalmente de uso diário - a exemplo dos bmw's e mercedes L6. Acontece que o custo de produção com peças importadas, a faixa de imposto do Omega e outros fatores externos impediram a GM de trazer ao Brasil este modelo de motor, sendo então "amansado" ainda pela Lotus para poder se enquadrar nesses quesitos escolhidos pela GM.
    Há quem diga que o motor alemão, aquele de 165 cv e 3 litros, é mais forte que o do Omega (168 cv e 4,1 litros). Na verdade dizem que o motor 4,1 do Omega não possui seus 168 cv, que esta potência declarada era um jogo de marketing da GM para colocar um motor de custo menor no mercado e dar sobrevida ao único sedã de luxo da época.
    Há um pouco de coerência neste "boato" pois muitos testes mostram que o motor alemão é mais veloz que o brasileiro, somente perdendo nas retomadas. Logo sabemos que retomada é questão de torque e a maior litragem do motor brasileiro permite isto, a maior velocidade final, aceleração entre outros está ligado também à potência máxima do motor.
    Voltando à tua pergunta. O Omega apesar do motor, não possui apelo esportivo, sendo assim seu sistema de injeção está diretamente relacionado a uma tocada privilegiando o conforto e economia de combustível. Não que o reprima de potência mas a configuração da injeção, relação de marchas, diferencial entre outros fazem o Omega ser mais lento. É um conjunto. Sobre o comando em si... aquilo que falei mas é apenas uma idéia minha...
    Somente um comentário....

    Bem, na época a GM mandou o 4.1 para a Lotus para ver o que podia melhorar. Lógico que a Lotus já chutou o pau da barraca e mandou várias versões com turbo, sem turbo, com 24válvulas, e por aí vai. Mas a GM optou pelo 4.1 do Omega como é hoje por um motivo simples... Não queria um motor mais potente pra não tem que refazer o carro todo. Então ficou com o motor com a mesma potência do antigo 3.0 e mais torque, assim matava 2 coelhos com uma cacetada só, teria um motor com mais torque, que era a reclamação do 3.0, e de quebra não precisava mudar nada no carro em questão de estruturas, suspensão e freios, já que o desempenho na opinião da GM já era bem satisfatório nessa faixa de potência. Tanto é que 3.0 e 4.1 usam exatamente mesma suspensão e freios, mesma estrutura, e mesmo câmbio R28, mesmo cardan, só mudou a relação do diferencial pela característica do "novo" 4.1.

    Acredito que o 4.1 tenha a mesma potência sim, o que "sujou" o 4.1 do Omega foram os primeiros que ainda tinha a velha ventoinha viscosa que roubava muita potência do motor, logo em 96 a GM tratou de retirar a velha e ultrapassada viscosa e colocou uma elétrica, e reprogramou a injeção, apesar de não declarar alteração na potência, todo mundo sabe que os Omega 4.1 de 96 em diante andam bem mais que os 95, isso é fato... Tanto é que direto faço brincadeiras com 3.0 e sempre andamos juntos, inclusive de velocidade final... Então não tem essa de que 3.0 anda mais, isso já caiu por terra, tudo depende do estado de conservação e das diferenças de cada motor, pode pegar 50 motores novos, sempre vai ter uns 2 mancos e uns 2 que andam acima da média.

    Quanto ao Omega X Silverado, muda o comando e obviamente a programação da injeção, tanto é que quem tem Silverado e quiser ter a potência do Omega, é só colocar o comando do Omega e trocar o chip da injeção por um da programação original do Omega e pronto, são as únicas 2 diferenças, além da parte física do câmbio, é claro.

    De fato, o comando do Omega é bem agressivo, porque para conseguir 168cv líquidos, ou seja 15cv a mais que o mais forte SS, só a injeção moderna, o cabeçote reformulado não fazem milagre, o comando também tem boa participação nisso. E tudo isso usando tuchos hidráulicos né...
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    Mensagem por skuzam Sáb 18 Ago - 15:01:13

    Galera se eu resolver mudar o comando do meu opala (original 4.1/s) para o do omega 4.1 eh soh colocar uma bomba eletrica e instalar o comando? quais tuchos sao indicados pra esse comando hidraulicos ou mecanicos? E no caso teria problema esticar ate 6 mil rpm ou o risco de quebra seria grande?
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    Mensagem por Last_Warrior Sáb 18 Ago - 18:03:19

    Então, me corrijam se estiver errado, mas para fazer o motor girar mais é melhor trocar os tuchos, e principalmente as molas de válvulas, as molas especiais que vão permitir isso sem ocorrer flutuação...
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    Mensagem por j ricardo Sáb 18 Ago - 18:26:10

    sei não.. acho que comando de omega não empurra ate 6k, não....


    e não nescessáriamente ao colocar tuchos mecanicos o motor vai girar mais... isso depende de qual a mudança na regulagem a folga de valvulas vai influir na graduação do comando...

    digamos que tucho hidráulico é a perfeição,e tucho mecanico é o mal nescessário (no caso para motores giradores)


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    Mensagem por haymo ribeiro Dom 19 Ago - 21:31:43

    Ivo Filho escreveu:Entao, to andando com o comando do omega e é o seguinte, ele nao é tao rapido de giro quanto o 250/S, mas mescla torque e final....associado à injeção eletronica e o cabeçote do omega, o carro esta um canhão e nao tem nenhuma preparação sequer!!! ahh, tbm fiz tres mapas de injeção, um econômico, faz 8,5 na pista...um modo esportivo com curvas de injeção e ignição mais voltadas para potencia de final e torque de baixa...parece qeu estou andando de webewr 40 e um mapa a alcool...

    eu não sabia que vc tinha colocado o comando do omega ???
    show...
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    Mensagem por haymo ribeiro Dom 19 Ago - 21:35:12

    j ricardo escreveu:sei não.. acho que comando de omega não empurra ate 6k, não....


    e não nescessáriamente ao colocar tuchos mecanicos o motor vai girar mais... isso depende de qual a mudança na regulagem a folga de valvulas vai influir na graduação do comando...

    digamos que tucho hidráulico é a perfeição,e tucho mecanico é o mal nescessário (no caso para motores giradores)
    j. ricardo...todos vendedor de dosador que pergunto, me dizem que não posso usar com carburador, pois mesmo assim fica com a pressão muito alta..tem algum maçete ???? qual é a pressão ideal para carburado ???
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    Mensagem por haymo ribeiro Dom 19 Ago - 21:42:02


    "Tanto é que 3.0 e 4.1 usam exatamente mesma suspensão e freios, mesma estrutura, e mesmo câmbio R28, mesmo cardan, só mudou a relação do diferencial pela característica do "novo" 4.1."

    eu li os testes da 4rodas e na ficha técnica e as relações de marchas do omega 3.0 e do 4.1 são diferentes além do diferencial !!!!

    [img]Comando 250-S vs Comando Omega 4.1 - Página 3 Capture20120819225333[/img]

    [img]Comando 250-S vs Comando Omega 4.1 - Página 3 Omegacambio[/img]


    Última edição por haymo ribeiro em Dom 19 Ago - 22:28:33, editado 4 vez(es)
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    Mensagem por j ricardo Dom 19 Ago - 21:58:19

    haymo ribeiro escreveu:
    j ricardo escreveu:sei não.. acho que comando de omega não empurra ate 6k, não....


    e não nescessáriamente ao colocar tuchos mecanicos o motor vai girar mais... isso depende de qual a mudança na regulagem a folga de valvulas vai influir na graduação do comando...

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    j. ricardo...todos vendedor de dosador que pergunto, me dizem que não posso usar com carburador, pois mesmo assim fica com a pressão muito alta..tem algum maçete ???? qual é a pressão ideal para carburado ???

    bem, não sei se eles estão falando sobre um conjunto especifico, mas conheci carro que usa bomba eletrica com uma 446 e dosador... que da certo, da...

    pressão para um aspirado de rua, acho que 0,3kg esta de bom tamanho...


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    Mensagem por Eduardo Cruz Seg 27 Ago - 21:08:21

    lol!
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    Mensagem por BANDIT Sáb 1 Set - 15:44:17

    Last_Warrior escreveu:
    Vico6 escreveu:Olha, não penso por este lado, ao menos eu não...
    Como isto nos Opalas que estão sendo injetados com o sistema monoponto, a tbi do monza possui área maior que a de uma W40 com suas duas borboletas. Ainda há a vantagem dela não possuir os venturis (difusores), ou seja, no caso do Omega que é maior que a do Monza tem uma área muito maior, possuindo uma capacidade de cfm maior que uma W40.
    Há uma briga intensa entre os carburadores e a injeção. No Omega houve um boato que quando a Lotus, à pedido da GM, pegou o nosso conhecido 4.1 e leou para a europa para "modernizá-lo" extraiu cerca de 270 cv's do motor e com um comportamento totalmente de uso diário - a exemplo dos bmw's e mercedes L6. Acontece que o custo de produção com peças importadas, a faixa de imposto do Omega e outros fatores externos impediram a GM de trazer ao Brasil este modelo de motor, sendo então "amansado" ainda pela Lotus para poder se enquadrar nesses quesitos escolhidos pela GM.
    Há quem diga que o motor alemão, aquele de 165 cv e 3 litros, é mais forte que o do Omega (168 cv e 4,1 litros). Na verdade dizem que o motor 4,1 do Omega não possui seus 168 cv, que esta potência declarada era um jogo de marketing da GM para colocar um motor de custo menor no mercado e dar sobrevida ao único sedã de luxo da época.
    Há um pouco de coerência neste "boato" pois muitos testes mostram que o motor alemão é mais veloz que o brasileiro, somente perdendo nas retomadas. Logo sabemos que retomada é questão de torque e a maior litragem do motor brasileiro permite isto, a maior velocidade final, aceleração entre outros está ligado também à potência máxima do motor.
    Voltando à tua pergunta. O Omega apesar do motor, não possui apelo esportivo, sendo assim seu sistema de injeção está diretamente relacionado a uma tocada privilegiando o conforto e economia de combustível. Não que o reprima de potência mas a configuração da injeção, relação de marchas, diferencial entre outros fazem o Omega ser mais lento. É um conjunto. Sobre o comando em si... aquilo que falei mas é apenas uma idéia minha...
    Somente um comentário....

    Bem, na época a GM mandou o 4.1 para a Lotus para ver o que podia melhorar. Lógico que a Lotus já chutou o pau da barraca e mandou várias versões com turbo, sem turbo, com 24válvulas, e por aí vai. Mas a GM optou pelo 4.1 do Omega como é hoje por um motivo simples... Não queria um motor mais potente pra não tem que refazer o carro todo. Então ficou com o motor com a mesma potência do antigo 3.0 e mais torque, assim matava 2 coelhos com uma cacetada só, teria um motor com mais torque, que era a reclamação do 3.0, e de quebra não precisava mudar nada no carro em questão de estruturas, suspensão e freios, já que o desempenho na opinião da GM já era bem satisfatório nessa faixa de potência. Tanto é que 3.0 e 4.1 usam exatamente mesma suspensão e freios, mesma estrutura, e mesmo câmbio R28, mesmo cardan, só mudou a relação do diferencial pela característica do "novo" 4.1.

    Acredito que o 4.1 tenha a mesma potência sim, o que "sujou" o 4.1 do Omega foram os primeiros que ainda tinha a velha ventoinha viscosa que roubava muita potência do motor, logo em 96 a GM tratou de retirar a velha e ultrapassada viscosa e colocou uma elétrica, e reprogramou a injeção, apesar de não declarar alteração na potência, todo mundo sabe que os Omega 4.1 de 96 em diante andam bem mais que os 95, isso é fato... Tanto é que direto faço brincadeiras com 3.0 e sempre andamos juntos, inclusive de velocidade final... Então não tem essa de que 3.0 anda mais, isso já caiu por terra, tudo depende do estado de conservação e das diferenças de cada motor, pode pegar 50 motores novos, sempre vai ter uns 2 mancos e uns 2 que andam acima da média.

    Quanto ao Omega X Silverado, muda o comando e obviamente a programação da injeção, tanto é que quem tem Silverado e quiser ter a potência do Omega, é só colocar o comando do Omega e trocar o chip da injeção por um da programação original do Omega e pronto, são as únicas 2 diferenças, além da parte física do câmbio, é claro.

    De fato, o comando do Omega é bem agressivo, porque para conseguir 168cv líquidos, ou seja 15cv a mais que o mais forte SS, só a injeção moderna, o cabeçote reformulado não fazem milagre, o comando também tem boa participação nisso. E tudo isso usando tuchos hidráulicos né...

    o comando 250/S 9final882) é bem + agressivo que o comando do ômega diezr que um ômega tem 168HP liquido....quer dizer que no motor chega a 200HP????
    engraçado que qualquer opala 250/S da um pau (coro) feio em ômega ....250/S ORIGINAL ....em arrancada não tem nem comparação com o ômega .....isso quando o ômega era carro semi novo.....não hoje pau veio....
    O problema é que vcs comparam o motor do carro oapla com o motor do carro ÔMEGA ....ai fica complicado
    o ômega é injetado....10X melhor que uma dfv....o õmega posui 3 bobinas duplas 1000X melhor que a bosch original ....nem distribuidor ele tem ...e assim mesmo gira só 5500rpm . Num comando 250/S com uma carburação maior ...vc. gira 6000rpm !!!com a porcaria da bobina bosch ...comprovado por mim !
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    Mensagem por BANDIT Sáb 1 Set - 15:50:28

    haymo ribeiro escreveu:
    "Tanto é que 3.0 e 4.1 usam exatamente mesma suspensão e freios, mesma estrutura, e mesmo câmbio R28, mesmo cardan, só mudou a relação do diferencial pela característica do "novo" 4.1."

    eu li os testes da 4rodas e na ficha técnica e as relações de marchas do omega 3.0 e do 4.1 são diferentes além do diferencial !!!!

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    Mas só pode ser diferente .....o motor do 3.0 gira muito + que o do 4.1.....o motor 3.0 gira + e + rápido

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