Como eu disse antes, troquei o tanque do carro devido ao anterior ser uma P......... ganbiarra. Agora vou passar os macetes pois nao é so tirar o tanque e colocar outro no lugar...
primeiro de tudo, é claro, retire o tanque velho.
Meta uma escova sem dó no local de assentamento do tanque.
Depois que estiver tudo limpo, retire os grampos velhos.
Os grampos nao é coisa de outro mundo para achar, na verdade sao grampos de prender paralamas de qualquer carro....esse eu tirei de um kadet....mandei bicromatizar, ficaram novos e gora vao para o lugar.
limpe bem o rebaixo entre os grampos...use desengraxante ou thinner
nesse rebaixo use massa de calafetar...ja tem pronta para vender em tiras...so encaixar, se estiver tudo limpo e sem oleo ou gorduras ou ate mesmo pós,. é so encostar que ela ja gruda bem.
Originalmente vai gaxeta....mas a massa da conta do recado...
O macete....nunca monte um parafuso ate o final....pre monte todos...e vai apertando aos poucos...se montar um e de cara ja apertá-lo, pode ser que nao se consiga achar os outros furos....
Pronto, tanque montado... agora vamos tratar de adequar o tanque para utilizar a injeção eletronica.
para montar o retorno, use o TE de aquecimento do coletor de admissao....
O caninho do canister deve ser ligado na conexão do respiro...
bom, como sempre gosto de deixar tudo com cara de novinho....mas esta havendo muito contraste entre a parte mecanica e a lataria do carro.
Ja montei o pré filtro...muito importante para evitar sujeira na bomba, mas tbm elimina as espomas e bolhas que fazem a bomba cavitar....curiosamente esse tanque tem originalmente um quebra ondas dentro dele....isso ajudara a manter a bomba sempre afogada, mesmo em arrancadas bruscas.
Como eu disse, praticamente ja separei todos os parafusos...agora é so montar o carro...a parte gostosa do projeto, se for ver, de tudo que foi feito....agora que finalmente vamos trabalhar na injeção eletronica...
Por curiosidade....ja coloquei uns 10 litros de alcool no tanque!!!!
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