Mandou a mao pra desmontar tudo hein
E curti os pneus escrita branca
Parabens ai
Há 87 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 22:04:44
Qua 1 Mar - 9:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
thallisguimaraes escreveu:Voce lixou a tampa antes??
Mandou a mao pra desmontar tudo hein
E curti os pneus escrita branca
Parabens ai
raphaelcaronti escreveu:dia 22/10 novas fotos!!
comodoro86 escreveu:legal...
sempre dando um "up" no opalão...
mas, peraí, não seria dia 22/12?raphaelcaronti escreveu:dia 22/10 novas fotos!!
julianbor escreveu:He RAPHAELCARONTI , bonito opala ,,, o que que é aquelas fita colada nos fio do motor sem tampa,
, é pra num perder o rumo na hora de ligar de novo ??
Edson Santos escreveu:é pra não perder a ordem de ignição creio eu...
Bonitão o Diplo amigo, prefiro com setas brancas, antes achava mais bonito com as ambar, agora to mudando de idéia...
kulink escreveu:Muito bonito o diplo, gosto do carro com o visual original, com serrinhas e tal!
Parabéns pelo carro!
Eduardo SSa escreveu:Ficou muito bacana com os piscas brancos, eu tô precisando dar um trato no meu 88 também, Rapha consegui ver para mim aquelas paradinhas que te pedi?
julianbor escreveu:Rapha e aquela caravan lá no fundo da primeira foto, é a do seu pai você já mostrou ela aqui no forum ?
E as escritas brancas no pneu , obra sua?
Só pergunta que avoa heim...a respeito das fitas coladas nos fios perguntei porque também faço isso
as vezes passo dias com o carro desmontado ,, né , e depois pra saber onde que liga, ocorre quando
desmonto alguma coisa pela primeira vez, depois já fica bem mais fácil
tabarbosa escreveu:eu gostei... que cores usou?
q coragem hein1! pintar o motor no lugar, ainda mais um motor com o cofre cheio heheeh ficou legal!!raphaelcaronti escreveu:tabarbosa escreveu:eu gostei... que cores usou?
obrigado tabarbosa!!!
eu usei preto fosco alta temperatura
e vermelho royal.
Leandro Pine escreveu:q coragem hein1! pintar o motor no lugar, ainda mais um motor com o cofre cheio heheeh ficou legal!!raphaelcaronti escreveu:tabarbosa escreveu:eu gostei... que cores usou?
obrigado tabarbosa!!!
eu usei preto fosco alta temperatura
e vermelho royal.
manda fotos do pneu cooper de pobre!! heheheh queria ver como ficou!! abraços
Edson Santos escreveu:Muito bom o trampo Rafael,
imagino que pintar o motor no lugar não deve ser fácil né?...mas ficou legal cara, e gostei da combinação de cores.
Eduardo SSa escreveu:É isso ai Rafa Opalaterapia é muito bom ajeitar nossos bólidos
Xann escreveu:Fala Rafa, vc é dos meus cara hehe, eu tb meto os peitos e faço tudo que eu puder, adoro mexer no Opalão, meu motor eu tb pintei todo no lugar, desmontei quase todo o cofre e só ficou o bichão lá no meio, tirei radiador, bombas e polias coletores etc.
Depois se possível coloca umas fotinhas já do dofre todo montado pra gente ver o destaque que deu o motorzão lá dentro
kanalha 88 escreveu:fala Rapha parabens amigo é isso cada vez melhorando + o Diplo.. tbm gostei da cor do motor ´so uma curiosidade como fes p decha só e escrita chevrolet em vermelho oq usou?
diego.b.roa escreveu:PARABENS,O MOTOR FIKO BACANA D+ ....O MEU TBM PINTEI NO LUGAR ,NAO FIKO DAS MILHORES PINTURA + FIKO BEM BACANA,DEPOIS TU DA UMA OLHADA NO MEU TOPICO,,,,
T+
Erik6bocao escreveu:cara ficou muito bom, parabens ai, opalão cada vez mais fino, tudo de bom ai maninho. ainda chego lá t+
raphaelcaronti escreveu:Xann escreveu:Fala Rafa, vc é dos meus cara hehe, eu tb meto os peitos e faço tudo que eu puder, adoro mexer no Opalão, meu motor eu tb pintei todo no lugar, desmontei quase todo o cofre e só ficou o bichão lá no meio, tirei radiador, bombas e polias coletores etc.
Depois se possível coloca umas fotinhas já do dofre todo montado pra gente ver o destaque que deu o motorzão lá dentro
ok,
vou montar ele amanhã,
pois tava viajando e ele ta no mesmo estado do dia 13/01.
mas assim que voltar já voltarei com ele funcionando!!!kanalha 88 escreveu:fala Rapha parabens amigo é isso cada vez melhorando + o Diplo.. tbm gostei da cor do motor ´so uma curiosidade como fes p decha só e escrita chevrolet em vermelho oq usou?
hehehehe obrigado
como o Xann me falou uma vez,
usei cotonete e tinta vermelha que usei no motor(vermelho royal duco)
e muitaaa paciencia!!
Xann escreveu:raphaelcaronti escreveu:Xann escreveu:Fala Rafa, vc é dos meus cara hehe, eu tb meto os peitos e faço tudo que eu puder, adoro mexer no Opalão, meu motor eu tb pintei todo no lugar, desmontei quase todo o cofre e só ficou o bichão lá no meio, tirei radiador, bombas e polias coletores etc.
ok,
vou montar ele amanhã,
pois tava viajando e ele ta no mesmo estado do dia 13/01.
mas assim que voltar já voltarei com ele funcionando!!!kanalha 88 escreveu:fala Rapha parabens amigo é isso cada vez melhorando + o Diplo.. tbm gostei da cor do motor ´so uma curiosidade como fes p decha só e escrita chevrolet em vermelho oq usou?
hehehehe obrigado
como o Xann me falou uma vez,
usei cotonete e tinta vermelha que usei no motor(vermelho royal duco)
e muitaaa paciencia!!
kkkkkkkkkkkk... Rapha dessa nem eu lembrava que tinha te dito, na hora que ví a pergunta do Erik já pensei logo, "com contonete é fácil", mas logo em seguida ví sua resposta dizendo que eu tinha te dado essa idéia hehehe, acho que to ficando velho mesmo e desmemoriado.
kanalha 88 escreveu:rapaz vou fazer uma revisão no diplo...troca todas as juntas do motor para retirada de vazamentos
troca todos os tuchos limpa o cofre bem limpo e pinta o motor todo ja que vamos tira o 6 boca fora do carro,só estou com uma duvida pinto na cor original ou meto uma pinturona loka hehehe????????????
verde ficaria meio estranho,kanalha 88 escreveu:pois é cara uma ves vi um pintado na cor do carro achei chique tbm.....
kanalha 88 escreveu:hummm ai que eu acho que ficaria estranho hehehe o carro ver com motor azul e tampa prata rsrsrrsrs
kanalha 88 escreveu:é p vc fica bom ehehhehe
acho que vo acaba no vermelho e preto mesmo....
Erik6bocao escreveu:doidera hein amigo, as do 92 sempre fazendo sucesso, opalão ficou show com elas e você manja em montagens hein heheh, ficou da hora
Hoje à(s) 13:19:24 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 9:27:38 por DiogoGarbin
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 8:40:59 por Rubão6cc
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 10:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 10:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 22:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag