Xann escreveu:Rapaz, tá empenhado hein! Mais um 250-S rodando logo logo hehe. Ele é á gasolina ou álcool Rapha? Não me lembro mais.
to mesmo, rsrsrsrsrsrsrs
ele é alcool mas roda na gasolina, hehehe
willian fóquinha escreveu:ja instalou os frisos tbm Rapha?
sim já estão instaldos, não sei se é porque esses são os originais, mas muito facil instalar, tava com medo, pois todo mundo falava que era dificil, mas os originais são faceis demais instalar
kanalha 88 escreveu:eita Rapha sempre empenhado....
parabens vai fica muito bacana o motor com as cofigurções do 250-s
continue nos informando sobre tudo ae ....hehehe
opa obrigado!
thallisguimaraes escreveu:eita povo exibido hein, rsrs
brincadeira, esse diplo ai merece ser 250S, queria fazer isso na caravan, mas mudei de planos,rsrs
parabens ai rapha
rsrsrsrs, verdade
agora ta com 82
Jean Bida escreveu:Legal Rafa!Configurar pra 250-S é certeza de satisfação, nada demais, é um comandinho mesmo, pouquinha coisa a mais que o 4.1...Acredito que os tuchos mecanicos ajudam mais que a gradução do comando.Mas a 3E vai anular o comando, 446 é ruim de acesso e projeto arcaico, mas funciona, tudo nela é difícil de chegar, se criar uma obstrução por borra nos milimétricos gicles de lenta acaba pra soprar é muito chato de chegar neles,igual para os de alta, mas se for uma configurada sem "inventos" funciona bem.Dá mais gás pro motor sem dúvida.3E anula muito até o 4.1...já tivenuma 90.Mas é muito mais carburador que 446, a H34 da Comodoro já tem mais de 10 mkm na minha mão e nunca olhai pra ela, incrível como carburador de motor alcool se mantém limpo por dentro e por fora e sem pedir manuntensão.Conseguiu um RPM 7000!!! Este é um ítem que sempre olho com parazer no carro, tipo entro no carro e quase falo: Dae 7000!Susse?! rsrsrs...Consegui um em troca de acreto de uma 446 e revisão dos vidros elétricos de um Diplão 250-S 88 que estava com um roleiro,do mesmo roleiro comprei uim prota fitas intacto,sem avaria alguma na porta de casa por 50 reais a uns dias.Tenta uma 446 em dia que vai gostar.
cara tomei trauma de DFV, nunca mais quero uma DFV,
já é a segunda que tenho e que da problema!!!!!
a vantagem desse carburador é que o 2º estagio não trava e quando pisa, quando precisa ele abre
para trocar esse carburador so se for uma weber 40 ou 44.
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