Erik6bocao escreveu:doidera hein amigo, as do 92 sempre fazendo sucesso, opalão ficou show com elas e você manja em montagens hein heheh, ficou da hora
obrigado!!!
to so esperando o $$ para comprar,
hehehe montagem feita no paint!
Há 69 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15488) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Erik6bocao escreveu:doidera hein amigo, as do 92 sempre fazendo sucesso, opalão ficou show com elas e você manja em montagens hein heheh, ficou da hora
kanalha 88 escreveu:fico lindão o Diplo em ]
do total aopoio sobro uma graninha mete as rodas no bichão ehhehe
num tem p ganha não tem muita roda em opala mas p fica iqual essa
elas tem que melhora muito
GUSTAVINHO_79 escreveu:show
Jean Bida escreveu:Agora vai ficar shoe de Rodas 92...não há escolha melhor.Esta onda de colocar Repolho pretas em Diplomatas não curti nada,derruba o carro.Mas assim, quem colocou já está tirando, foi uma fase de curtição bem curta,no caso dos nossos Rapha, ou é Serrote ou 92...92 cada dia acho mais linda...Iluminado seja quem criou a roda.Parabéns Rapha,esse sentimento de esperar de ver o carro com as 92 e depois montar e dar uns 10 passos pra longe, virar o olhar eu espero viver novamente, quero fazer igualzinho na Comodoro, montar sem muito olhar, ai me afastar e virar...Posta fotos, mas já sei bem que vai fechar 10 o teu carro.
ophala76 escreveu:Pô a pintura do motor que você fez ficou boa hein ! Parabéns pelo auto !
Pintto escreveu:Ficou lindo o motor!
Com as rodas do 92 vai ficar mais bonito ainda!
Vai deixar sem o ar condicionado?
Parabens!
diego.b.roa escreveu:eita motorzao 6cc ei hehe
fiko show de bola ,,,parabens...t+
Xann escreveu:Grande Rapha, deve tá ancioso hein velhão hehe!
Erik6bocao escreveu:parabens ai amigo cada dia que passa seu carro ta ficando cada vez mais fino e as do 92 vao cair como uma luva e pô sacanagem nao "maia" muito as repolho nao, porque fico triste desse jeito
hehhe amigo depois que arrumar o abafador de mercedes poste um video com o sonzão do motor t+
vinicius=kadetteiro escreveu:essas rodas são lindas demais realmente combina com qualquer modelo e num perde muita a originalidade
Xann escreveu:Show hein Rapha!
Edson Santos escreveu:Eita que agora vai eim...hehehe
Vai ficar show com as 92 cara, monta logo pra nóis ver
Abraço
diego.b.roa escreveu:parabens,,essas roda e linda de mais ....t+
Erik6bocao escreveu:ta rindo atoa em amigo hehhe, parabéns ai.
Jean Bida escreveu:Passei por isso idêntico....vieram as rodas e eu quaria calçar com paneus novos, então tiver que vender as Serrotes com penaus pra comprar os Firehawk 195/65/15..acho que demorou mais de uma mes...não tinha um dia que eu não abria a caixa pra dar um look nas rodas e viajar com elas...
É Firestone Firehawk, nacional..deve estar uns 300/ 350 cada...Usa a medida original Rapha: 196/65/15 é sucesso garantido!!!O meu veio rebaixado...dias depois estava de suspensão 100% zerada até o último batente, tudo novo e 4 molas Cofap que foram colocadas "na altura original"...O carro é firme, no trilho a 180/190...se eu passar uma lombada a 80 não existe tranco...A Comodoro veio zerada de suspensão, com notas dos ítens...O bom das molas originais que os pneus se mantém com desgaste natural...rebaixa Opala demais...os valores da tabela para caster,cambagem não valem mais,ai os caras dos Auto Center ficam meio perdidos e o carro com pneu zerado com o tempo começa a ter desgaste por dentro da banda dos pneus...dá dó de ver o borrachão por fora e por dentro quase na lona...Ai cai naquele papo que te disse...Ha!! Opala normal comer pneu..Opala normal sambar a 160/180...Opala com 446 normal afogar/vazar.... ....me trinca rsrsrs....Mas quanto menos rebaixado menores as chances de acontecer, porém quanto mais longe fica das medidas do manual para alinhamento..mais chance de ter pneu zero destruído...Opala rebaixado é lindo...parado e que seja o dos outros...raphaelcaronti escreveu:Jean Bida escreveu:Passei por isso idêntico....vieram as rodas e eu quaria calçar com paneus novos, então tiver que vender as Serrotes com penaus pra comprar os Firehawk 195/65/15..acho que demorou mais de uma mes...não tinha um dia que eu não abria a caixa pra dar um look nas rodas e viajar com elas...
então ta igual a mim, abro toda hora o porta malas, hehehe,
so que eu to esperando vender outra coisa,
as serrotes já eram para o primeiro que abri a boca.
e quanto ta esses firehawk????e o seu é rebaixado???se não qual perfil que fica bom no meu que é levemente rebaixado?
Edson Santos escreveu:tem os Fate por 200 dinheiros no Extra, não são nenhum Firestone, mas são muito bons, montei 4 195/60r15 no Mondeo e são excelentes. E tem 195/65R15 também.
que nada eles estão custando quase o mesmo dos fate.ophala76 escreveu:Taca 4 Remoldado aew e boa ! haeaiheihaehaehaeihaeh
Como diriam Hermes & Renato, este Diplo "está uma tetéia manjas ?!"
Xann escreveu:Fala Rapha, tá botando pra "F" hein garoto
Já deu umas voltas nele com o 446? Voltou a rodar no álcool?
Xann escreveu:Putz, aí vai ser só felicidade hehe
o melhor é uma das traseirasthallisguimaraes escreveu:As repolhos com um pneu mais alto fica feia nao
Agora as do 92 veio pra abalar geral, ai sim fica top
E de 446 e 5M fechou o pacote
thallisguimaraes escreveu:Ja falei, nao ficaram, nem nele nem no 70, rsrs
Zueira irmao, roda do 92 fica bom em qualquer Opala, e que destaque que da, parabens novamente
kra parabenspelo carro,essas rodas ficam mt bonitas em qualquer opala/caravan,é claro que fica melhor em alguns do que outros mas mesmo assim essa roda e linda,principalmente nos 88-90.raphaelcaronti escreveu:novas rodas!sera que ficaram legais?
Gabriel.ZERO escreveu:kra parabenspelo carro,essas rodas ficam mt bonitas em qualquer opala/caravan,é claro que fica melhor em alguns do que outros mas mesmo assim essa roda e linda,principalmente nos 88-90.raphaelcaronti escreveu:novas rodas!sera que ficaram legais?
Hoje à(s) 21:38:11 por Hiago/dv
» Resistência deixando o opala ruim
Hoje à(s) 21:36:57 por opala4cc
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 21:35:07 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens