Estou postando fotos do novo integrante da família.
Fiquei muito tempo procurando e acabei decidindo por este. Queria um coupé, confortável e que fosse possível usar inclusive durante a semana. Eis que surgiu o Diplomata Coupé 88.
No começo de abril, contatei o proprietário e depois de semanas procrastinando, resolvi ir até a capital dar uma olhada em uns carros, incluindo este.
Até que gostei do carro e fiquei de dar retorno. Mostrei as fotos para um chapeador amigo meu e tomei a decisão. Algum tempo depois liguei pro dono e disse que ficaria com carro, obviamente não pelo valor do anúncio caso alguém esteja assimilando.
Chegou de guincho uma semana após fechar o negócio,final de maio. Esteve no mecânico por duas semanas para revisão geral e nesse período foi para a vistoria (por isso a frente erguida, estava rebaixado), saiu sábado da oficina com uma conta de valor esperado (não disse bom, apenas esperado hehe).
Enfim o carro está bem ruim de interior, que por sinal é cinza claro. Tabelier rachado, bancos em péssimo estado etre outros probleminhas. Liso de lata, foi dado um banho de tinta meia-boca no passado, mas após um bom polimento irá melhorar, alguns pontinhos de ferrugem, riscos os quais estarei providenciando solução no tempo livre.
Bom, hoje foi para a elétrica e quando estiver pronto, vai pro "estaleiro" para consertos de lataria e pintura.
Já comprei alguns acabamentos e estou buscando peças de interior. Também arrematei 4 pneus Pirelli P600 205/60 e 225/60 15, pois o carro receberá rodas do diplomata 92, só falta eu achar-las por aqui. Quem se interessar nas ralinho, estão muito boas e vão pro brique. Aceito ofertas.
Depois disso vai para a chapeação para polimento, acertar alguns detalhes, trocar algumas borrachas etc.
Para ficar como eu quero falta muita coisa ainda, mas chego lá.
Dentro dos planos, estão: Instalação de I.E, espero que meio logo e mais futuramente pintura geral, preto memphis ou granito.
Segue fotos no post abaixo:
Última edição por Sr.Bianchi em Qua 1 Out - 22:49:46, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc