Eu dou risada mas por dentro estou triste, a coisa ta andando devagar. Na minha cabeçinha inocente em meados de novembro tudo estaria pronto... ó ceus estava eu enganado...
Vou chutar lá para fevereiro. Falta ainda o interior, mas já tenho todas as peças dele.
A ideia do "pojeto" mudou quando apareceu um amigo vendendo a mecanica gas. completa de uma Gran Blazer.
Depois inventei de restaurar o cofre, aí resolvi trocar a saia dianteira... basicamente todo dia aparecem novas maneiras de gastar $$.
Pra quem não sabe ainda, o projeto é visando um bom funcionamento, instalar toda a injeção da silverado/omega/gran blazer no bloco do opala além do sistema multi-v e seus agregados e fazer uma preparaçãozinha leve pra rua. Motor já esta comprado faz tempo, só falta retirar da camionete.
O motor já voltou da retífica, onde foi feito balanceamento de todo o conjunto inclusive o cardã. Bronzinas novas, anéis novos (Cofap, por indicação do Bandit).
Falta ainda um trato no cabeçote, 6X2 entre outras coisas.
O carro encontra-se na Chapeação do nosso amigo, Sr. Tussi, para restauração do cofre. O trabalho está ficando bom. Quando tiver pronto porstarei fotos.
Ahhh, já está sendo pintado na futura cor do carro...
Segue algumas imagens:
Virabrequim balanceadinho. Sim... eu sei que não deveria estar deitado, foi só provisório, recém tinha tirado da camionete...
Embragem Sachs balanceada e volante aliviado. Não pesei o maldito.
Parafusos de volante ARP para não ter as pernas decepadas em um momento de infelicidade.
Jogo de juntas completo Fel-pro.
Haaa... o comandinho... Comp cams 280H. Muito legal ele. Negociado com nosso parceiro Rodrigo4100. Já está com o ressalto de sensor de fase feito.
Por hora é isso. Estarei na proxima semana de folga então aproveitarei para dar um trato na suspensão diant., radiador, motor de partida, caixa de direção, de marchas e cardã.
Por enquanto tenho que agradecer em especial o Ivo Filho e o WevertonVB que teem dado excelentes dicas e apoio técnico. Também agradeço ao Bandit.
Valew Gurizada.
Manterei-vos informados.
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc