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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
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Ivo Filho
98 participantes
Projeto comodoro 87 "injeção completa do omega no motor do opala" ACABEI !!"
Cojak- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4027
Data de inscrição : 27/08/2011
Meus parabéns,trampo muito fino,de profissional!
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Sool- Opaleiro
- Número de Mensagens : 721
Data de inscrição : 08/08/2010
Comprei um radiador Original mesmo do 6Cc ... não está filé , tem 2 soldas mas..... Não vai ferver como esse radiador do 4cc
Estava quase comprando um da S10 ! ; Mas como estou precisando muuuito do carro vou ver futuramente !
Ivo , estorei de novo uma turbina aqui da s10 e abri o capu pra sair a fumaça ! , se atentei a um detalhe ! , Vi a caixa de reles e fusível e gostei pra caramba !
Mas vamos deixar do jeito que está a principio
Estava quase comprando um da S10 ! ; Mas como estou precisando muuuito do carro vou ver futuramente !
Ivo , estorei de novo uma turbina aqui da s10 e abri o capu pra sair a fumaça ! , se atentei a um detalhe ! , Vi a caixa de reles e fusível e gostei pra caramba !
Mas vamos deixar do jeito que está a principio
Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 52
Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
Sool escreveu:Comprei um radiador Original mesmo do 6Cc ... não está filé , tem 2 soldas mas..... Não vai ferver como esse radiador do 4cc
Estava quase comprando um da S10 ! ; Mas como estou precisando muuuito do carro vou ver futuramente !
Ivo , estorei de novo uma turbina aqui da s10 e abri o capu pra sair a fumaça ! , se atentei a um detalhe ! , Vi a caixa de reles e fusível e gostei pra caramba !
Mas vamos deixar do jeito que está a principio
xi.....eu ja comprei os porta relês ontem cedo.....
_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]
Sool- Opaleiro
- Número de Mensagens : 721
Idade : 34
Localização : Indaiatuba/SP
Modelo do carro : Opala 87 cupe
Cilindros : 6 Cc injetado
Data de inscrição : 08/08/2010
Ivo Filho escreveu:Sool escreveu:Comprei um radiador Original mesmo do 6Cc ... não está filé , tem 2 soldas mas..... Não vai ferver como esse radiador do 4cc
Estava quase comprando um da S10 ! ; Mas como estou precisando muuuito do carro vou ver futuramente !
Ivo , estorei de novo uma turbina aqui da s10 e abri o capu pra sair a fumaça ! , se atentei a um detalhe ! , Vi a caixa de reles e fusível e gostei pra caramba !
Mas vamos deixar do jeito que está a principio
xi.....eu ja comprei os porta relês ontem cedo.....
Tá okay
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
Sool, se tiver interesse em vender o radiador do 4 cil.. me fale ... tenho minha ambulância precisando!
Isso se o ivo me garantir que ele está bom!
Isso se o ivo me garantir que ele está bom!
Sool- Opaleiro
- Número de Mensagens : 721
Idade : 34
Localização : Indaiatuba/SP
Modelo do carro : Opala 87 cupe
Cilindros : 6 Cc injetado
Data de inscrição : 08/08/2010
O ivo é que vc tá meio apurado tb né ?
Senão ia mandar vc ir no fabiano segunda feira mandar ele fazer o cambio !
Ia ver se ele fazia em 3x pra mim !
Mas deixa ...
Senão ia mandar vc ir no fabiano segunda feira mandar ele fazer o cambio !
Ia ver se ele fazia em 3x pra mim !
Mas deixa ...
Sool- Opaleiro
- Número de Mensagens : 721
Idade : 34
Localização : Indaiatuba/SP
Modelo do carro : Opala 87 cupe
Cilindros : 6 Cc injetado
Data de inscrição : 08/08/2010
Intão Jean eu troquei esse radiador no meu !
O cara fez por 100 Conto de volta só e eu abracei a causa !
Se me tivesse falado antes eu te arrumava !
O cara fez por 100 Conto de volta só e eu abracei a causa !
Se me tivesse falado antes eu te arrumava !
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
Sool escreveu:Intão Jean eu troquei esse radiador no meu !
O cara fez por 100 Conto de volta só e eu abracei a causa !
Se me tivesse falado antes eu te arrumava !
Tranquilo!
Sool- Opaleiro
- Número de Mensagens : 721
Idade : 34
Localização : Indaiatuba/SP
Modelo do carro : Opala 87 cupe
Cilindros : 6 Cc injetado
Data de inscrição : 08/08/2010
Ivo só confirmando
Amanhã estou ai pelas 8:00 da manhã (sabado)
Vo da um jeito aqui se arrumo algum carro senão levo nas costas na moto mesmo o radiador
Amanhã estou ai pelas 8:00 da manhã (sabado)
Vo da um jeito aqui se arrumo algum carro senão levo nas costas na moto mesmo o radiador
Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 52
Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
Bom, hoje finalizamos o projeto do carro do Carro do Sool, mas não podia ser sem umagrande surpresa no final.
Hoje cedo o Sool me apareceu com um radiador do tipo ...bom, daquele tipo, mas era de 6 cil....em fim montei...
abaixo seguem as fotos do carro pronto e tbm umas dicas para quem quiser se aventurar, mas garanto, olhar as fotos é facil...fazer precisa ter coragem, pois cada detalhe tem de ser extremamente preciso, principalmente as modificaçoes no bloco, pois matar o bloco no motor é fod.....
Bom, aqui o motor pronto, simples e bonito, falta dar uma lavada.
A bobina, muito simples de instalar, so achar um lugar prender e ligar o chicote....
A vista do motor do lado direito....
O carro vendo a luz do dia depois de um ano....isso um ano....
Mais uma vista do motor.
A frente do motor com as polias e correias poly V. Precisei instalar o compressor do omega para dar a volta na correia pois a bomba de agua do omega gira ao contrario da bomba de agua do opala. Por tanto , se atentem nesse detalhe!!! a bomba de agua deve ser tocada pelas costas da correia....
Vista da parte de baixo do TBI, como regulador de marcha lenta, alternador, valvula do canister...é o canister funciona!!!, quase nao se sente odor nenhum de combustivel no carro.
Esse tubo de aluminio quando ligado, vai coletar ar frio na frente do carro e resfriar os bicos de injeção...achei top essa ideia, pois tem uma pequena região do coletor onde os bicos recebem caloria proveniente do cabeçote...
O Hidrovácuo montado perfeitamente, não pega no coletor e em lugar nenhum, perfeitamente alinhado e sem calços para ficar enclinado. Neste caso obrigatoriamente tem de ser usado um hidrovaculo varga com suporte de aluminio....o suporte do bendix não da certo...no caso no 92, infelizmente tem de usar um hidrovacuo menor...
Normalmente quando o carro passa para esse lado da garagem é porque esta chegando a hora de ir embora....
A mudança mais lazarenta do serviço, o sensor de fase, tem de abrir o motor para modificar o furo da antiga bomba de gasolina, deslocando o furo para cima, usei uma retifica de mão....a posição tem de ser exatamente a mesma do motor do omega caso contrario, o sistema SFI injeta atrasado ou adiantado...
POr baixo do painel, terminei a instalação eletrica. pensa num negocio que deu trabalho, ninguem soube me explicar como ligar a porra do temporizador da bomba elétrica....me virei sozinho, usei um rele de injeção de gasolina de partida fria....pronto, agora esta pronto...
Gastamos umas 5 horas, mas ficou tudo funcionando perfeitamente...
A caia de reles eu mandei para o espaço, fiz esse suporte e coloquei todos os reles juntos, ficou legal...confesso que nunca soldei tanto fio num carro só....
Bom o opalao guardado ao lado a motoca, do 72 e do 91
O carro por dentro ja esta montado, falta dar um talendo, limpar e deixar tudo perfumado....cheiro de pó esta comendo solto....
O 91 hoje também viu a cara do dia depois de muito tempo....
POr fim os dois opalas de bate papo ....
Agora voltando ao final antológico....lembram do radiador tipo....bom daquele tipo....pois é explodiu durante o teste drive do carro....
Mesmo assim, antes de ter de guardar o carro posso afirmar que é o opala original mais forte que ja andei. Ficou ligeiramente mais forte que o carro do Luizão que tem o motor completo da Silverado....(meu projeto anterior)
Segue um video....ahhh, os pequenos barulhos são das janelas das portas que estão sem canaletas e pestanas rsrs
Ainda falta mandar lavar o carro completo, afinal um ano parado e todo desmontado....
bom, espero que tenham gostado do projetão!
Hoje cedo o Sool me apareceu com um radiador do tipo ...bom, daquele tipo, mas era de 6 cil....em fim montei...
abaixo seguem as fotos do carro pronto e tbm umas dicas para quem quiser se aventurar, mas garanto, olhar as fotos é facil...fazer precisa ter coragem, pois cada detalhe tem de ser extremamente preciso, principalmente as modificaçoes no bloco, pois matar o bloco no motor é fod.....
Bom, aqui o motor pronto, simples e bonito, falta dar uma lavada.
A bobina, muito simples de instalar, so achar um lugar prender e ligar o chicote....
A vista do motor do lado direito....
O carro vendo a luz do dia depois de um ano....isso um ano....
Mais uma vista do motor.
A frente do motor com as polias e correias poly V. Precisei instalar o compressor do omega para dar a volta na correia pois a bomba de agua do omega gira ao contrario da bomba de agua do opala. Por tanto , se atentem nesse detalhe!!! a bomba de agua deve ser tocada pelas costas da correia....
Vista da parte de baixo do TBI, como regulador de marcha lenta, alternador, valvula do canister...é o canister funciona!!!, quase nao se sente odor nenhum de combustivel no carro.
Esse tubo de aluminio quando ligado, vai coletar ar frio na frente do carro e resfriar os bicos de injeção...achei top essa ideia, pois tem uma pequena região do coletor onde os bicos recebem caloria proveniente do cabeçote...
O Hidrovácuo montado perfeitamente, não pega no coletor e em lugar nenhum, perfeitamente alinhado e sem calços para ficar enclinado. Neste caso obrigatoriamente tem de ser usado um hidrovaculo varga com suporte de aluminio....o suporte do bendix não da certo...no caso no 92, infelizmente tem de usar um hidrovacuo menor...
Normalmente quando o carro passa para esse lado da garagem é porque esta chegando a hora de ir embora....
A mudança mais lazarenta do serviço, o sensor de fase, tem de abrir o motor para modificar o furo da antiga bomba de gasolina, deslocando o furo para cima, usei uma retifica de mão....a posição tem de ser exatamente a mesma do motor do omega caso contrario, o sistema SFI injeta atrasado ou adiantado...
POr baixo do painel, terminei a instalação eletrica. pensa num negocio que deu trabalho, ninguem soube me explicar como ligar a porra do temporizador da bomba elétrica....me virei sozinho, usei um rele de injeção de gasolina de partida fria....pronto, agora esta pronto...
Gastamos umas 5 horas, mas ficou tudo funcionando perfeitamente...
A caia de reles eu mandei para o espaço, fiz esse suporte e coloquei todos os reles juntos, ficou legal...confesso que nunca soldei tanto fio num carro só....
Bom o opalao guardado ao lado a motoca, do 72 e do 91
O carro por dentro ja esta montado, falta dar um talendo, limpar e deixar tudo perfumado....cheiro de pó esta comendo solto....
O 91 hoje também viu a cara do dia depois de muito tempo....
POr fim os dois opalas de bate papo ....
Agora voltando ao final antológico....lembram do radiador tipo....bom daquele tipo....pois é explodiu durante o teste drive do carro....
Mesmo assim, antes de ter de guardar o carro posso afirmar que é o opala original mais forte que ja andei. Ficou ligeiramente mais forte que o carro do Luizão que tem o motor completo da Silverado....(meu projeto anterior)
Segue um video....ahhh, os pequenos barulhos são das janelas das portas que estão sem canaletas e pestanas rsrs
Ainda falta mandar lavar o carro completo, afinal um ano parado e todo desmontado....
bom, espero que tenham gostado do projetão!
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Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 52
Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
BOM, CONSEGUI ARRUMAR AS FOTOS QUE NAO APARECIAM....SEGUE AI...
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tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 64
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
Muito show este projeto.
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
Parabéns...pena o radiador ter explodido no meio da viagem..
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Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 52
Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
Rubão6cc escreveu:Parabéns...pena o radiador ter explodido no meio da viagem..
Abriu um buracão bem no meio....
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Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
Esse carro está funcionando no alcool??? Belas emboladas ???
Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 52
Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
sim no alcool. lembrando que nao existe omega no alcool....esta com bicos de audi turbo se nao me engano
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Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
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Data de inscrição : 14/02/2013
Ivo Filho escreveu:Rubão6cc escreveu:Parabéns...pena o radiador ter explodido no meio da viagem..
Abriu um buracão bem no meio....
Era usado ou de outro carro?
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Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 52
Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
Era de uma PUma....mas digamos que ao ver o radiador eu ja imaginei o final da história....
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Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
O Baldan montou um do 6 cc por 450 contos...lá em SP...
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thallisguimaraes- Moderador
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Data de inscrição : 16/01/2008
Muito bom, gostei do serviço, parabens ai Ivo
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ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
bruno silverstar83- Opaleiro
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Idade : 28
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
Muito bom esse projeto,tá de parabens IVO e ao sool tambem
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Opala muito mais que um carro,uma paixão.
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Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
Falves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 600
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Localização : Francisco Morato - SP
Modelo do carro : Chevrolet Opala Comodoro SL/E 1991/1991 4.1/S Azul Drava
Citroën C4 Lounge S THP Flex 17/18 Branco Banquise
Cilindros : 6 cil
4 cil THP
Data de inscrição : 22/03/2014
Rubão6cc escreveu:O Baldan montou um do 6 cc por 450 contos...lá em SP...
Eu dei sorte de conseguir recuperar completamente o meu, um radiador novo do 6cc além de caro é dificil pra encontrar...
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
Fernando Diplo 91 escreveu:Rubão6cc escreveu:O Baldan montou um do 6 cc por 450 contos...lá em SP...
Eu dei sorte de conseguir recuperar completamente o meu, um radiador novo do 6cc além de caro é dificil pra encontrar...
Sim..o meu não tinha aqui...veio de SP..só em cidade grande q acha essas coisas..
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Sr.Bianchi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1963
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4
Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012
Eh Finalmente andando fore então o opala.
Que beleza.
Agora é só catar um radiador e tocar o pau hehehe.
Que beleza.
Agora é só catar um radiador e tocar o pau hehehe.
AndersonJF- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3104
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG
Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
Atual comodoro 88 4 p completo 6c
Cilindros : 6c
6c
Data de inscrição : 30/09/2010
Show, nem parece que ficou um ano ai com vc tempo passa rápido
Agora temos que fazer uma vaquinha pro Sool comprar uma calça pra ele viu só a que ele aparece no védeo...pqp...o cara quebrou....kkkkkk
Brincadeirinha
Parabéns pelo carro
Agora temos que fazer uma vaquinha pro Sool comprar uma calça pra ele viu só a que ele aparece no védeo...pqp...o cara quebrou....kkkkkk
Brincadeirinha
Parabéns pelo carro
Sool- Opaleiro
- Número de Mensagens : 721
Idade : 34
Localização : Indaiatuba/SP
Modelo do carro : Opala 87 cupe
Cilindros : 6 Cc injetado
Data de inscrição : 08/08/2010
AndersonJF escreveu:
Agora temos que fazer uma vaquinha pro Sool comprar uma calça pra ele viu só a que ele aparece no védeo...pqp...o cara quebrou....kkkkkk
Brincadeirinha
Parabéns pelo carro
Poxa não é fácil inventar de reformar o carro as prece do casamento !
AndersonJF- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3104
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG
Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
Atual comodoro 88 4 p completo 6c
Cilindros : 6c
6c
Data de inscrição : 30/09/2010
Sool escreveu:AndersonJF escreveu:
Agora temos que fazer uma vaquinha pro Sool comprar uma calça pra ele viu só a que ele aparece no védeo...pqp...o cara quebrou....kkkkkk
Brincadeirinha
Parabéns pelo carro
Poxa não é fácil inventar de reformar o carro as prece do casamento !
Mas tudo dá certo....vc tá fazendo o certo reformando antes do casamento...depois as coisas apertam um pouco...mas tudo se ajeita....
Vai indo com fé que no fim da certo..e estamos na torcida....
Vai postando mais fotos do carro e da evolução do projeto....
Abraço
Kako- Opaleiro
- Número de Mensagens : 646
Idade : 42
Localização : Limeira-SP
Modelo do carro : Atual Opala Diplomata SE 88/89
Ex-Comodoro SL/E 90/90
Ex-Opala Diplomata SE Automatic-4 90/90
Ex-Galaxie Landau 80/80
Ex-BMW 540i 96/96 4.4 V8
Data de inscrição : 27/11/2012
Ivo Filho escreveu:
Quase no fim do vídeo dá pra ver o ponteiro da temperatura lá em cima mesmo... mas que projeto top!!!
adrianopascutti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 956
Idade : 46
Localização : Maringá
Modelo do carro : Como sair do fórum?
Data de inscrição : 17/11/2009
Aperta um pouco?AndersonJF escreveu:Sool escreveu:
Poxa não é fácil inventar de reformar o carro as prece do casamento !
Mas tudo dá certo....vc tá fazendo o certo reformando antes do casamento...depois as coisas apertam um pouco...mas tudo se ajeita....
Vai indo com fé que no fim da certo..e estamos na torcida....
Vai postando mais fotos do carro e da evolução do projeto....
Abraço
Quem dera que fosse só um pouco.
Aí você junta uma filha também...
Mas no fim compensa.
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 34
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
Amigo, aproveita pra fazer tudo que puder agora, depois que casar ele vira terceiro plano.....
Ivo Filho- Moderador
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Kako escreveu:Ivo Filho escreveu:
Quase no fim do vídeo dá pra ver o ponteiro da temperatura lá em cima mesmo... mas que projeto top!!!
Entao rs eu ja vi a valvula da tampa abrir, vazar ate mesmo pela tampa, mas romper as colmeias é o ultimo estagio quando tudo falhou....
Bom, tem até colmeia isolada com durepox...vamos ver o que fazer rsrs.
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Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
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Sool- Opaleiro
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Bom vamo ver se a fita vermelha e o crucifixo tira o olho gordo !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AGORA VAI !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AGORA VAI !!!
AndersonJF- Opaleiro
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6c
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kkkkkkkkkkkkk
essa foi boa....
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FR1974- Opaleiro
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É Ivo o trampo ficou show... mais uma vez parabéns pelo projeto. Eu mandei mp com meu email pra vc me mandar detalhes e as medidas da adaptação no sensor de fase. Abraços
Ivo Filho- Moderador
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FR1974 escreveu:É Ivo o trampo ficou show... mais uma vez parabéns pelo projeto. Eu mandei mp com meu email pra vc me mandar detalhes e as medidas da adaptação no sensor de fase. Abraços
Opa, essa semana eu pedi para um funcionario fazer o desenho do suporte do sensor de fase em auto cad para enviar para vc e ja ficou pronto.
Assim que eu achar eu te mando, pelo desenho, da par ater uma ideia da posição onde tem de mudar o bloco.
bele!
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Ivo Filho- Moderador
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Sool escreveu:Bom vamo ver se a fita vermelha e o crucifixo tira o olho gordo !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AGORA VAI !!!
Se tivesse trazido esse radiador acho que ja estaria com o carro em casa...
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RN_Willemann- Opaleiro
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Parabéns ivo, nao sei se eu levo sorte, mais o meu carro a unica coisa que nunca deu problema, foi arrefecimnto, ando apenas com água e troco a água de vez em quando, sempre com o ponteirinho 1/4 da escala e a ventoinha só liga no verão quando paro o carro, no inverno para ligar só ficando uns 15 minutos parado acelerando.....
Parabéns ao dono do carro.
Parabéns ao dono do carro.
FR1974- Opaleiro
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Ivo Filho escreveu:FR1974 escreveu:É Ivo o trampo ficou show... mais uma vez parabéns pelo projeto. Eu mandei mp com meu email pra vc me mandar detalhes e as medidas da adaptação no sensor de fase. Abraços
Opa, essa semana eu pedi para um funcionario fazer o desenho do suporte do sensor de fase em auto cad para enviar para vc e ja ficou pronto.
Assim que eu achar eu te mando, pelo desenho, da par ater uma ideia da posição onde tem de mudar o bloco.
bele!
Oh Ivo eu agradeço muito pela sua atenção. Valeu!
Sool- Opaleiro
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Ivo Filho escreveu:Sool escreveu:Bom vamo ver se a fita vermelha e o crucifixo tira o olho gordo !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AGORA VAI !!!
Se tivesse trazido esse radiador acho que ja estaria com o carro em casa...
Uma coisa ficou bem gravada na minha mente !
O BARATO SAI MUUUUUUITO CARO !!!
Sool- Opaleiro
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Amanhã 7:00 to ai Ivo !
AndreMD- Opaleiro
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Por isso parti pra ignorancia no meu 74 e comprei um radiador de S10 logo, com ventoinha eletrica e reservatorio de expansão.
Ivo Filho- Moderador
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Sool escreveu:Amanhã 7:00 to ai Ivo !
Guilherme, estou dando treinamento e ainda tenho amanha e domingo para ministrar aulas. Não vai dar certo não.
Se quiser durante a semana trazer o radiador ainda na parte da manhâ eu monto durante a semana.
Pode ser??
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Sool- Opaleiro
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Pode ivo tranquilo !
Murilo R- Opaleiro
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bacana mesmo lindo projeto
Sool- Opaleiro
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AndreMD escreveu:Por isso parti pra ignorancia no meu 74 e comprei um radiador de S10 logo, com ventoinha eletrica e reservatorio de expansão.
Tava com essa ideia tb !
Mas o radiador original já da conta do recado ! e outra ! não tira muito a originalidade do carro !
Mas a custo beneficio já partiria mesmo pro da S10 !
Sool- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala 87 cupe
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Data de inscrição : 08/08/2010
Ivo sabe o que eu esqueci de falar pra vc !
Se sobra tempo tenta resolve a charada do injetor de partida fria
Por essa temporada de frio vai fazer uma falta danada isso pra pegar de manhã
Poem naquele buraco por baixo mesmo !
Eu pensei em fazer uma tubulação de cobre que entrasse naquele buraco saisse no meio dos 2 coletores ? Será que fica bom ?
Bom Se sobrar um tempinho ve isso pra mim pela mor de deus !
Se sobra tempo tenta resolve a charada do injetor de partida fria
Por essa temporada de frio vai fazer uma falta danada isso pra pegar de manhã
Poem naquele buraco por baixo mesmo !
Eu pensei em fazer uma tubulação de cobre que entrasse naquele buraco saisse no meio dos 2 coletores ? Será que fica bom ?
Bom Se sobrar um tempinho ve isso pra mim pela mor de deus !
bigoll53- Opaleiro
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Bacana Sool....parabéns a vc e ao Ivo pelo projeto...esta ficando muito bom mesmo!!
Eduardo SSa- Administrador
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Data de inscrição : 26/12/2007
Ivo guarda a receita ai hein
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Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
Eduardo SSa- Administrador
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Data de inscrição : 26/12/2007
Uma pena muitas fotos do tópico foram perdidas
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Sool- Opaleiro
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Ivo passa pra mim o tel do fabiano ?
Vo ve o que ele pode fazer pra mim no cambio !
Vo ve o que ele pode fazer pra mim no cambio !
Ivo Filho- Moderador
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Modelo do carro : Um monte....
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Data de inscrição : 22/01/2010
E hoje o carro foi embora....foi ate meio triste ver o carro ficando pequenininho lá no final da rua....
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Rubão6cc- Opaleiro
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4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
Espero que continue trazendo outros projetos Ivo.
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Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
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